Estou com um problema, eu resolvi utilizar plano turbo, as 23 hs ele ativou, derrubei todos os pppoe e entraram novamente no plano como deveria, o problema foi que era para sair do plano turbo as 07 da manha, derrubei os pppoe novamente pa
Pedro poderia verificar o porque o retorno próprio não funciona na versão 4.111. O arquivo se encontra na pasta de retorno. Mudou o formato, qual seria.
O Banrisul me respondeu a seguinte mensagem para correção na homologação:
"No arquivo remessa (CNAB 400) consta informada a taxa de multa de 10%, porém a instrução não foi incluída, preencher a posição 159-160 com a instrução "18"";
Pedro, preciso de auxilio na duvida deste script ler_pppoe.
Eu utilizo no Tools/Netwatch um script para habilitar os Secrets que contenha comentários específicos no PPP do Mikrotik caso o servidor Mk-auth fique sem ping na rede, sendo que quando deix
Pessoal estou enfrentando problemas com os boletos cecred, estou homologando junto a eles, mas no momento que eu faço o lançamento do arquivo de remessa junto a conta me retorna um erro, entrando em contato com o pessoal, mandando o arquivo
Estamos passando por um problema aqui que muitos usuarios não possuem computador, apenas celulares e só usam aplicativos como facebook. quando os bloqueamos, eles acham que a internet esta ruim porque não aparece a mensagem de pgcorte no apl
Estou com o problema no qual vários usuários não são derrubados para entrarem no corte. Alguém mais esta com este problema se não alguma ideia para resolver?
Galera depois que atualizei o meu mk-auth pra versão 4.111, parou de funcionar a exportação de clientes para address list e pppoe! pot tool-fetch,mais alguém com esse problema? da a seguinte mensagem nos ramais ":log warning "Nenhum MikroTik com IP 1
Boa noite Pedro. Para quem usa gerencia net la no menu financeiro / Faturas geradas, so fica disponivel o recibo para as faturas que o cliente ja pagou. E as que nao foram pagas nao tem como fazer nada. Pedro minha sugestão é: Coloca o link para o
Segui todos os procedimentos que encontrei na internet, inclusive do manual da pagina do mkauth para que conseguisse mostrar a pagina de corte via hotspot e nada. O Mk-auth está comunicando com o mikrotik normalmente, Fiz o teste ssh e a r
estou com um problema ha alguns dias: o cliente desliga o equipamento e a conexão pppoe é encerrada normalmente no mikrotik, porém, no Mk-Auth ele continua logado, daí, no momento que o cliente religa o equipamento ele não consegue
Aqui em nosso provedor a maioria das cpe´s sao da intelbras.(90%)
gostaria de saber de vcs quem tbm usa intelbras e utiliza ou sabe de algum programa q gerencia os clientes (intensidade do sinal, etc) como o aircontrol da ubiquiti.