RESUMO DOS ACESSOS
quando vou imprimir um boleto o "RESUMO DOS ACESSOS" só fica com X
minha versão e 4.99 e já uso o sistema a um bom tempo.
alguma dica de como resover??
Saiba mais…quando vou imprimir um boleto o "RESUMO DOS ACESSOS" só fica com X
minha versão e 4.99 e já uso o sistema a um bom tempo.
alguma dica de como resover??
Saiba mais…ola boa noite colegas, estou com um problema que veio acontecendo apos as ultimas atualizações, venho notado que clientes mesmo bloqueados pelo MK AUTH, os clientes continuam acessando determinadas paginas.
detalhando: o cliente cai na faixa de ip de
Saiba mais…PEDRO sera que sairá alguma versão do mkauth já com monitoramento dos equipamentos da rede?
Saiba mais…Galera, após muito sofrimento aqui e depois de enviar email pra muita gente. Finalmente consegui homologar meus boletos junto ao santander. Irei aqui compartilhar com vocês como ficou.
Eu estava tentando homologar com a CNAB240, me retornava 140 err
Saiba mais…O MK recebe a confirmação que recebeu o carne mais, nao dá a baixa automática no cliente
que é bloqueado por falta pagamento, so que pagou.
alguem ja passou por isso?
Saiba mais…a a algum tempo venho tentando atualizar meu sistema mas não tive sucesso sempre fica parado não baixa os pacotes.. AJUDA já mandei e-mail mas não tive respostas esta com internet normal.
Uso o Mk-Auth a cerca de 2 anos e já fiz diversas implantações em outros provedores.
E após ter atualizado a versão para 4.110 percebi que clientes bloqueados ainda continuam navegando sem qualquer bloqueio de fato.
A versão anterior da qual não lembr
Alguém está tendo esse problema?
Como resolver? Alguém pode ajudar?
Obrigado!
Saiba mais…Bom dia estou com o seguinte problema, uso o banco sicredi que o CNAB é 400, um dia entrei em outro computador para fazer a remessa e estava marcado a opção CNAB 240 que e da caixa, nao percebi isso e o sistema do banco rejeitou o arquivo, desde la o
Saiba mais…Ola,
Eu não sei se existe essa função no sistema, mas irei explicar a situação.
Eu preciso fazer um ponto de recebimento, e pra isso crio um usuário e dou permissão pra ele somente receber titulo, e mais nada.
Porém eu utilizo gerencianet e não dá para
Bom dia Pedro
Meu filho fez um APP para Android utilizando um componente do Android Studio chamado WebView. Ficou muito muito bom ja que a nova central é 100% responsiva. O único problema que tivemos foi na emissão de 2ª via do boleto, pois o sistem
Saiba mais…Olá alguém pode me ajudar, quero implantar um novo tipo de pagamento no meu sistema.
o sistema bem simples, a pessoa agenda comigo no dia que vai quitar uma mensalidade, sem ela sair de casa com um NOME ,ENDEREÇO, TELEFONE PARA CONTATO, HORA, LOCAL E
Saiba mais…Pedro, bom dia!
Refiz a instalação varias vezes e não consigo resolver , ele não aparece a pagina de aviso e nem se eu fizer uma pagina de aviso nova ele grava , como se não existisse. Também vou na opção para colocar a pagina de corte por radios e p
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Nossos amigos Hugo/Sandro da empresa Sufficit estão integrando o sistema de telefonia ip deles com o Mk-Auth pela API, pra quem não conhece a Sufficit e uma empresa que disponibiliza uma numero local para vc receber ligações e tem a
Saiba mais…Boa noite,
Estou seguindo o tutorial do Pedro (http://mk-auth.com.br/forum/topics/dica-hospedagem-no-mkauth) e lendo bastante aqui no fórum, no entanto não consegui resolver um problema.
O meu hotsite está sendo redirecionado pelo domínio, no entant
Saiba mais…Bom dia alguém sabe como configurar a omnitik 5 upa somente para jogar sinal sendo que minha rb2011 já esta configurada para autenticar com link dedicado
Saiba mais…Bom dia! Pedro na área de ultimas faturas esta aparecendo as primeiras faturas do cliente pagou.
Se for possivel colocar opção de filtro no relatório de conexões para o cliente filtrar mes a mes, para saber o seu consumo.
Saiba mais…Pedro,
quando edita qualquer coisa no caixa ele poe a data mais poe o horário de 0:00h não pegando o horário da edição deixando o caixa fora de ordem
| 21/08/2017 00:00 - Kelly | DUPLICADO | Mercado | R$ 0,00 | R$ 0,00 | R$ 0,00 |
| Notas | Alterar | |||||
| 21/08/2017 0 | |||||
Bom dia!
Estou com problema para validar a NF do mês de agosto. Uso o Validador 2.08 e aparece o seguinte erro:
DEST 317-Número do telefone de contato com valor inválido diferente de LLNNNNNNNN
Como posso resolver?
Obrigado
Saiba mais…AMIGOS BOA TARDE QUANDO VOU PROCESSAR O ARQUIVO REMESSA NO SICOOB O MESMO APRESENTA UM ERRO NA HORA DE PROCESSAR. PODERIAM ME AJUDAR?