mkauth + raspberry
Pedro é possível o mkauth no raspberry pi3 ?
Saiba mais…Pedro é possível o mkauth no raspberry pi3 ?
Saiba mais…Boa tarde fiz um backup de uma maquina antiga para uma nova as duas maquinas 32 bits e versao 4.105 porem quando trago o backup da antiga para a nova os clientes nao vem todas as outras informações vem menos os clientes o que pode ser
Saiba mais…Boa Noite Pedro,
Dá uma luz ai.
Informação: LOGIN SE ENCONTRA EM USO
Estou tentando criar o login penha, mas diz que o login já está cadastrado.
Verifiquei nos logins e nada, nos adicionais e nada, reparei e atualizei e NADA.
Até exportei TODOS os clien
Bom dia Galera!
Venho através deste post, saber dos amigos se o bloqueio automático dos clientes só acontece se eu estiver gerando boleto? e se alguém puder me passar a melhor forma de configurar agradeço.
Saiba mais…Prezados,
Atualizei recentemente meu mk auth e percebi que o envio de backup não está ocorrendo.
Testei o envio de emails e também não funciona.
Refiz as configurações de SMTP e não funcionou, porém com outro aplicativo (MikrotiK) funciona perfeitame
Saiba mais…Boa tarde, tudo bem, depois de atualizado o sistema e feito o comando apt-get upgrade do sistema parou de desconectar o cliente na troca de plano, bloqueio ou qualquer alteracao feita no cadastro /conexao, antes rodava lisinho em qualquer servidor Mi
Saiba mais…Ola, estou com problema quando cliente clica em cadastrar plano
segue:
Fatal error: Call to undefined function CSRF() in /var/www/cadastro.php(36) : eval()'d code on line 59
alguem ja passou por esse problema ou sabe o motivo?
obrigado a todos
Saiba mais…Boa tarde,
Amigos uma dúvida que a principio é boba mas fiquei com essa pulga atrás da orelha, exemplo:
Tenho varios ramais tudo rodando 100% com ospf/mpls, até beleza. em cada ramal por exemplo no ramal dois tenho uma rb 3011 e nela tenho em varias
Saiba mais…Pedro desde o dia 29/08 meu mkauth parou de enviar email sem qualquer modificação. Atualizei, fiz downgrade no sistema e o problema continua, realizei o teste abaixo e recebi a informação seguinte:
sendEmail -f suporte******@gmail.com -t suporte*****
Saiba mais…Olá pessoal,
Eu estou usando a versão 4.111 do mk-auth e não está funcionando o pgcorte list, nem o pgcorte pool.
Eu pense que fosse um bug do mk-auth 32bits, então formatei e coloquei um novo mk-auth 64 bits, subi o backup, e mesmo assim os clien
Saiba mais…PESSOAL TENHO UMA REDE E RECEBO UM LINK QUE SÓ FUNCIONA SE TIVER UMA VLAN NA PORTA DO LINK, MAIS MEUS CLIENTES DO MK-AUTH NÃO CONECTA, SÓ OS CLIENTES DO SECRET ISSO TEM ALGUMA COISA AVER COM A VLAN?
COMO FAÇO PARA OS CLIENTES DO MK-AUTH TER ACESSO A
Saiba mais…Bom dia a todos.
Esse mês fui tirar as Notas Fiscais (modelo 21) e a quantidade de registros do Arquivo Mestre de Documento Fiscal está diferente do Arquivo Item de Documento Fiscal.
Porém os valores estão iguais e ouve também um somatório de outros
Saiba mais…Não saco nada de API, mais minha dúvida e se podemos criar os boletos do cliente e o cliente pela central do assinante aderir por pagamento recorrente a API a cada pagamento dar baixa em cada boleto criado?
Saiba mais…Boa Noite Pessoal, alguém pode ajudar na solução onde meu Sistema encontra se lento e travando. Tem horas que ao efetuar uma operação, chega a demorar minutos.
algem poderia min diser como que eu adiciona arquivos grnes para baixar no hotsite tipo coloco eles dentro da pasta do servidor mas nao consigo baixalos
Saiba mais…QUERIA SABER SE COM 15 MEGAS DEDICADO EU POSSO COLOCAR QUANTOS CLIENTES COM UM PLANO DE 1MG ? SERA QUE DA PARA COLOCAR UNS 50 ?
Saiba mais…estou com poblema de lentidao desconecçao pelo sistema do mk-auth mas o link chega normal e nao consigo gerencia os cleintes como expequetativa
Saiba mais…boa tarde,
estamos com dificuldades com alguns clientes inadimplentes, eles sempre aparecem em observação, porem não vão para bloqueados, ja desativei o recurso porem ainda sim persiste.
alguem ja passou por isso?
Saiba mais…Olá pedro estou com um problema na atualização dos boleto, pois ao atualiza pra data do dia, atualiza de boa, mas quando o cliente vai efetuar o pagamento consta que estar vencido. Preciso de ajuda pois sou novado nesse sistema.
Saiba mais…