[RESOLVIDO] EMISSÃO DE NF
Quando gero as notas tenho que ir em pagina por pagina para ir gerando, tem como modificar o sistema pra quando selecionar ficar todas marcadas?
Saiba mais…Quando gero as notas tenho que ir em pagina por pagina para ir gerando, tem como modificar o sistema pra quando selecionar ficar todas marcadas?
Saiba mais…boa tarde Pedro, quando tiver um tempo disponível poderia estudar a possibilidade do mkauth abrir chamado automático para retirada do equipamento para cliente que venceu 3 mensalidades (inadimplente) contrato cancelado.
att
Junior Poletto
Saiba mais…Bom dia, fiz uma aplicação e agendei para executar 2x por dia que envia SMS para os clientes em atraso.
A principio usei a query:
SELECT nome_res,celular FROM sis_cliente WHERE tit_vencidos <> 0
Acredito que o Pedro poderia ajudar, qual a tabela se pos
Boa Noite Pessoal, Tenho um servidor Linux com apache/Mysql/PHP com sistema de usuário e senha e esta tudo ok, comprei uma RouterBoard RB750 e quero fazer login externo, já li alguns tutoriais e já entendi que para que isso funcione além dos configu
Saiba mais…Olá pessoal, meu servidor mk-auth trava apenas o acesso via web, as autenticações radios continua funcionando, e só volta se reiniciar fisicamente a maquina. pus um hd flash e não resolveu, troquei de cpu e continua o problema. alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Alguém já usa a emissão de notas fiscais pelo MK? estou no ES, e uso hoje o sistema da diginota mas gostaria de emitir diretamente pelo MK é possivel?
Saiba mais…Boa tarde estou com um problema que não consigo resolver , se alguém tiver uma idea
Situação:
Tudo funcionando OK, do nada trava o MK-Auth e da erro de login em clientes que estavam desconectados e tentam conectar. Eu perco o acesso do MK-Auth não
Saiba mais…PESSOAL QUAL ROTEADOR VCS TEM USADO E ONDE POSSO COMPRA UMA QUANTIDADE BOA
Saiba mais…ha muito tempo eu nao uso metodo de bloqueio, sempre coloco pro cliente nao conectar, mas vou usar bloqueio em alguns pop's e nao estou achando as opçoes de bloqueio na versao 4.111,
estao usando bloqueios ou nao ??
Saiba mais…Pessoal, fiz a integração do mk-auth com o gerencianet e quando fui imprimir os boletos eu tive uma surpresa... Não é possivel imprimir os boletos em massa nem pelo mk-auth e nem pelo gerencianet. Tenho que selecionar um por um!
Alguém sabe alguma
Saiba mais…Boa noite Sr. Pedro como faço pra usar o sistema de Gerencia via maps google dentro do mk-auth, Sr. poderia nos passa uma video aula.
Grato. LMK TELECOM
Saiba mais…Gostaria de saber de vocês qual a melhor a omni 5.8 da Ubiquit ou a omnitik qual delas tem mais qualidade não opinião de voces, quero comprar uma mas to indeciso!
Saiba mais…Olá.. tive uns probleminhas com meu mk auth q em média uma vez por semana ele do nada parava de autenticar os clientes, reiniciava e ele voltava a autenticar... resolvi atualizar manualmente e o acesso web não funcionou mais Alguém ja teve este probl
Saiba mais…pessoal, estou precisando de uma ajudinha, alguem de vcs ja fez enlace na faixa dos 25km com airfiber x11 ou esta usando em outra distancia, preciso saber a banda maxima que ele aguenta passar nesta distancia, obrigado a quem ajudar ...
Saiba mais…Bom dia,
Quando vou registrar um boleto avulso do gerencianet ele dá erro. Segue em anexo a imagem do erro. Alguem tem ideia de como resolver?
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Estou tendo um probleminha, eu passei a partir do mês passado a utilizar os boletos e carnes do gerencianet, o que esta ocorrendo que a nota fiscal feita a partir dos títulos gerados pelos carnes saem com a descrição gerencianet, e t
Saiba mais…Boa tarde. Utilizo pppoe e MkAuth 4.110
Notei que alguns clientes estão conectando pppoe sem o tráfego deles passarem pela simple queue, ficando ilimitado.
Está acontecendo em todas as RB´s. Se eu habilito o cliente na RB ele vai para a limitação do
Saiba mais…oi, to usando a versão 4.99 do mk-auth ainda, to querendo ir pra nova, ta tento bug nela ou coisa do tipo, posso atualiza sem medo?
Saiba mais…Bom dia,
Alguem sabe me dizer como descubro quanto estou consumindo de banda do meu link com o AS da Netflix, Google e Facebook?
att.
Saiba mais…Será que alguem poderia me dizer o que tem de diferente entre as versões do MK, acho que vi aqui no forum alguma vez uma página onde tem em cada versão o que foi evoluido, mas não estou encontrando mais.
Saiba mais…