url de retono do gerencianet nao estou conseguindo os clientes efetuam o pagamento e no mkauth não me dao retorno mas porem para emitir os boletos vai normal alguem pode me ajudar?
Pessoal já procurei muito, vi várias regras, testei vária formas mas não consigo bloquear os sites https, uso o bloqueio por ssh, se alguém estiver utilizando manda uma ajuda!!
Observação: JÁ FIZ DE ACORDO COM O MANUAL, MAS NÃO FUNCIONA!
Boa tarde galera! Podem me ajudar a cadastrar a conta bancária do Sicoob? Eu vi vídeo mas mostram o preenchimento apenas no início, preciso de todo processo, pois estou com dificuldades
Qual melhor banco e que funcione bem no MK auth
Trabalho hj com o Sicredi mas pelo menos aqui o atendimento é horrível. To a 2 anos e meio.. Mas nao aguento mais.
Alguem tem uma boa sugestão?
Boa noite Pedro, estou utilizando o plano turbo, está funcionando bem. Tive que utilizar um script para derrubar os pppoe para entrar o plano mas tudo bem.
Agora gostaria de uma coisa que não vi, no plano turbo só gostaria que entrasse nele quem tive
Opaaaa, aí Pedro, uma idéia, uma coisa bem chata é inserir uma nova conta no financeiro, podia criar alguns atalhos no cabeçalho para os mais usados, seria uma boa
Alguém já teve este problema ao instalar o Mk-auth? a instalação prossegue se você ignorar, mas não está pedindo as configurações de rede... Houve alguma mudança neste sentido?
Ola, preciso de uma ajuda, meu MK funciona normal, fiz todas as configurações e integração com gerencia net, no callback responde normal quando os comandos de logs e quando coloca para testar a URL. Cria boleto normal, mas quando cliente efetua o pag
Olá, ja sou cliente gerencianet e gostaria de participar dessa promocao da parceria de 2,45 por folha de carne, qual seria o procedimento para criar outra conta? ter outra licença mk auth?
Estou mandando a remesse do Mk-auth pro gerenciador financeiro do brando do brasil normalmente, só que o banco esta me informando que a remesse esta indo com o boleto sem registro. alguém ja passou por esse problema.
Olá, meu servidor nao esta baixando os carnes automaticamente, e o teste de callback do gerencianet está com o status ok, o que eu faço? me deem uma luz!
Boa tarde pessoal, passo pelo seguinte problema, quando o boleto do cliente vence, ele não conseguetirar segunda via atualizada pela centra do assinante, também não consigo adicionar algum valor a um titulo, fica apenas o valor mensal.