Variavel - Capa de Carne
Boa tarde Pedro , teria como inserir o dia do vencimento na capa em html no carne do cliente , tipo SACADO_VENC OU SACADO_DIA_VENC ? ou se tem a variavel , qual seria ?
Obg Pedro
Saiba mais…Boa tarde Pedro , teria como inserir o dia do vencimento na capa em html no carne do cliente , tipo SACADO_VENC OU SACADO_DIA_VENC ? ou se tem a variavel , qual seria ?
Obg Pedro
Saiba mais…desde o dia que está na foto , nunca mais qdo clico em conexões ver o tempo do cliente conectado ou se ele esta caindo etc....
Alguém poderia me dar uma ajuda ? Já é a quarta vez que entro aqui e pelo ajuda , o que está acontecendo com o mkauth em s
Saiba mais…Bom dia, Pessoal.
Quando coloco a porta WLAN na bridge o servidor PPPoE não é encontrado.
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…boa noite,
Pedro, ou alguma alma que possa me ajuda! tenho um aquivo .csv com alguns usuários para restaurar no mk-auth quando faço a restauração ele só reconhece 343 usuários uma vez ele reconheceu 858 usuários, mas como faltava muitos ainda, tent
Saiba mais…Alguém sabe alguma regra pra fazer o redirecionamento de páginas HTTPS para a página de corte?
Saiba mais…Boa noite,
Aqui tenho um problema onde eu marco um determinado cliente para ficar em observação, mas gostaria de entender se ele só ira para esta observação se estiver em debito...
Ao mesmo tempo, alguns quais marquei em observação sumiram horas depo
Saiba mais…Boa tarde colegas do Forum!
Desculpa se postei algo repetido!
Alguém teria algum layout da nota fiscal para disponibilizar?
Tentei fazer algumas alterações e acabei enviando para algum lugar que não era a pasta correta e se perdeu. Não tenho outro.
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber se existe possibilidade de colocar 2 links de internet no mikrotik independentes.
exemplo: link 1 = cliente 2, link 2 = cliente 3
Isso no mesmo cabo na mesma rede, como se os links fossem independentes.
Se alguém pod
Saiba mais…Boma dia pedro, estamos com um problema no nosso mkauth, esse mês ele começou a fazer o arquivo de retorno com alguns clientes que não tem carne atrelado, sedo que em outros meses ele não fazia assim
os arquivos eram gerado só de carnes atrelados não
Saiba mais…gostaria que alguém por favor, pudesse me dar uma ajuda.
Meu amigo, consegui ver as conexoes dos clientes pelo mkauth. A rede dele e bridge.
A minha é roteada e não estou conseguindo ver mais atualizações qdo clico nas conexoes dos clientes .
Alg
Saiba mais…Boa tarde!
Prezados colegas, atualizei mkauth para 4.112 não aparece mas opção de corte por ssh pool e não logar. voltei para versão 4.105 fica normal atualizei novamente a mesma coisa ate formatar hd instalar sistema não resolveu.
alguém ai poderi
Saiba mais…Tento imprimir os carnês mas sempre sai com a capa. Queria imprimir sem a capa...
Saiba mais…Boa noite, pessoal estou com problema em meu MK-AUTH, ele esta atrasando a hora sozinho todos os dias e percebo que isso vem através de um MK-BOT.
Alguém tem alguma solução?
Saiba mais…boa tarde,
estou com problemas pra migrar o sistema para x64, pois estou instalando em um x3650, porem o sistema em sim não sob, instala mais num funciona.
alguem ja passou por isso?
Saiba mais…olá, alguem pode me ajudar, pois tenho um pequeno problema
tem alguns clientes meu que loga mais de 5 vezes na mesma conta, isso prejudica o resto dos clientes....
teria algum script ou alguma maneira de unir esses logins simutaneos no mesmo queuer
Saiba mais…Olá boa tarde!
Desejo saber o que é necessário para que o MK funcione redondo com todas as funções. Depois de quebrar cabeça fui informada que eu preciso de um certificado para que ele realize bloqueios é isso mesmo?!
Nesse contato desejo saber tudo
Saiba mais…Bom dia dou novo no sistema e preciso de ajuda eu fiz as configurações de token e API mais não esta dando certo, se alguém puder me ajudar? tenho ip valido ,ip publico, outra coisa tem algum manual ,passo a passo para configurar os campos internos do
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Eu utilizo o controle de caixa do sistema, sendo que é possivel alterar um lançamento de dias anteriores possibilitando assim um novo saldo no dia atual e abrindo margem para fraudes por conta das meninas que ficam no caixa.
Se possiv
Boa tarde pessoal...
Eu estou enfrentando um problema, quando meus clientes entram na central do cliente para imprimir a fatura no dia do vencimento, manda para gerencianet para atualizar a data do boleto mas não tem necessidade pq é no dia do venci
Saiba mais…Quando gero as notas tenho que ir em pagina por pagina para ir gerando, tem como modificar o sistema pra quando selecionar ficar todas marcadas?
Saiba mais…