URGENTE MKAUT 32BITS PARA MKAUT 64BITS AMBOS 4.112

Bom dia, 

Prezados, 

Se alguém estiver disponível por favor me ajude, eu agradeço.

Uso o mkauth 32bits versão 4.112, o pc tem 4gb ram então hoje pela manhã fui colocar 64bist 4.112 depois disso registrei e depois coloquei o backup, mensagem informa que foi restaurado com sucesso mas não aparece nada, nenhum configuração foi feita.
Não aparece lista de clientes...etc.

Tentei fazer downgrade para versões anteriores arriscando funcionar mas nem isso funciona, quando atualizo ou saio e entro de novo permanece a mesma versão então daí ja tem problema.

Por coincidência, um colega no grupo MK-AUTH, me pediu ajuda, me explico que no dele havia corrompido o bando de dados e após instalar novamente e colocar o backup não aparece nada.

Antes de todo procedimento sempre faço backup e também tenho que foi para o meu email.

Pedro, se puder me ajuda por favor.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa noite. Se não conseguiu ainda chama aqui que dou uma olhada pra você.

• No meu caso aconteceu a mesma coisa, porém a versão que eu tinha o backup era 4110, e aí reinstalei o sistema após fiz a atualização do sistema e subi o backup. Aí deu certo.
    O que notei foi o seguinte: backup tem de ser de versão anterior para versão mais nova, o contrário não funciona.
    Exemplo: 4110 para 4112 aí rola normalmente.
  • Formata e instala denovo então recupera o backup. se mesmo assim não funcioar, procura outro backup de outro dia e tenta restaurar

This reply was deleted.