O arquivo mikrotik.rsc enviado via FTP para os servidores mikrotik estão com as configurações dos profiles pppoe divergentes do solicitado pelo manual do mkauth eu tenho com alterar isso direto no servidor ou vcs atualizarem para já
Agora pela manha, vim trabalhar e me deparei com versão 4.112 do MKAUTH e, por coincidencia, fui verificar um endereço de um cliente para a troca de uma antena que queimou. Em CLIENTES > ALTERAR > ENDEREÇO > Endereço de instalação do cliente A cid
Pessoal estou com o seguinte problema.
No gerencianet eu sempre gerei carnês e não boletos.
Mais instalei o mk auth e quando lanço os clientes gera 3 boletos.
Como faço para que ao cadastrar os clientes não gere boletos, mas reconheça os carnês do ge
Pedro, eu solicitei que um funcionário nosso criasse um cadastro adicional para um cliente, e ele criou o adicional sem colocar o MAC, porem ele definiu o plano deste cliente adicional. Depois do adicional criado e o cliente logado porem sem o MAC,
Atualizei o Mk-AUTH para versão 4.112, e agora esta ocorrendo o seguinte erro, os títulos que não estão registrados, vem no arquivo retorno, titulo não encontrado no sistema, e o problema é que ainda tem muitos títulos sem registro com os clientes, v
Ola, Recentemente eu perdi todo meu mkauth. porem não salvou nenhum backup, gostaria de saber se e possível restaura os boletos usando o arquivo de remessa?
Pessoal sou leigo no mk-auth
Não estou conseguindo bloqueiar os clientes, bloqueio manualmente no mk-auth mas o cliente continua navegando normalmente, eu uso PPOE.
Boa noite, comecei a usar carnês pelo gerencianet e observei uma coisa, na central do assinante mostra todas as parcelas geradas do carnê ex: carnê anual tem 12 parcelas, elas ficam lá como títulos e o cliente pode emitir segunda via de qualquer uma
Pedro, seria possível acrescentar um filtro por data de desativação, isso seria muito bom, pois a gente poderá ter um controle de qualquer anormalidade na rede, as vezes temos vários cancelamentos em algumas regiões por vários motivos: concorrência,
Olá a todos do forum. Estou com um problema quando altero a data de vencimento de uma determinada lamina do carne de um cliente. Ao alterar a data de vencimento, dentro do mk auth, a nova data não deveria de forma automática ser alterada, também no G