pedro bom dia tive um problema com banco de dados dos mk-auth porem subi backup e tenho tudo de volta porem a ultima remessa que baixei do mk tenho no computador mas não tenho como subir de volta pois o sistema so baixa a remessa e tenho de reenviar
Olá pessoal blz? estou com alguns problemas no meu MK, não sei se vcs estão com mesmo problema... Na aba clientes -> grupos, quando tento usar um grupo já existente ele não aparece na lista, quando clico em "inserir" ele exibe o grupo e clico no grup
Vendo alguns links dedicados e entrego eles via vlan, entao cada cliente dedicado tem uma vlan nos pops, existe a possibilidade do mk-auth desativar essa vlan ou o IP dessa vlan caso o cliente nao pague a mensalidade?
Estou tendo um problema com o sistema, preciso de alguem que me de um suporte uso sistema cloud e gostaria que todo o controle fosse feito por ele, mas continua sendo através do mikrotik. E com relação aos boletos só foram gerados 3
Olá alguem consegue testar pra mim como esta o filtro "CONTA" na busca de titulos do MKAUTH?
Eu estou colocando no filtro uma conta bancária no filtro de FINANCEIRO -> BUSCA DE TITULOS, porém ao buscar aparece muitos tíutlos que não fazem parte daqu
Já coloquei o arquivo retorno do meu banco no MK 2 vezes e ele não esta dando baixo nos boletos. Só aparece uma nota informando o arquivo retorno, porém consta como aberto. Já bloqueou 2 clientes que haviam pago. E a primeira vez que acontece, sempre
Seria interessante se na proxima ATT ficasse registrado o que foi alterado realmente pelo usuário. ex: funcionário fulano alterou o plano do cliente, ou alterou o endereço, pq hj fica tudo misturado e não dá pra saber o que foi alterad
Boa noite, estou com um problema, alguns clientes nao aparece o boleto na segunda via para imprimir, porem aparece em financeiro, o que pode ser? Dá uma forca ai Pedro, ja enviei email para suporte e nao tive resposta.
Não tenho um local pra instalar o mkauth na minha rede por ser em uma ilha então queria saber se tem como eu instalar o mkauth em outro local sendo que uso link dedicado no provedor mais no local que quero colocar o mkauth é adsl poderiam me
galera estou tendo dificuldade para achar a opção ( Tipo de pagina de corte ), pois eu utilizava a versão 4.103, fiz atualização, e agora preciso mudar um opção e não estou achando sera q alguém pode me ajudar?
Existe alguma forma de saber se um boleto já foi remetido?
Pergunto porque estou tendo problemas para saber se um boleto já foi remetido, e na duvida tenho que fazer todo o processo de remessa de novo o que acaba tirando muito tempo, Obs. utilizo carn