Todas as discussões (36463)

Classificar por

remessa subir de volta

pedro bom dia tive um problema com banco de dados dos mk-auth porem subi backup e tenho tudo de volta porem a ultima remessa que baixei do mk tenho no computador mas não tenho como subir de volta pois o sistema so baixa a remessa e tenho de reenviar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

MK-Auth Bloquear VLAN

Boa tarde

Vendo alguns links dedicados e entrego eles via vlan, entao cada cliente dedicado tem uma vlan nos pops, existe a possibilidade do mk-auth desativar essa vlan ou o IP dessa vlan caso o cliente nao pague a mensalidade?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 11

Busca de titulos

Olá alguem consegue testar pra mim como esta o filtro "CONTA" na busca de titulos do MKAUTH?

Eu estou colocando no filtro uma conta bancária no filtro de FINANCEIRO -> BUSCA DE TITULOS, porém ao buscar aparece muitos tíutlos que não fazem parte daqu

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 24

Erro reparar dado

Bom Dia. Por cerca de uma semana, tenho problemas quando eu quero reparar os dados
do usuário. Tenho usuários no Hotspot e PPPoE.

Quando eu acessar via SSH e escolher a opção "Reparar ...",
ele começa a funcionar, reparando, mas chega um momento em

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

BOM DIA PEDRO!

Seria interessante se na proxima ATT ficasse registrado o que foi alterado realmente pelo usuário. ex: funcionário fulano alterou o plano do cliente, ou alterou o endereço, pq hj fica tudo misturado e não dá pra saber o que foi alterad

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Ajuda mkauth Fora da rede

Não tenho um local pra  instalar  o mkauth na minha rede por ser em uma  ilha  então queria saber se  tem como eu instalar  o mkauth em outro local sendo que uso link dedicado no provedor  mais no local  que quero colocar  o mkauth é adsl poderiam me

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Tipo de pagina de corte

Bom dia a todos!

galera estou tendo dificuldade para achar a opção ( Tipo de pagina de corte ), pois eu utilizava a versão 4.103, fiz atualização, e agora preciso mudar um opção e não estou achando sera q alguém pode me ajudar?

Obs.: Antes eu ia em o

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 24

Boletos Remetidos

Existe alguma forma de saber se um boleto já foi remetido?

Pergunto porque estou tendo problemas para saber se um boleto já foi remetido, e na duvida tenho que fazer todo o processo de remessa de novo o que acaba tirando muito tempo,
Obs. utilizo carn

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 42