Todas as discussões (36586)

Classificar por

Puxar "ramal" via radius

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém já conseguiu implantar a opção de puxar o concentrador/ramal.

Assim não seria necessário virar todos pra ramal "todos" quando necessario incluir um novo ramal em uma torre.

Exemplo, Cadastro um novo ram

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 30

Problema no callback

Alguem ja teve problemas com baixa automatica do gerencianet para o mk-auth? coloquei a url de retorno ate ai tudo bem, mostra la no gerencianet quando faz o teste tudo ok, mas quando e na hora de enviar a confirmação de pagamento do gerencianet para

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

PG CORTE Help plis

Boa tarde pessoal,

Estou tentando configurar o PG corte já a um mês, Verifiquei cada regra, cada ip, já apaguei e fiz com os mesmos ips demonstrado no site manual, etc...

CENÁRIO:

Microtik 3011         = BGP (cuida dos dois links dedicados e do AS)

M

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 89

Ajuda - Desativar 2 via de boleto

Bom dia pessoal,

Mesmo desativando a 2via de boleto no mk-auth, na central o cliente consegue .

O problema que gera boleto em duplicidade na gerencia net.

Agora alguns cliente pagam porem devido a duplicidade não é dado baixa no mkauth.

Alguem conse

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 66

Erro 141 e 178 validador

Pedro consegue me auxiliar no que seria esse erro do validador. Todo mês o sistema diginota conserta para mim mas quero solucionar isso

Validador do Convênio ICMS 115/2003, versão : 3.00c
Versão do layout: v_03
Data da Validação: 10/10/2017 11:18:08

N

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 65

Info: Existing IP

Boa noite Pessoal!

Fiz uma instalação nova do sistema MK-Auth em um servidor porém estou tendo alguns problemas para autenticar os usuários, já verifiquei se poderia ser algo de errado no cadastro do servidor ou cliente porém não foi encontrado nada

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 31