É o seguinte: O técnico vai residência do cliente instalar um sinal de internet e ele ja cadastra o cliente na hora pelo site do MK-AUTH, ele cadastra tudo direitinho, nome endereço, telefone, cpf e tudo mais. So não consta no cadastro o campo para p
Pessoal, fiquei com uma duvida, eu cadastrei 14 servidores pppoe no mk-auth e para cada servidor aparece opçao de baixar a chave ssh, eu tenho que baixar uma chave ssh pra cada servidor pppoe ?
Alguem ja teve problemas com baixa automatica do gerencianet para o mk-auth? coloquei a url de retorno ate ai tudo bem, mostra la no gerencianet quando faz o teste tudo ok, mas quando e na hora de enviar a confirmação de pagamento do gerencianet para
Bom dia a todos, não sei se alguns de vcs já se depararam com esse erro, agora pouco baixei o arquivo de retorno do banco e apareceu o erro no processamento de "Titulo não encontrado", ele mostra o nosso numero + não existe no sistema, é um título qu
Pedro sabe me dizer se você já resolveu o problema das pools configuradas diretamente no mk-auth se você já resolveu ? Ressaltando isso e muito interessante pra quem tem rede roteada onde hoje vivemos a escassez de ipv4 publico, e para econ
Estou tentando configurar o PG corte já a um mês, Verifiquei cada regra, cada ip, já apaguei e fiz com os mesmos ips demonstrado no site manual, etc...
CENÁRIO:
Microtik 3011 = BGP (cuida dos dois links dedicados e do AS)
Gostaria de sugerir a adição de um atalho na aba VARIÁVEIS DE INSTRUÇÃO na configuração de boletos onde nos utilizamos atalhos para buscar informações no sistema para preencher o descritivo conforme figura 1.
boa tarde amigos preciso de ajuda antes de atualiza meu mk gerava meus boletos ecobranca
e na parte de observação do boleto aparecia observações do jeito q esta por escritos tipo opções de mora dia e multa agora continua aparecendo so q aparece esse
Pedro, gostaria de solicitar uma atualização. Utilizo o plano turbo e gostaria que o sistema só ativasse quem está em dia, quem estiver em observação ou atrasado não tivesse o plano turbo.
Pedro ao gerar um boleto ou um carne atrelando os titulos, caso eu nao abra o boleto na tela para visualizar ele no remessa sai com o valor dobrado, te mandei um email no pedro@mk-auth.com.br com o assunto Bug Boleto e Carne Valor Dobrado
Olá pessoal, alguns dos meus clientes que estão pagos continuam bloqueados, eu desbloqueio eles mas mesmo assim depois de um tempo eles bloqueiam novamente, alguém tem o mesmo problema ? Alguma solução ?
Fiz uma instalação nova do sistema MK-Auth em um servidor porém estou tendo alguns problemas para autenticar os usuários, já verifiquei se poderia ser algo de errado no cadastro do servidor ou cliente porém não foi encontrado nada