[ resolvido ] 4.112 não gerando títulos automático

Bom dia,
Estava usando a 4110 e Pedro tudo normal, tive um problema no meu HD e precisei reinstalar o sistema, subi o backup normalmente, e o que notei que o sistema não está gerando o título automático para os clientes. Em opções lançamento está marcando manter títulos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia,

    Pedro pode dar uma ajuda com isso? Será que é só eu que estou como esse bug na versão 4112? Não gera titulos automaticamente.....

  • tenta um novo update...

    Marcelo da Silva Gomes disse:

    Galera nenhum santo de plantão? Precisando resolver essa pendencia, não queria fazer o downgrade para resolver... Pedro se puder verificar essa questão...

  • Pedro boa noite, passando aqui para avisar antes de dormir, que deu certo. Fiz o update e também reiniciei o servidor, após esses dois procedimentos ficou 100% os clientes que estavam sem titulos gerou normal. Muito obrigado!

  • amigo eu passei por isso quando ativer um script de um amigo aqui do forun so resolveu quando formatei do zero ai passei logo para 64bits.

  • Marcelo e Fabio, obrigado pelo feedback amigos...

    Fabio Jean Araujo disse:

    amigo eu passei por isso quando ativer um script de um amigo aqui do forun so resolveu quando formatei do zero ai passei logo para 64bits.

This reply was deleted.