Comando para ver espaço do HD
Alguém pode informar qual o comando para saber o espaço total do HD instalado no MK-AUTH?
Saiba mais…Alguém pode informar qual o comando para saber o espaço total do HD instalado no MK-AUTH?
Saiba mais…Quero deixar umas sugestões para eficiência do programa.
Tem como incluir uma função onde possamos identificar quando a remessa do titulo/boleto foi feita, e identificar se foi gerada a remessa no titulo em questão dentro de detalhes do cliente.
At
Saiba mais…Estou desenvolvendo um aplicativo básico para meu provedor e gostaria de saber se tem alguma forma de logar automaticamente o cliente via get no php, por exemplo meumk.com/central/?usu=...&senha=asas
Já tentei fazer de algumas formas mas pede um codig
boa tarde amigos.
estou com problemas na central do cliente não consigo fazer com que o cliente pague pelo cartão não aparece a opção pra ele pagar com o cartão.
estou usando o gerencianet o cliente esta com a conta de cartão selecionada mai não ap
Saiba mais…Senhores(a),
Sou novo no forum, não localizei topicos relacionados a minha duvida, se existir, por favor, poderiam me enviar ? abaixo a questão .
Estou em fase de planejamento, ja adquiri a licença do MK-AUTH OK, em umas das projeções existe a poss
Saiba mais…tenho um plano tim e gostaria de usar pra mandar sms pra os clientes como faco ? pelo menos de avisos de manutenção e outras coisas
Saiba mais…Boa Noite,
O relatório SICI não está carregando os dados das notas fiscais do sistema, aparece os dados todos zerados e já fiz uma solicitação a algum tempo e não tive retorno.
Saiba mais…Boa noite pessoal.
Meu mk-auth para de autenticar, só volta depois que é reiniciado o servidor. Consigo pingar o radius do mikrotik normal.
Boa tarde, em alguns dias, estou tendo problemas com alguns acessos dos cliente, em suas residencias na área de cliente, e já tentamos abrir em outros também e na hora que é colocado o cpf, volta para a mesma pagina e não abre de forma alguma, e tam
Saiba mais…bom dia estou tentando utilizar as duas formas de cobrança carne e boleto
porem carne ainda e manual o sistema ainda nao trabalha da mesma forma que o boleto
mas o problema e se eu para de gerar o boleto automático tenho que criar todos manual ai fic
Saiba mais…Já faz alguns meses que venho observando, o sistema não está bloqueando o acesso dos clientes em atraso, ele bloqueia o cliente no sistema Mk-Auth, (fica em vermelho) mas cliente continua navegando normalmente, vou enviar as fotos das configurações!!
Saiba mais…hj amanheci o dia , sem conseguir acessar o mkauth, tentei reparar o banco de dados conforme o forum mesmo indica e nada,
Pedro quais são as opçoes para se corrigir esse erro?
ultima pergunta
eu tinha gerado vários boletos ontem , e meu backup veio
Saiba mais…Ola Boa Tarde...
Eu recebo um link de internet de 100MB, com apenas 1 válido, e gostaria de repassar IPv6 as pessoas que se conectar no servidor, (PPPoE)! (Apenas a fins de testes e aprendizagem)
A duvida é a seguinte, recebendo a conexão via IPv4,
Saiba mais…Bom dia é possível coloca data e hora q o chamado foi respondido dessa forma ficaria mas detalhado
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Estou com um problema aqui, fiz a regra no nat do meu mikrotik de acesso externo ao mk auth que o pedro mostrou aqui no forum, funcionou normalmente por alguns dias, de repente do nada parou e não consigo fazer funcionar de forma alg
Saiba mais…bom dia , sou novo aqui , estou tentando configura o meu mkauth mas só achei vídeo aula e tutorial na versão 4.87 já tendei fazer mkdown 487 mas na iso que eu tenho não deu certo alguém teria esta versão para me ajudar
Saiba mais…Boa tarde, nao estou conseguindo fazer essas correções, na opção especie do documento devo selecionar qual opção?
Segue abaixo as correções necessárias:
ARQUIVO REMESSA
BOLETO
Informar as instruç
Saiba mais…Alguém sabe dizer se quando envio a remessa o sistema envia o carne inteiro ou só os meses que estão no intervalo do período selecionado?
Saiba mais…Bom dia senhores, ao tentar receber algum título na forma de cartão ao dar a baixa apresenta o erro "Erro na operação, tente novamente..." Somente a forma de cartão apresenta esse erro, nas outras formas de recebimento funciona normalmente.
Saiba mais…Bom dia, Pedro eu faço meus carnês manualmente gostaria de saber se é possível eu colocar apenas um cliente para receber automaticamente e mensalmente o seu boleto.
Saiba mais…