Fiz uma instalação nova do sistema MK-Auth em um servidor porém estou tendo alguns problemas para autenticar os usuários, já verifiquei se poderia ser algo de errado no cadastro do servidor ou cliente porém não foi encontrado nada
Testando a versão 4.112 do mkauth notei que ao baixar o arquivo de retorno no banco sicredi, o mesmo duplicava 4 ou 5 vezes os boletos, com varias tentativa de baixa do mesmo arquivo, não tive nenhum problema em questão disso, mais como faço
Boa noite tenho problema antes o mk auth quando bloqueava o cliente ele fazia a desconexao do cliente e quando o cliente voltava, retornava bloqueado agora nao faz mais isto nesta ultima versao agora tenho de entrar todo dia e ver o cliente q ta bloq
Boa Tarde amigos tenho uma rede com OSPF e rb de borda com um / 28 onde tirei um /30 em placa separada ip valido 186.248.162.10 para o mk fiz um netmap e acessa exelente de fora da rede pelo 3 g e outras operadoras, o problema é de dentro da rede qu
Como estou migrando, tenho clientes que vou adicionar que já tem faturas vencidas a 2 meses e alguns casos de até mais, e não queria adicionar e deixar só as próximas, já quero ter um controle direto no mkauth e adicionar essas que já se encont
Bom pessoal fiz os boletos no próprio mk-auth e enviei para os clientes e agora de uns dias pra cá esta dando essas inconsistências. O que pode ser? O que fiz de errado? Sera que tem como resolver esse problema sem ter que emitir outros boletos.
Amighos boa tarde! Reinstalei o mk-auth três vezes após ter problemas com o comando upgrade no debian, entretanto depois que eu instalo e coloco o IP e mando atualizar o sistema ele trava em determinada etapa quando diz estar "atualizando o banco de
Pedro, estamos tendo um problema horrível com a emissão de segunda via pela central do cliente, nosso MKauth é integrado com o GERENCIANET, nossos clientes recebem carnês, acontece que quando um cliente entra no site para retirar a segunda via da fo
Boa tarde a todos, estou procurando a dias uma solução de efetuar a emissão de nota fiscais e boletos na mesma folha, e se possível efetuar a impressão para postagem nos correios, vi vários posts porem não obtive sucesso.
Boa tarde, esse mês me deparei com o seguinte problema, meus clientes que atrasam o pagamento foram a agencia do Itau para efetuar o pagamento de seus boletos, mas o caixa não recebeu e informou que ão tinha como calcular multa pois não ha instrução
Bom dia a todos, não sei se alguns de vcs já se depararam com esse erro, agora pouco baixei o arquivo de retorno do banco e apareceu o erro no processamento de "Titulo não encontrado", ele mostra o nosso numero + não existe no sistema, é um título qu
Olá mestres do forum estou com um problema no meu mk-auth que nunca ocorreu estava usanado a versão 4.99 e hoje quando atualizei o sistema não tenho acesso via /admin no meu navegador. consigo acessar normalmente via SSH porem o webadmin não abre o c
Pedro hoje aconteceu pela terceira vez, quando o cabo desconecta do MK-Auth ou coisa parecida o pool fica cheio e os clientes não conseguem puxar ip, sabe o que pode se?
Reinicie o MK-Auth e não resolveu só volta ao normal quando reinicio todos os ra
Olá meu mkauth não esta desbloqueando os clientes automaticamente após confirmação de pagamento, atualizei para versão 4.112 e o problema continua. Pedro como posso resolver esta situação?