[ DUVIDA ] - Cadastro de Formas de Pagamento V4.113
Olá Pedro,
Com essa mudança, não consigo mais alterar ou cadastrar novas formas de pagamento ao receber um carnê/titulo manualmente.
Dei-me uma luz...
Grato desde já
Olá Pedro,
Com essa mudança, não consigo mais alterar ou cadastrar novas formas de pagamento ao receber um carnê/titulo manualmente.
Dei-me uma luz...
Grato desde já
Meu amigo Pedro boa tarde, primeiramente quero lhe parabenizar pelo novo tema do sistema, ficou show de bola. Gostaria que me respondesse quanto a central do cliente, fiz um teste recentemente onde cliquei em um boleto vencido do cliente afim de que
Saiba mais…Boa tarde!
Uso boleto próprio, antes ia na pasta do mk-auth e altera a imagem para o logo da empresa, agora não aparece mais.
Qual procedimento posso fazer usar a logo novamente?
Saiba mais…Bom dia,
Estou passando por um problema aqui e talvez alguém tenha a solução.
Meu mkauth está em nuvem, no servidor da verdante telecom, porem a mais de meia hora a vpn caiu e meu sistema não tem conexão com a base de dados, entrei em contato com ele
Saiba mais…gostaria de saber se tem a opção de enviar uma mensagem com o numero do chamado pro cliente pq vir que tem a opção de chamado respondido mais não tem a de chamado aberto Pedro sera possível adicionar essa opção
Saiba mais…BOA NOITE PEDRO
QUERIA EXPORTAR UMA PLANILHA DOS CLIENTE E FILTRAR POR CIDADE E TAMBÉM QUERIA VER A RELAÇÃO DOS CLIENTE DE UMA CIDADE ESPECIFICA PRA FAZER UP NO PLANO DE UMA CIDADE MAS NAO TO ENCONTRANDO ESSA FUNÇÃO
TEM COMO ?
Saiba mais…Olá eu ja revirei o fórum e tenho problemas com essas configurações.
Quero apenas USAR PPPoE, eu pago pelo trabalho so quero fazer esse trem funcionar pois ele da so erro. direto e nao funciona.
Minhas Rbs ja fala OSPF todo mundo conhece todo mundo
Saiba mais…como faço para fazer a compra de uma licença, pois não tenho conta pagseguro
Saiba mais…As secretarias não tem permissão para alterar o campo "valor pago" do boleto na hora do recebimento.
Com a nova versão o "valor pago" vem em branco, e elas não conseguem receber com o valor em branco.
Estou tendo que entrar com as permissões de Admin
Saiba mais…Boa tarde. Estou com problemas na impressão dos boletos (layout carne com ou sem capa).
Ao imprimir ele some o primeiro boleto de cada folha, saindo somente a linha digitável, e ficando o restante do espaço do boleto em branco.
Saiba mais…não comsigo entrar no web admin foi colocado (*) no lugar do ip onde eu altero via mysql para liberar isso alguma ideia ja enviei por email para pedir uma ajuda mas não estou tendo resposta
Saiba mais…Olá estou tentando alterar as mensagens enviadas automáticas do sistema e ele me diz que "ocorreu um erro na gravação da mensagem"....
O mais engraçado é que isso só ocorre com as "mensagem 5 antes do vencimento" até as "mensagem de nota fiscal", as
Saiba mais…Pessoal estou com um probleminha aqui que esta me deixando doido desde ontem, troquei um rocket por uma basebox, ficou show muito melhor o desempenho.
Porem me deparei com um probleminha, no rocket eu ia na aba Network e em Static adicionava um IP exe
Pedro,
Seria possível aumentar o limite de caracteres para inserção da URL do Servidor Externo para o PlaySMS. Estamos testando uma nova ferramenta.
Quando eu cadastro os clientes no mk auth eles não estão aparecendo no mikrotik como radius e sim continua como local. O que pode está acontecendo?
Saiba mais…Bom Dia Pedro,
Seria muito complicado incluirmos em financeiro para uma listagem de previsão de gastos?
Tipo linha a linha, previsto para entrar (boletos lançados no sistema X contas a pagar lançados no sistema) , linha a linha com saldo, a filtrar
Saiba mais…Pedro, como o recurso de enviar sms automático agradecendo o pagamento não deve sair tão cedo, tem como você adicionar a opção de envio de mensagem que nem tem em todos os clientes só que na área títulos já pagos? pois então ao final do dia é só list
Saiba mais…Boa tarde !
Após instalar o PHPmyadmin, as paginas do Ml-auth só estão exibindo "caracteres estranho".
"print em anexo"
O PHPmyadmin, nagios e o joomla estão funcionando bem.
Fiz alguma besteira em instalar outra coisas ?
Obrigado!
Saiba mais…Pedro estou com um problema alguns dias meus clientes estão desconectando o PPoe, o que devo fazer?
Saiba mais…Olá Pedro e amigos, aqui na empresa cobramos taxas de instalação só que precisaria colocar esse valor da taxa de instalação no sistema para consegui gerir essas taxa, mas em data diferente do vencimento da mensalidade do cliente, mas não estou conseg
Saiba mais…