BANCO DE DADOS PADRAO
Boa tarde Pedro
fui fazer uma limpa manual no banco e tirei todos os padrões teria algum .sql que eu possar utilizar novamente ? não queria ter que instalar tudo novamente.
Aguardo.
Att. Henrique
Saiba mais…Boa tarde Pedro
fui fazer uma limpa manual no banco e tirei todos os padrões teria algum .sql que eu possar utilizar novamente ? não queria ter que instalar tudo novamente.
Aguardo.
Att. Henrique
Saiba mais…Boa Noite Pessoal, procurei no forum mais não econtrei uma solução.
Tenho Server Mk-Auth + CCR 1009
Porém esta CCR já esta com o processamento chegando a 80%
Quero Saber a melhor forma de colocar uma outra CCR (que ja tenho em mão) para usar o mes
Saiba mais…Boa Noite , pessoal to entrando agora no ftth ai comprei uma olt V1600B , queria saber se alguém tem algum manual nessa olt pois ja procurei na internet mas nao achei nada ao respeito, eu ate coloquei pra funcionar, só que ta tudo padrão senha e
Saiba mais…Galera bom dia alguém com problemas nos clientes no navegador Chrome??
Saiba mais…tenho um cliente aqui que usar na casa dele e no Bar dele, queria colocar pra os dois fica com o mesmo controle de banda, tipo que o plano dele e de 2Megas e na casa dele tive usando 1Mega no bar so sobra 1Mega, tem como fazer isso no mk-auth? ser ti
Saiba mais…Fala galera...
Preciso de uma ajuda.
Estou com problemas em um serviço que estou prestando para uma rádio aqui na cidade onde a mesma ira fazer flash nas loja mas estou com problema de delay.
Estou usando da seguinte forma.
O repórter manda o lin
Saiba mais…Boa tarde,
No recibo de pagamento que emito para os clientes tem como inserir o valor pago?
Vejo apenas o %valortitulo% , e o problema é o valor dos juros por atraso não estar sendo demonstrado no Recibo.
Desde já agradeço,
E parabéns pelo sistema,
Saiba mais…Pedro, tenho esse problema muito tempo só agora parei para manifestar contigo pq meu servidor esta com 2 localização no mapa , certo esta na Bahia e errado esta em Tocantins
Pedro O mapa do cliente esta confuso poderia informa o que significa eu s
Saiba mais…Boa noite Pedro!
Creio que varios precisa disso, reducao de velocidade apos vencimento da fatura,
gosto do mkauth, não quero migrar pra outro, se possivel add essa opcao, ou me passa um parecer. Obrigado
Saiba mais…Boa Noite, Basicamente tenho 3 duvidas.
Estou exportando alguns dados do Mk-Auth para um sistema próprio da empresa.
1 - Gostaria de saber se é possível acessar esse arquivo "trafego_cli.php"
2 - Saber de onde sai este "http://255.255.255.255/admin
Saiba mais…Pedro, seria possível alterar a cor do nome dos clientes que aparece na lista de clientes?
Vermelho = Bloqueado
Marrom = Vencido, mas não bloqueado
Laranja = Vencendo no dia
Facilitaria na hora de identificar nas cobranças.
ola boa noite qual e o requisito da instalação do mk auth 64 qual o tamanho do hd memoria etc
Saiba mais…Estou pensando em mudar meu sistema de pagamento. Atualmente faço alguns boletos por mes. E tenho carne próprio. Como faz para fazer carne de boletos no mkauth? Alguem usa e pode falar como funciona? Faz tipo 6 boletos de uma vez um para cada mes. Ou
Saiba mais…boa notie pessoal onde fica a funcao case sensitive na versao atual do sistema, estou com um problema seríssimo de múltiplos logins no hotspot, e ja revirei um bocado de coisa e nao achei a funcao para o hospot apenas logar o usuario identico ao do c
Saiba mais…Ola,
Gostaria de alterar via banco de dados o ( BANCO CAIXA ECONÔMICA ) de todos os clientes para outro banco que ja cadastrei.
Saiba mais…Boa tarde galera.
Seguinte uso o mkauth como um host do speed test tambem e sempre funcionou direitinho, porem depois de uma atualizaçao o link meudominio.com.br/speedtest abre o velocimetro do mkauth e nao a pasta speedtest que tenho dentro de /var
Saiba mais…Pedro.. O Medidor de Velocímetro a taxa de Upload não esta realizando a contagem correta real não! Tem como ajustar esse problema do upload
Saiba mais…Bom dia Pessoal,
Estou sendo obrigado a tirar NF-e, pois não sai mais blocos.
Já segui os tutoriais e estou conseguindo gerar a nota fiscal no mk-auth, envio valido, etc...
Mas não estão aceitando pois a federal informou que tenho que fazer um cadas
Saiba mais…Boa tarde amigos alguem poderia mim ajudar estou com tal situação
internet funciona normal no notebook mas em alguns celular não carrega pagina.
quem já passou com essa situação
Saiba mais…