Boa noite, estou com 1 maquina para 160 cliente core 2 duo 3,0 ghz com 8 gb ram ddr3 mas no mkauth versão 4.109 só reconhece 1,6gb, esses prints que anexei são os gráficos do processador e da memória , estão no limite?
Gostaria de saber porque o Mk-auth não aceita certos de tipos de arquivo para personalização de ficha de chamado. Tem alguma maneira de deixarmos a ficha personalizada?
baixei o Mk auth hoje instalei tudo conforme fala no Manual. porem o sistema acessa depois para de acessar ai depois de minutos acessa novamente. porem mesmo quando não consigo acessar continua pingando o servidor. não sei oque é. alguem sabe resolve
Tentei instalar phpmyadmin assim como tava no forum e no meio da instalasao pedio pra instalar base de datos e acho que fiz mal, ate porque nao mostram como fazer a instalasao paso a paso, como posso reverter esse problema ajuda urgente!!!
Eu estou com 2 problemas, uso gerencianet e percebi que depois da atualização do mk-auth os boletos não estão vindo mais com o desconto que dou todo mês e o outro problema é que ao adicionar o cpf do cliente eu coloque ponto (.) e o
Estou muito interessado em começar a enviar SMS aos meus clientes, porém não sei qual serviço utilizar. Qual vocês me recomendam que funcione bem com o MK-Auth e ao mesmo tempo não tenha um preço tão exorbitante por SMS enviado? Far
Estamos em fase de homologação junto ao banco Santander, os arquivos de homologação foram gerados com sucesso, o problema esta ocorrendo que quando adicionamos vários títulos para o cliente, no nossa caso 12 meses, ao imprimi-los como carnê com ou se
Gostaria de saber como todos estão usando os boletos registrados.
Desde junho estou emitindo boletos com vencimento informado, mas antes usava ( pela praticidade ) contra-apresentação, mas como fui informado que com esta exigência d