Log IPV6
Prezados,
hoje trabalho com o ipv6 em pilha dupla com CGNAT.
Gostaria de saber como anda a questão dos logs em IPV6 no mk-auth.
att,
Jordan Gehres
Saiba mais…Prezados,
hoje trabalho com o ipv6 em pilha dupla com CGNAT.
Gostaria de saber como anda a questão dos logs em IPV6 no mk-auth.
att,
Jordan Gehres
Saiba mais…bom dia, estou tentando enviar um boleto para 2 email diferentes de forma automática, alguém ja conseguiu fazer isso.
obrigado.
Saiba mais…Bom dia,
Estava usando a 4110 e Pedro tudo normal, tive um problema no meu HD e precisei reinstalar o sistema, subi o backup normalmente, e o que notei que o sistema não está gerando o título automático para os clientes. Em opções lançamento está mar
Pedro, gostaria de saber como faço para descriptografar as notas do mk-auth. Por favor, preciso urgente dessa informação, amigo. Se mais alguém souber pode mandar pra meu email por favor: robsonbmdb007@hotmail.com
Saiba mais…Pedro, estou com um grave problema! Meus clientes em 2.4 não estão obedecendo a taxa de down/up que estabeleci no plano, estão atingindo velocidades absurdas. Eu uso a tecnologia "Powe Line Communication", o que posso estar fazendo?
Saiba mais…Bom dia,
Prezados, estamos com dificuldade de validar nossas notas, todas as 17 notas estão dando Log de erro: A versão que estamos usando é a 3.00
214/erro: "ITEM 214-Descrição do serviço/produto não informado"
Acontece que e os clientes dos quais e
Saiba mais…boa noite amigos.
quando vamos criar uma OS e possível extrair os dados do cliente ja cadastrado no sistema???
acabei de cadastrar o cliente agora preciso gera um os para executar a instalação dele , ai tenho que preeencher os dados tudo denovo??tem
Saiba mais…ja ta configurado igual pedro manda mas nao da certo
e tambem nao consigo eviar o carne pro cliente alguem consegue me ajudar
o email.ja ta no cadastro e eu vou em carne e ponho eviar fala que envia com sucesso mas nao vai fiz o teste ate no meu cada
Saiba mais…Olá! Fiz um update manual hoje e apesar de ter mantido a versao 112 notei algumas mudanças/problemas:
Ao abrir um chamado nao mostra todos os itens mais:
Mas ao clicar em "INSERIR" ele mostra todos os itens cadastrados:
Outro detalhe é no SSID
Saiba mais…Boa noite estou com problema em autenticação, dos meus clientes para mkauth. o meu cenario é mkauth+ rb de borda + 2 rbs em lugares distantes. gostaria de saber como faço para autenticar meus clientes na s 2 rbs via vpn. Obrigado
Saiba mais…Bom dia.
Estou tentando homologar junto ao Santander o boleto com registro, mais eles estão criticando um numero no código do beneficiário conforme imagem em anexo.
A outra imagem e um print de como esta no mk-auth. Podem ver que não existe o numero
Saiba mais…Bom dia galera!
Alguém aqui utiliza o Chat Fuel
Estou colocando em produção ele para automatizar o chat da nossa Fan Page mas gostaria de poder adicionar algum comando que o cliente pudesse puxar, pelo CPF claro, os dados que precisa, como segunda vi
Saiba mais…Pedro, O cliente tinha um carnê de 12 parcelas e as parcelas acabaram (todas pagas).
Ou seja, o mesmo está sem carnê novo.
Ao listar clientes sem carnês, não mostra o cliente com os carnês concluídos e sem um novo.
Como resolver essa situação?
Boa Noite pessoal tudo bem?
Tenho sugestoes para o MK-Auth e talvez exista algo pronto, e os amigos podem me auxiliar.
Aqui gero o contrato no MK-Auth e imprimo em PDF uma copia no meu servidor. Porem hj precisei saber quantos contratos estavam ven
Saiba mais…estou tendo um grande problema no acesso de fora ao meu sistema. tenho um ip valido rodando na minha mikrotik rb 1100 ah, porem quando acesso no winbox com meu ip valido nao consigo entrar usando meu ip, so que se eu abrir qualquer navegador usando m
Saiba mais…BOM DIA PEDRO, ESTOU QUERENDO COLOCAR VALOR FIXO DE COBRANÇA DE MULTAS E JUROS NOS BOLETOS QUE SÃO REGISTRADOS PELO BANCO ITAU, E NOTEI QUE SÓ PODE SER FEITO PELO PERCENTUAL DO BOLETO E NÃO MAIS VALOR FIXO DE MULTA E JURO, PRECISO SABER SE SÓ PODE SE
Saiba mais…Boa noite Pedro.
Gostaria de sugerir uma alteração na cor do cliente que aparece na lista dos desativado.
Hoje todos aparecem em vermelho, gostaria de sugerir caso se possível que somente
ficasse em vermelho as pessoas que estão com debito e as que
Saiba mais…Boa noite Pedro
o gerencia net ja tem a opção carne, gostaria de saber se ja esta funcionado com o mkauth ou ainda só pelo gerenciador do gerencia net mesmo
Saiba mais…ALGUEM SABE DIZER PQ E TAO DIFERENTE ALGUNS PARÂMETROS NESSA VERSAO?
TEM COMO ATUALIZAR ???PRA MIM ADICIONAR OS PLANOS ELE PEDE UM MONTE DE COISA. NAO SEI NEM COMO PREENCHER OS DAMAIS CAMPOS
A VERSAO 64BITS NAO DA CERTO PARA MINHA MAQUINA, TEM UMA
Saiba mais…