RETORNO BRADESCO
BOA TARDE PESSOAL!
Estou tendo um problema na minha movimentação de caixa pois as tarifas não estão sendo
inseridas no caixa, a minha conta é no bradesco, alguem esta tendo o mesmo problema?
Saiba mais…BOA TARDE PESSOAL!
Estou tendo um problema na minha movimentação de caixa pois as tarifas não estão sendo
inseridas no caixa, a minha conta é no bradesco, alguem esta tendo o mesmo problema?
Saiba mais…Estou utilizando o CloudFlare para o meu site, porém os pagamentos via cartão de crédito estão apresentando esse erro.
Pedro, consegue me ajudar:
Saiba mais…Pedro, porque toda vez que faço alguma alteração de arquivo pelo WinSCP, no dia seguinte volta tudo como estava? Eu alterei o HotSite, mas todo dia tenho que enviar o arquivo index porque ele fica mudando sozinho. O mesmo acontece com o design do adm
Saiba mais…Alguém pode me explicar como funciona o calculo de juros/mora do mk-auth? O sistema calcula de acordo com o valor que foi determinado ou ele utiliza da porcentagem?
Exemplo: Eu estabeleci 3,00 de multa e 0,33 ao dia de juros. Como é feito o calculo d
Saiba mais…bom dia algum gatway de sms que esteja funcionando com integração com mk-auth, pois o sms torpedus esta fora do ar e pelo que vejo vai demorar para retornar.
Saiba mais…OLA PESSOA ME AJUDEM MEU MK-AUTH ESTAVA COM COM A HORA ERRA TENTEI CONSERTA NO PROPIO SITEMA E NÃO CONSEGUI DESCOBRI QUE ERA NO SETUP DA MAQUINA ASSIM QUE EU ATUALIZEI OS ARQUIVOS DO SISTEMA CORROMPEL TENTEI DEIXA A HORA QUE TAVA ANTES E NÃO TIVE EX
Saiba mais…Pessoal preciso muito de ajuda , estou com problema semelhante ou até pior, preciso que alguém me ajude , pois estou migrando para boleto com registro e estou tendo estes problemas das imagens , se for o caso pago até uma consultoria para que me ajud
Saiba mais…alguem sabe como montar um sistema de auto atendimento pelo zap e telegram, tipo o que os caras tao vendendo por ai, quero montar uma coisa assim aqui mais pesquisei e nao achei muita coisa, alguem pode ajudar
Saiba mais…Fiz tudo como pede no manual, mais não esta conectando pppoe. primeiro estava com problema de comunicação entre a rb e o MK-AUTH apos muita procura nos forums resolvi. Mais agora Não conecta PPPOE nem mesmo colocando direto o PC de cabo apenas com o
Saiba mais…Boa tarde, estou precisando de uma ajudinha aqui.
Meu Mk-Auth (cloud) parou de receber detalhes como tráfego, uso de cpu e de memória da rb, e no log do Mikrotik eu visualizo a seguinte mensagem, repetida muitas vezes:
Gostaria de uma ajudinha a
Saiba mais…Bom dia, Sr(a)s.
Estou com um problema, quando o cliente entrar na central e envia o comprovante o mesmo aparece na central de administração porem quando mando abrir e fazer o download do arquivo de pagamento o mesmo não abre e redireciona o acesso
Saiba mais…queria saber se existe alguma maneira de que:
um login simultâneo use a mesma banda queues evitando assim que cada login simultâneo abra uma banda separada e consuma a banda dos outros clientes. existe algum script ou algo q possa ser feito em relaçã
Saiba mais…Boa tarde estou com 2 problemas.;...
1 esse ip esta tentando acessar meu Mk nao para de gerar Log no meu new terminal. Desabilitei a porta ssh ele parou... é certo fazer isso?
2: Estou com um ataque de spams na minha rede. Outlook para toda hora. Li
Saiba mais…Prezados, bom dia.
Encaminhei a remessa de boleto para homologação gerada pelo MK-Auth para o banco, o mesmo me retornou o email com as seguintes informações abaixo.
Preciso de ajuda para saber o que posso e onde devo alterar para acertar. Desde já a
Saiba mais…MK-AUTH NAO ESTA GERANDO MAIS RELATORIOS DE CONEXAO DOS CLIENTES, E TAMBEM NAO ACEITA ALTERAR LOGIN. O Q SERA Q OCORRE?
Saiba mais…Prezados,
Bom dia. É possível gerar um título no mk-auth e o mesmo não ser criado automaticamente no GerenciaNet? Mesmo que a conta do cadastro do cliente esteja como "gerencianet". Já tentei desabilitar a opção de "remessa online" no cadastro de ba
Saiba mais…Prezados amigos, Boa noite!
Já algum tempo venho tentando buscar soluções para o meu problema.
Temos uma Rede com BGP ativo fazendo trânsito de IPS Válidos para os clientes de última milha e que está rodando perfeitamente em OSPF inclusive.
Porém como t
Olá a todos!
Estamos iniciando o processo com NF modelo 21, e resolvemos pegar um bloco de clientes para gerar as notas, para fazer isso fomos em cada um desses clientes do bloco e alteramos no financeiro de cada cliente a opção recebe nota fiscal e
Saiba mais…Pedro,
Tem alguma data prevista para lançar a integração com nova api do gerencianet.
o que irá mudar com essa atual ??
Poderá ser anexado boleto por e-mail ?
Enviar código de barras por SMS ?
Baixar os titulos no sistema e automaticamente baixar no g
Boa Tarde amigos, estou iniciando a emissao da NF-E modelo 21, e surgiu algumas duvidas,
sou empresa de Pequeno Porte -EPP , quais as aliquotas que devo cadastrar no momento de inclusao dos planos, e meu contador solicitou o arquivo SPED, o mk-auth
Saiba mais…