Todas as discussões (36463)
Erro ao modificar qualquer opcao na aba Recursos
Boa noite aos amigos e ao Pedro que se puder me ajudar ficarei feliz.
Pedro venho enfrentando problema na aba Opções / Configurar Recursos:
Não consigo alterar nenhuma opção lá pois me retorna esse erro:
Aí me vem final de ano preciso inserir alguns
PROBLEMA NO BLOQUEIO AUTOMÁTICO
Boa galera! Alguém aí está com o mesmo problema? O cliente atrasa um titulo, mesmo assim não é bloqueado automaticamente. E quando bloqueio manualmente, ele é desbloqueado em minutos, como se não houvesse pendência alguma. Isso acontece apenas com
Saiba mais…URGENTE Pasta WWW
Galera, eu fiz cagada, eu sei... Mexi na pasta WWW sem backup. Alguém pode por favor me mandar ela no modo padrão? Alguém tem o backup dela?
Saiba mais…SQJ Injection - Segurança
Infelizmente isso tem acontecido com frequência.
Banco de Dados corrompido, Maquina Virtual, Dedicada, Fuleirinha... Vários clientes sofrendo com esse tipo de situação.
O que pode ser feito pra solucionar esses problemas?
Qual o procedimento?
No aguardo.
unbound GMAIL não resolve nome
Galera estou com problema no unbound. Instalei ele na minha rede, só de vez em quando ele não resolve o gmail e hotmail. eu restarto o serviço ele volta a funcionar. fiz um teste com nslookup e percebi isso:
nslookup mail.google.com
com problema ele
Saiba mais…GERAÇÃO DE CARNÊ GERENCIANET
Ola, gostaria de saber se o sistema já tem lançamento automático de carnê integrado com gerencianet, pois estamos gerando os carnês do ano 2018, cliente por cliente.
sei que o sistema tem a opção auto lançamento mais é pra titulo(boleto grande), mais
Saiba mais…Problema geração recibo validador 3.0c
bom dia.
Alguém esta com este problema na geração do recibo. validador 3.0c
Saiba mais…Problema ao gerar nfe
Bom dia preciso de ajuda, ao tentar gerar a nota fiscal seleciono o cliente certinho e quando clico em diginota sempre baixa do mesmo cliente, quando vou para outro cliente sempre baixa do primeiro, alguém pode me ajudar?
já atualizei o sistema , r
Saiba mais…PGCorte configurado no sistema
Senhores, apos atualizar o meu sistema para :: SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.112 :: sumiu a opção de mudar o esquema de tipo de bloqueio, para qual parte que ele foi, estou precisando por que houve um problema com o meu sistema e estão bloqueando os clie
Saiba mais…Fazer Ppppoe no Mk-Auth
Ola pessoal boa tarde tudo bem? estou com uma dificuldade e preciso da ajuda dos amigos mais experientes, preciso que meu servidor Radius Mk-Auth disque pppoe, mas não estou conseguindo instalar o discador no Radius, alguém tem alguma dica por favor,
Saiba mais…[RESOLVIDO] Envio manual de boletos em massa
Pessoal alguém sabe como faz pra enviar boletos em massa manualmente, tipo por data de vencimento ou por um grupo de clientes ou por cidade, bairro etc.
Saiba mais…problema com backup manual no mk-auth
Pessoal boa noite, estou com problema na criação de backup no sistema, quando mando gerar o arquivo ele gera com sucesso, porém quando vou fazer o download ele ao invés de baixar o arquivo ele me direciona pra minha pagina do provedor, esse problema
Saiba mais…problemas com geração de carne pelo gerencianet
bom já configurei a conta consigo gera carne normalmente, aparece em carnes no gerencianet. olho no log do token aparece boleto gerado. porem alguns já pagaram e não deu baixa no mk. no log do token aparece faturas confirmadas do dia e tudo. agora n
Saiba mais…Problema ao dar baixa no Gerencianet pelo mk-auth
Olá. Problema pra quem usa gerencianet: quando damos baixa do boleto pelo próprio mk auth, só é dado baixa no sistema mk auth, mas ao verificar o mesmo boleto diretamente no sistema gerencianet, o título fica como se não tivesse sido pago. Isso é nor
Saiba mais…Plano Turbo não funciona
Bom dia,
Coloquei em meu plano turbo para ele aumentar a velocidade das 23:00 da noite até as 17:50 da tarde.
as 17:50 ele alterou o plano diminuindo a velocidade corretamente, mas depois logo em seguida 18:11 voltou o plano turbo sendo que isso er
Saiba mais…Problemas com autenticação no mkauth, radius
Boa tarde, de uns dias pra cá começaram alguns problemas em minha rede com autenticação dos usuários, não teve mudanças apenas o update do mkauth, mas o engraçado é que se eu colocar o usuário em todos ele autentica, ai habilitei o log pra ver como e
Saiba mais…Preciso de ajuda com a integração Mk Auth e Asterisk com interface Elastix
Peço ajuda dos integrantes do forum para aprender a integração do Elastix com Mk auth.
Estou começando agora e com muita dificudade, não tenho grana para pagar alguém os valores que cobram.
Fico grato com a ajuda dos integrantes do forum.
Grato!!!
Saiba mais…Case Sensitive
Prezados,
Estou com problemas no case sensitive.
Fiz a ativação do case sensitive em servidores > case sensitive > habilitar, mas não funcionou.
Revisei todas as configurações no meu mikrotik, e tudo está correto, entretanto os meus usuários continua
Saiba mais…Qual subtítulo para o Torpedus?
Galera qual substituto para o Torpedus q funcione no mk auth
Saiba mais…