Se alguém estiver disponível por favor me ajude, eu agradeço.
Uso o mkauth 32bits versão 4.112, o pc tem 4gb ram então hoje pela manhã fui colocar 64bist 4.112 depois disso registrei e depois coloquei o backup, mensagem informa
Olá Pedro, você não já pensou em colocar uma opção de desativação automática. escolher o tanto de dias em que um título pode ficar vencido ainda dentro do sistema (em: todos os cliente) e depois desse prazo desativar automaticamente ? Facilitaria ba
Galara ajuda ai como posso usar um sistema de envio em massa com este tem api em http, web service e smpp, no MK-AUTH já que o torpedus.com não está mais na ativa.
Boa noite pedro, queria saber se esse recurso já foi adicionado ou se será um dia? pois tenho interesse, os clientes recebem sms de aviso para pagamento, nada mais justo de receber outro agradecendo rsrs, desde já agradeço se colocar o recurso.
Olá pessoal, é o seguinte, tem um bug no cadastro de endereços da versão 4.108 para frente, ou seja, não consigo inserir um novo bairro no cadastro do cliente, na hora de cadastrar e clicar em enviar, era pro nome do Bairro ir para o campo Bairro, e
Estou com um problema, gostaria de saber se vocês já passaram por isso e qual a solução. Quando eu desejo alterar as permissões de um usuário e marco ou desmarco a opção e clico em enviar nada acontece, ou seja não atualiza as permissõ
Bom dia a todos, alguem ja esta usando mkauth integrado com ANM2000? outra duvida, quando instalei meu anm2000 nao instalei o serviço TL1, alguem sabe como faço pra ativar esse serviço no anm2000 apos instalado sem precisar remover
Boa tarde caros amigos do MK-AUTH se alguma alma bondosa puder me ajudar nesta questão, gostaria de gerar carnes para os cliente que pagam na loja sem o código de barras, agradeço desde já a atenção.
Olá pessoal, gero os carnês normalmente pelo mk auth e eles são gerados normalmente pelo gerencianet, porem quando excluo no mk auth, os mesmos não são excluidos do gerencianet.
boa tarde, sou novo no sistema, estou testando o sistema de cadastro direto na central do cliente, porem nao consigo devido a ter que confirmar via sms, alguem pode me ajudar ou me dizer os parametros que devo usar para esta função funcionar ou se p
Boa noite, to precisando configura o mk-auth para pode gera as notas. a contadora aqui mim pediu para ve a questar das notas cm numeração unica , pedro por favor mim ajudar e tbm teria como mim ajudar a fazer o sistema calcular o valor dos impostos .
bom dia notei ja a alguns dias que o mk-auth guando gero o arquivo de remessa ele pega os boletos que ja foram dado baixa e envia para o banco, --- tipo assim durando o expediente eu gero um boleto e dou baixa, ai no dia seguinte quando eu gero o arq
Estou com o um problema aqui que no nosso mkauth alguns bairros estao sendo trocados por outras...ex cliente mora icarai no cadastro sai como alcantara? alguem ja soluciono ?