usava a funcionalidade para avisar quando o carne do cliente terminar eu ser informado, agora como vou saber quando o cliente estiver com o carne terminando?
Visualizações: 22
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
eu faço o carnezinho com 11 folhas+capa, e mando para o cliente agora quando o carne acaba nao aparece la em clientes sem carne para eu imprimir os novos preciso ficar procurando quem acabou.
Pedro Filho disse:
então vc não trabalhava com carnês e sim com boletos, para trabalha com carnê vc tem que cria um carnê e não transformar titulos em parcelas de carnê...
ADELTON RODRIGUES RIBEIRO disse:
eu gerei boleto como carne com capa, mais não deve jeito fiz o dowgrade e to atrelando os carne a boleto como fazia antes. obrigado
então vc não trabalhava com carnês e sim com boletos, para trabalha com carnê vc tem que cria um carnê e não transformar titulos em parcelas de carnê...
eu gerei boleto como carne com capa, mais não deve jeito fiz o dowgrade e to atrelando os carne a boleto como fazia antes. obrigado
Pedro pra minha operação e imprescindível o atrelar. Esse opção atrelar no bolero não atende a demanda. Preciso atrelar todos os boleto de uma vez. Obrigado pela atenção.
vou esperar próxima atualização aqui não foi como o seu ai, mais fiz o dawgrad e esta normal agora
Maxibelo disse:
Fica não amigo, hoje fiz no minimo uns 10 dessa forma e todos foram processados e não apareceram mais na lista de >SEM CARNE. Volta pra versao anterior e atualiza novamente.
Respostas
eu vi essa opção porem quando vc imprime aqui nao some da lista de clientes sem carne, ai fico perdido pois nao sei quem ta sem carne
Cordeiro Neto disse:
Experimenta clicar no botão de (+) na opção CARNÊ, ai vc cria um carnê com a quantidade de parcelas que quer e já fica tudo junto.
O que vc tá fazendo é gerando vários boletos e usando como carnê, mas abaixo tem a opção de carnê direto, é mais prático amigo. Tenta ai.
eu faço o carnezinho com 11 folhas+capa, e mando para o cliente agora quando o carne acaba nao aparece la em clientes sem carne para eu imprimir os novos preciso ficar procurando quem acabou.
Pedro Filho disse:
vou esperar próxima atualização aqui não foi como o seu ai, mais fiz o dawgrad e esta normal agora
Maxibelo disse:
Maxibelo disse:
Então e por isso que aparecia como cliente SEM CARNES porque voce gerou boleta.
estou usando a opção boletos como carne
os dois clientes marcados ja foram impressos e continua aparecendo na lista de sem carne
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo