Respostas

• eu vi essa opção porem quando vc imprime aqui nao some da lista de clientes sem carne, ai fico perdido pois nao sei quem ta sem carne

Cordeiro Neto disse:

Experimenta clicar no botão de (+) na opção CARNÊ, ai vc cria um carnê com a quantidade de parcelas que quer e já fica tudo junto.

O que vc tá fazendo é gerando vários boletos e usando como carnê, mas abaixo tem a opção de carnê direto, é mais prático amigo. Tenta ai.

• Experimenta clicar no botão de (+) na opção CARNÊ, ai vc cria um carnê com a quantidade de parcelas que quer e já fica tudo junto.

O que vc tá fazendo é gerando vários boletos e usando como carnê, mas abaixo tem a opção de carnê direto, é mais prático amigo. Tenta ai.

• eu faço o carnezinho com 11 folhas+capa, e mando para o cliente agora quando o carne acaba nao aparece la em clientes sem carne para eu imprimir os novos preciso ficar procurando quem acabou.

Pedro Filho disse:

então vc não trabalhava com carnês e sim com boletos, para trabalha com carnê vc tem que cria um carnê e não transformar titulos em parcelas de carnê...

ADELTON RODRIGUES RIBEIRO disse:

eu gerei boleto como carne com capa, mais não deve jeito fiz o dowgrade e to atrelando os carne a boleto como fazia antes. obrigado

• então vc não trabalhava com carnês e sim com boletos, para trabalha com carnê vc tem que cria um carnê e não transformar titulos em parcelas de carnê...

eu gerei boleto como carne com capa, mais não deve jeito fiz o dowgrade e to atrelando os carne a boleto como fazia antes. obrigado

• Pedro pra minha operação e imprescindível o atrelar. Esse opção atrelar no bolero não atende a demanda. Preciso atrelar todos os boleto de uma vez. Obrigado pela atenção.
  • vou esperar próxima atualização aqui não foi como o seu ai, mais fiz o dawgrad e esta normal agora

Maxibelo disse:

Fica não amigo, hoje fiz no minimo uns 10 dessa forma e todos foram processados e não apareceram mais na lista de >SEM CARNE.
    Volta pra versao anterior e atualiza novamente.

• eu gerei boleto como carne com capa, mais não deve jeito fiz o dowgrade e to atrelando os carne a boleto como fazia antes. obrigado

Maxibelo disse:

Então e por isso que aparecia como cliente  SEM CARNES porque voce gerou boleta.

• Então e por isso que aparecia como cliente  SEM CARNES porque voce gerou boleta.

• estou usando a opção boletos como carne

1488820654?profile=RESIZE_1024x1024

• os dois clientes marcados ja foram impressos e continua aparecendo na lista de sem carne

1488820170?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.