nao estou conseguindo atualizar o sistema mk-auth manualmente, o sistema tenta se conectar no site (www.mk-auth.com.br) e nao continua aparece varios erros ( nao foi possivel resolver o endereço de maquina) "arquivo ou diretorio na
Pedro, essa última versão tá meia loca, o login em https não estabelece conexão, mas ao menos loga normal ainda vá lá né, os log de sms bugado com um -4 e não conta esses como enviados, mas ao menos envia só o log bugado, e os sms de aniversário não
olá a todos estamos implantando o envio de sms para nossos clientes, mas estamos com dificuldades para cria mensagens personalizadas como por exemplo "estamos em manutenção" assim evitaria a abertura de chamados mas no sistema não tem nada assim. e a
Atualizei o programa e o anterior tinha um campo onde fazia a contagem da proxima nota fiscal e ou a opção de zerar para o próximo mês. Esta nova atualização as notas do mês seguinte estão saindo com a mesma numeração dos mês anterio
Pessoal estou com seguinte problema, tenho 2 internet em cada cidade fiz um túnel nela. cada um com um ip. De s.a cde a salto consigo acessar o servidor usar o sistema. Mas de salto para s.a cde ele tenta acessar mas não abre o sistema, tenta acessar
Galera, eu passei meu servidor mk-auth do cloud para o local, pois o cloud estava me trazendo muitos problemas. Fiz a instalação, tudo certinho! Fiz a restauração do backup de quando tinha ele em cloud, tudo certo. Mas agora o servidor não está funci
Pedro ou alguém que teve o mesmo problema, meus boletos do itau, não sei porque nesses últimos 2 messes o Itau diz não receber os boletos vencidos, não foi nada alterado no sistema mas estou precisando de um auxilio, por favor de uma atenção, liguei
Eae galera, teve um cadastro que fiz que me passaram o ppoe errado na hora do cadastro "gnne¨%"!". Depois que cadastrei, não consigo mais fazer alterações, desativa-lo e nem exclui-lo... Alguém por favor me ajuda?
tem como imprimir o relatorio de clientes conectados? pois preciso enviar um relatorio dos clientes conectados em horario de pico para o registro Br mas nao encontrei como imprimir o mesmo.
É POSSÍVEL QUE NOS CHAMADOS TÉCNICOS, QUANDO IMPRESSOS, EM VEZ DE APARECER CÓDIGO APAREÇA O CPF DO CLIENTE? QUE EM VEZ DE APARECER AS COORDENADAS APAREÇA SSID NA IMPRESSÃO? ESSES DADOS SÃO MUITO IMPORTANTES E NÃO APARECEM QUANDO UM CHAMADO TÉCNICO É
Pedro o mk auth não estabelece conexão em https na tela de login dele, depois que entra fica normal, isso só acontece na versão mais atualizada quando faz downgrade pra primeira anterior fica normal.
Bom dia meus amigos, venho aqui pedir humildemente ajuda, estou tendo travamentos em um radio na interface wlan, ele continua pingando mas desconecta os clientes, gostaria de um skript que pudesse rebootar o equipamento quando não houver trafego ou q
Olá bom dia a todos,pessoal desde ontem estou vendo meus clientes desconectarem do mkauth, depois aparecem no log do concentrador logincliente authntication failed, lembrando que os logins estao identicos ao do concentrador e já estão em produção a