oi Pedro estou precisanto de ajuda pois o meu sistema esta ficando lento. eu só vejo as Atualizaçoes chegando. pois eu tenho medo o sistema fique inchado.. e pessado ...para controla os acessos dos clientes..Ajuda...
Visualizações: 12
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Pedro o meu servidor tbm estar lento o processamento e estou com essa mesma versão... exeplo de lentidao> alterar dados de clientes para fazer a gravação.
O que pode estar sobrecarregando o servidor web do MK-AUTH é o bloqueio. É para desviar somente as portas 80 e 443. As demais portas recebem um DROP, exceto o DNS.
Itagil da Silva Junior disse:
Pedro aqui também, pra ter ideia vc loga no sistema ele demora pelo menos 5 min pra entrar, mais isso só acontece nos dias de corte hoje mesmo esta acontecendo, desde de cedo ta lento
Pedro aqui também, pra ter ideia vc loga no sistema ele demora pelo menos 5 min pra entrar, mais isso só acontece nos dias de corte hoje mesmo esta acontecendo, desde de cedo ta lento
Pedro o meu servidor tbm estar lento o processamento e estou com essa mesma versão... exeplo de lentidao> alterar dados de clientes para fazer a gravação.
Pedro Filho disse:
qual função em seu sistema vc acha que esta lenta ?
Respostas
O que pode estar sobrecarregando o servidor web do MK-AUTH é o bloqueio. É para desviar somente as portas 80 e 443. As demais portas recebem um DROP, exceto o DNS.
Itagil da Silva Junior disse:
luiz henrique de souza gomes disse:
Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
Pedro Filho disse:
Cadê o changelog?