Boa Noite Eu faz algum tempo comprei o sistema ,so que tive um problema ocm o computador y teve que formatar y volta a instalar o sistema y fis um backup de todos os mes datos tem algum modo de eu usar o mesmo registro ou temque comprar novamente????
Boa noite apos a atualizacao do mk auth 4.1.13 meus formularios de instalacao que eu tinha personalizado nao aparecem mais o que aparecem e o formulario de instalacao padrao alguem pode no ajudar
Utilizo o mk auth integrado com o gerencia net, o mk auth ta configurando para enviar o boleto automaticamente para os clientes com 5 e 10 dias antes do vencimento só que não consigo colocar para ele enviar o boleto em anexo, somente para
Fala galera, alguém tem alguma solução para geração de carnês em massa usando o gateway do gerencianet? Preciso gerar carnês pra 600 clientes e fazer isso manualmente fica difícil.
Eu andei dando uma olhada em alguns fóruns tentando resolver o meu problema mas ainda não encontrei a solução, eu preciso fazer backup em horários personalizados, somente aquele backup que o mkauth faz durante a madrugada
Preciso de um profissional que integre o gerencianet com o mk-auth
Para gerar titulos,baixa automatica,bloqueio. Serviço a combinar, Mas quero um profissional que saiba o que esta fazendo. whats 11-95142-5527 Rivaldo Borges
Ola Pedro , gostaria de parabenizar pela nova interface. Gostei dela, ainda não esta 100% adaptada para celular mas ja melhorou bastante e facilitou na hora de usar. mas eu queria solicitar uma coisa. lembro que em versões anteriores, logo que baixav
usava a funcionalidade para avisar quando o carne do cliente terminar eu ser informado, agora como vou saber quando o cliente estiver com o carne terminando?
Bom dia, então tenho conta empresarial Sicoob, e o retorno dos boletos pagos funciona normal com a versão 4.113, contudo para alteração do vencimento pego o retorno somente deste boletos com alteração no vencimento, mas na tela do mkauth no retorno a
Boa noite amigos, gostaria de saber o que vocês usam para passar o cabo drop sob os outros cabos e sob as árvores, eu fico subindo nas arvores pra jogar o cabo por cima, deve existir uma ferramenta ou algo que de pra ajudar, agradeço a todos pela aju
Boa tarde, depois de atualizar o mkauth a página de acesso não abre, no navegador aparece o endereço, mais a página não carrega, todos os dados dos clientes estão no mkauth, alguém teve esse problema que possa me ajudar?
Boa tarde, tudo bem, Tenho uma dúvida e preciso de uma ajuda, se alguém puder ajudar do fórum.
Tipo, se hoje eu fizer 10 boletos, e quiser enviar tudo o que eu fiz no sistema, não por nome nem data de vencimento, mas sim, de todas as modificações e n