Estou com um problema aqui, fiz a regra no nat do meu mikrotik de acesso externo ao mk auth que o pedro mostrou aqui no forum, funcionou normalmente por alguns dias, de repente do nada parou e não consigo fazer funcionar de forma alg
bom dia , sou novo aqui , estou tentando configura o meu mkauth mas só achei vídeo aula e tutorial na versão 4.87 já tendei fazer mkdown 487 mas na iso que eu tenho não deu certo alguém teria esta versão para me ajudar
Bom dia senhores, ao tentar receber algum título na forma de cartão ao dar a baixa apresenta o erro "Erro na operação, tente novamente..." Somente a forma de cartão apresenta esse erro, nas outras formas de recebimento funciona normalmente.
Bom dia, Pedro eu faço meus carnês manualmente gostaria de saber se é possível eu colocar apenas um cliente para receber automaticamente e mensalmente o seu boleto.
Bom dia, Pedro eu faço carnê manualmente para meus clientes de 12 vias, então quando acaba o carnê do cliente eles vão pra uma lista dos clientes sem carnê no mk-auth, acontece que tenho visto uma diminuição no meu APURADO e recentemente houve um cas
Bom, a maneira que consegui colocar o MK-Auth para atender o meu cenário que é somente Venda de Link Dedicado , foi fazer com que a máquina do cliente autentica-se automaticamente por MAC Address, mudando a página de login como vis
pessoas fica desconectando e conectando no pppoe só uso autenticação pppoe vejo muita pessoas com esse problema quem pode dar uma solução exata ai desde já obrigado
Já fazia algum tempo que queria abrir esse tópico, Tenho um cliente que tem mais 1 login adicional, hoje foi bloqueio do mesmo e no log SERVIDOR PPPOE, aparece o login adicional tentando conectar mas dar erro de falha de autenticação, porém o
Boa note! Pedro, poderia da uma ou explicação ou mostrar algum tutorial? O MKauth, está funcionando bem queria tira uma duvida? Não consegui fazer o mkauth da baixa nos boletos pelo sistema Mkauth e automaticamente ele da baixa no gerencia net.
uso o mk em um rb mas queria usar o mesmo em outra, fiz como vi em alguns tópicos, coloquei no switch mas até agora não consegui colocar para funcionar na segunda rb
seguinte instalei meu primeiro cliente na rede, estou utilizando a tecnologia pac pon metro ethernet, pois bem o cliente ta com 39mts de cabo e tem 10mb de link segue o teste de velocidade em baixo, porem ele ta usando a tal de dejav
Não estou conseguindo gerar o carne dos clientes no bradesco ainda pois no sistema da um erro na hora de homologar no banco o arquivo gerado na configuração da um tamanho maior ...
vi em outro post que tenho que mudar o layout para 400 mas nessa ver
Preciso de ajuda ao migrar os bancos, o banco me informou que preciso enviar um arquivo que eles me passaram para o sistema, mas não encontro onde enviar, para que o Mk-Auth informe ao banco os boletos criados, se alguem puder me ajudar, fico grato!