Problema com Retorno Bradesco (RESOLVIDO)

Pedro, estou com um problema ao enviar o arquivo de retorno do Bradesco para o MK-Auth ele reconhe um deterninado titulo para um cliente que possui outro titulo na verdade.

Segue imagem do problema.....

Pelo que andei vendo o mesmo falado no topico: http://mk-auth.ning.com/forum/topics/pedro-problema-com-retorno

HELP....

Retorno MK-Auth.jpg

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Respostas

  • nas configurações do boleto qual o nosso numero que vc colocou e qual o banco lhe passou se ele lhe fornenceu algum ?
  • Olha Pedro, na configuração do boleto não colequei o nosso numero e o Bradesco não me passou nenhum, me disseram que era para meu controle somente e ficava a meu criterio, e em testes que fiz antes de começar a usar os boletos o Nosso Numero era sempre automatico mesmo quando eu colocava la nas configurações....

    Nesses boletos que emiti e entreguei pros clientes foi com nosso numero automatico, por exemplo titulo 14 o nosso numero é 06/00000000014-2, seguem as imagens....

    O que devo fazer?

    Pedro Filho disse:
    nas configurações do boleto qual o nosso numero que vc colocou e qual o banco lhe passou se ele lhe fornenceu algum ?

    Configuração.jpg

    Boleto.jpg

  • ok, vc pode me enviar por e-mail o retorno ?

    Keps Batista Moreira disse:
    Olha Pedro, na configuração do boleto não colequei o nosso numero e o Bradesco não me passou nenhum, me disseram que era para meu controle somente e ficava a meu criterio, e em testes que fiz antes de começar a usar os boletos o Nosso Numero era sempre automatico mesmo quando eu colocava la nas configurações....

    Nesses boletos que emiti e entreguei pros clientes foi com nosso numero automatico, por exemplo titulo 14 o nosso numero é 06/00000000014-2, seguem as imagens....

    O que devo fazer?
  • Pedro, no meu caso, quando o sistema identifica um outro boleto no lugar e mostra como pago, eu vou no boleto que esta constando como pago, faço o estorno e deleto o boleto, entro com o retorno novamente e o mk-auth identifica corretamente o cliente.

    agora, quando o o sistema acha um boleto que esta aberto e identifico que é o errado, eu tenho que dar baixa manualmente.

    no meu caso, parece que o sistema esta lendo alguns registros no arquivo de retorno, com diferença na posição de leitura no layout do arquivo de retorno.

    Abraço.
    Pedro Filho disse:
    ok, vc pode me enviar por e-mail o retorno ?

    Keps Batista Moreira disse:
    Olha Pedro, na configuração do boleto não colequei o nosso numero e o Bradesco não me passou nenhum, me disseram que era para meu controle somente e ficava a meu criterio, e em testes que fiz antes de começar a usar os boletos o Nosso Numero era sempre automatico mesmo quando eu colocava la nas configurações....

    Nesses boletos que emiti e entreguei pros clientes foi com nosso numero automatico, por exemplo titulo 14 o nosso numero é 06/00000000014-2, seguem as imagens....

    O que devo fazer?
  • Claro Pedro, já enviei... Grato.

    Pedro Filho disse:
    ok, vc pode me enviar por e-mail o retorno ?

    Keps Batista Moreira disse:
    Olha Pedro, na configuração do boleto não colequei o nosso numero e o Bradesco não me passou nenhum, me disseram que era para meu controle somente e ficava a meu criterio, e em testes que fiz antes de começar a usar os boletos o Nosso Numero era sempre automatico mesmo quando eu colocava la nas configurações....

    Nesses boletos que emiti e entreguei pros clientes foi com nosso numero automatico, por exemplo titulo 14 o nosso numero é 06/00000000014-2, seguem as imagens....

    O que devo fazer?
  • Pedro, vc me pediu os Retornos e não me deu resposta...... to no aquardo.

    Pedro Filho disse:
    ok, vc pode me enviar por e-mail o retorno ?

    Keps Batista Moreira disse:
    Olha Pedro, na configuração do boleto não colequei o nosso numero e o Bradesco não me passou nenhum, me disseram que era para meu controle somente e ficava a meu criterio, e em testes que fiz antes de começar a usar os boletos o Nosso Numero era sempre automatico mesmo quando eu colocava la nas configurações....

    Nesses boletos que emiti e entreguei pros clientes foi com nosso numero automatico, por exemplo titulo 14 o nosso numero é 06/00000000014-2, seguem as imagens....

    O que devo fazer?
  • vc já testou com o update mais recente ?

    Keps Batista Moreira disse:
    Pedro, vc me pediu os Retornos e não me deu resposta...... to no aquardo.
  • Ainda não, não to usando o update automatico, to com a 4.68 ainda..... vou atualizar aqui e te falo.

    Grato.

    Pedro Filho disse:
    vc já testou com o update mais recente ?

    Keps Batista Moreira disse:
    Pedro, vc me pediu os Retornos e não me deu resposta...... to no aquardo.
  • Pedro testei aqui e continua da mesma forma..... tem alguma coisa que eu possa alterar aqui pra que a proxima remessa de boletos não de esse problema?

    Keps Batista Moreira disse:
    Ainda não, não to usando o update automatico, to com a 4.68 ainda..... vou atualizar aqui e te falo.

    Grato.

    Pedro Filho disse:
    vc já testou com o update mais recente ?

    Keps Batista Moreira disse:
    Pedro, vc me pediu os Retornos e não me deu resposta...... to no aquardo.
  • qual o tipo de arquivo que vc esta enviando cnab240 ou cnab400 ?

    Keps Batista Moreira disse:
    Pedro testei aqui e continua da mesma forma..... tem alguma coisa que eu possa alterar aqui pra que a proxima remessa de boletos não de esse problema?
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