Olá Pedro
Sera que teria uma possibilidade de voce criar uma opção de desbloqueio de confiança que o caso quando o cliente informasse que realizou o pagamento o atendente localiza-se o mesmo e clica-se nesse botão de desbloqueio de confiança e esse fica-se em ate 3 dias aguardando o recebimento do retorno se não consta-se a baixa ele seria ser bloqueado de novo



Respostas
Boa tarde;
Existe alguma possibilidade transformar esses 3 dias dias em observação, para apenas 2 dias.
Na minha região a inadimplência é muito alta
Na versão 64bits 4.106 não consegui achar a pasta central, será que foi retirada ou modificada?
turma como faço pra liberar o cliente para efetuar o auto-desbloqueio.
Eu sempre utilizei o modo de colocar o cliente em observação.
Coloco uns dois dias para o cliente, caso ele tenha pago ele continua desbloqueado, caso ao contrario, será bloqueado novamente.
Verdade
Adeilton Junior disse:
gente minha duvida é:
* o cliente esta com bloqueio ( uso PPPOE ) como faça pra ele ter acesso ao site pra efetuar o auto desbloqueio
obg
MR
Procura nas opções "Cliente auto desbloqueia" que aparece..
Ronei Alcantara Botelho disse:
Onde encontro essa função de DESBLOQUEIO DE CONFIANÇA AMIGOS?
E gaz, ainda tem aquela questão que, pra o cliente entra no painel o mesmo tem de estar conectado e na lista de bloqueados.. No teu caso ele nem conecta lembra, pq mesmo ele bloqueado ainda funcionava o zap zap.
Adeilton Junior disse:
Gaz, tu colocou no arquivo certo??
Saniel disse:
-
1
-
2
-
3
-
4
de 4 Próximo