VirtualBox /Vmware
Eu conseguiria deixar em produção um computador rodando MkAuth com o VirtualBox ou Vmware sem problemas? Meu PC Windows funciona como servidor de arquivos atualmente
Saiba mais…Eu conseguiria deixar em produção um computador rodando MkAuth com o VirtualBox ou Vmware sem problemas? Meu PC Windows funciona como servidor de arquivos atualmente
Saiba mais…Boa Noite, estou passando por um problema aqui , não sei se esta acontecendo com alguem tambem, ja tentei em 2 computadores diferentes e da na mesma....
quando vou imprimir exemplo, 6 boletos, 3 por pagina, ao exibir os boletos exibe os 6 certinho, q
Saiba mais…boa noite preciso de alguém que possa configurar o monitoramento com o dude e instagran pra mim
Saiba mais…esta marcada qual a situação que eu utilizaria ela, seria a valor da transação do gateway de pagamento tipo o gerencia net que me cobra 5,00 por boleto ou e uma taxa estra para cobrar de clientes
Boa tarde pedro, quando peço para listar as contas liquidadas como o perido de 1mês o relatorio só me traz do dia 1 até o dia 16 o restante nao sai no relatorio. Sabe me dizer o porque desse erro? minha versão é a 4.111
Saiba mais…JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS APARECER A PAGINA DE CORTE MAIS N CONSIGO. ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ESTOU DESESPERADO MUDEI PRO MK AUTH ESSES DIAS. TOU PRECISANDO FAZER PELO MENOS ESSA PAGINA APARECER PORQUE SE NÃO CLIENTES. RESETA ROTEADOR ACHA
Acho que pela sexta vez em menos de 4 meses venho percebendo que o MK AUTH mesmo recebendo o aviso da baixa, nao efetiva no sistema.!!
Gostaria de saber onde esta o problema? No mk auth ou gerencianet.!!
sera que alguém esta com o mesmo problema.!!
Bom dia Pedro! Por que Pedro, que no boleto impresso pelo próprio sistema do MK AUTH, aparece tudo certinho a multa e a mora ao dia, e no boleto impresso pelo site do banco, só aparece a mora ao dia? Cliente atrasou, e só aplicou a mora ao dia. Retor
Saiba mais…Pedro,
Tenho uma conta Caixa Homologada e quero fazer a homologação do Santander, mas ao clicar em Homologação, os arquivos que estão disponíveis para download são somente da Caixa.Tem ideia do que possa ser?
No aguardo.
VERSÃO MK-AUTH 64 BITS 4.113 NÃO APARECE AS IMAGEM. NÃO É NAVEGADOR JA COLOQUEI VARIOS
Saiba mais…Bom dia
Mestres estou com uma duvida sobre as cobranças de títulos.
ex: gero um boleto para um cliente de 65,00 com os juros e moras 2% e 0,033, ate ai ok
o clientes atrasa alguns dias ... ate ai ok, ai ele realiza o pagamento com uns dias de atraso,
Saiba mais…Olá Pedro,
Boa noite!
estou migrando para o mk-auth, tenho todos os dados dos meus clientes em excel, a exemplo de dados pessoais, conexão, plano e dias para corte. assistir seu video explicando (http://mk-auth.com.br/video/fazendo-migra-o-para-o-si
Saiba mais…Olá Pedro e amigos.
Venho informar que na versão 4.113 do sistema, o editor de conteúdo das páginas do hotsite está com problema.
Ao tentar editar o conteúdo, ele só permite alterar o da página Empresa e não mostra nada das demais páginas.
Ao efetuar
Saiba mais…o Mk-AUTH esta configurado para corte automático mas não está ocorrendo o corte, vi que tem q abilitar ssh mas na vesão 4.113 naõ estou nachando essa opção podem me ajudar por favor ???
Saiba mais…Pedro me tira uma duvida estou importando os dados de outro sistema do mysql direto para o mysql do mk-aut estou importando somente os campos que tenho os demais estou deixando default , eu fiz um cadastro no sistema e apos isso vi alguns campos que
Saiba mais…Olá,
Uso o Mk-Auth no meu provedor e estou tendo problemas com o meu banco, então vi o anúncio da Gerencianet e me interessei em contratá-los. Liguei então para lá para tirar algumas dúvidas e eles me disseram que o desconto é pedido aqui pelo fórum.
Saiba mais…RECEBO PAGAMENTOS AQUI NA MÃO DO MEU CARNE,DOU BAIXA NO GERENCIANET MAS NAO BAIXA NO MK-AUTH,COLOCO DESBLOQUEAR NO MK-AUTH DESBLOQUEIA POR UM TEMPO DEPOIS VOLTA A FICAR VERMELHO
Saiba mais…Prezados,
Venho aqui agradecer ao desenvolvedor do sistema pela correção de falhas muitas vezes questionadas aqui no fórum.
Estou a meses batendo cabeça com o envio automático de emails para meus clientes...cheguei a perder clientes por conta das fa
Saiba mais…Boa tarde. Estou enfrentando o seguinte problema. Estou gerando boletos para determinados clientes, por exemplo, escolho um cliente e adiciono um carnê com 3 parcelas para ele. Após o procedimento a página do Mk-auth é atualizada e é me mostrado 3 ar
Saiba mais…pedro estou precisando do comando para mim apagar..... todos ips e mac do meu MK-AUTH 32 BITS 4.113........
Saiba mais…