Faz uma semana que me deparei com o seguinte problema... o servidor mk-auh esta desconectando os clientes a cada 1 hora... somente os usuarios cadastrado dentro do mikrotik nao estao caindo.. uso pppoe e o mesmo desconecta alguns clientes... poderia
Ola Pedro, observei que tem como editar a ficha de chamado, so que nao tem todas as variaveis que voce usa no modo INTERNO no MANUAL, preciso editar o modelo interno de forma que fique so MEIA FOlHA A4, so retirar algo que nao é necessario para mim,
A tempo venho pesquisando sobre pagina de aviso antes do corte para pppoe, porem não encontrei nenhuma solução que funcionasse de fato.Alguma sugestão para implantar pagina de aviso de debito antes do corte???
Gostaria de sugerir a opção de envio de SMS automático (opções/mensagens enviadas/SMS) de confirmação de pagamentos. Acho que seria muito interessante para os clientes.
Esqueci a senha de entrada no mk-auth, isto é, login "admin" e esqueci a senha, estou sem controle dos clientes o que devo fazer para recuperar a senha.
Pedro. Com eu era programador estou me adaptando a sistema e ta indo bem ! tá faltando uma regra pra cancelar o cliente através de uma data. Pelo que vejo parece ser bem simples, seria algo parecido com o bloqueio, mas isso é com vc aí.
De uns 3 dias pra percebi que quando eu adiciono o cep ex:08663-300, aparece a mensagem de cep não encontrado, sendo que cadastrei outros clientes nesse mesmo cep e sempre localizou a rua, o que pode ter ocorrido preciso de um help grato.
Pedro, depois d atualização começamos ater problema com clientes que conectam e não navegam e outros que ficam somente lentos. Fazendo uma analise percebi que diversos clientes não recebem IP, orientei ao usuário a renovar o Ip e nada, não pega IP, p
Apos fazer um balance manual, perdi o acesso ao MK-Auth na minha rede (navegador), dividi minha rede em dois, colocando uma faixa de IP para um modem e outra faixa para outro modem. Fazendo um direcionamento de rotas!
Sei que vai ser chato fazer essa pergunta de novo, mas para um iniciante é muito complicado entender algumas configurações. Estou tentando a dias fazer um servidor MIKROTIK se comunicar com o MK-AUTH.
Estou tentando enviar o carne para o cliente e aparece esse erro "Erro no envio, configure a mensagem de envio de carne", alguem poderia me dizer como resolvo?
olá, boa tarde, sou novo com o sistema do mk-auth e gostaria de saber como faço pra min colocar um cliente em observação liberando mais alguns dias para ele. obrigado e fico no aguardo da resposta.
ate então não tive a necessidade de ta fazendo a opção segunda via de boleto,só que agora me vejo obrigado a tar adotando esse recurso,pois meu boletos é pra vencimento de no maximo 8 dias,dai então depois da data de vencimento o criente só p