Controle de Trafego versao 4.93 MK-AUTH não voltou para o plano normal. URGENTE
Pedro, ate 4,92 tava normal a funçao controle de trafego. Hoje é dia 01/11/12 deveria voltar os clientes para o plano normal e nao manter no plano reduzido que se usa ap
Caros amigos, gostaria de saber se é normal quando eu gero o carne ele gerar novos titulos a serem cobrados. ou se ele deveria gerar o carne com os titulos ja existentes.
Ou seja, se tenho um cliente com 06 titulos gerados pelo sistema se e
Olá pessoal vou em clientes bloqueados e esta la a lista de clientes bloqueados porem quando vou ver no mikrotik eles estao la navegando. alguem sabe como corrijo isso?
Estou com uns problemas aqui.. Tenho umas RB 751 e MKT V5.20.. Quando tentamos acessar, a página de login (ou status, etc..) não é exibida, como se o DNS estivesse com problema.. mas mesmo colocando o IP manualmente tb não abre..
não estou consegindo faser o loguim pra ter asseso a internet mais consigo Central do Assinante do mk, o que será que estra de errado na minha configuração
BOA TARDE PEDRO EU GOSTARIA DE SABER SE DEVIDO AS MUDANÇAS NOS TELEFONES COM O DÍGITO 9 SERÁ PRECISO ACRECENTAR TAMBEM NO MK O 9 PARA OS CLIENTES RECEBEREM OS SMS? OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
estou com o seguinte problema, estou tentando fazer a pagina de aviso no pppoe, só que o mk-auth não esta enviando o nome de quem esta em atraso na lista de pgaviso, consegui fazer a regra para pode aparece a pagina so que para tira ela pr
No Mk-auth, optei por gerar carnes ao inves de ficar todo mes imprimindo os boletos, gostaria de saber dos amigos que usam neste cenário, quando cadastro um cliente ele gera sozinho os titulos do cliente, isso com valor proporcional. A
já existe uma solução Pedro, para paginas de aviso 5 dias antes do corte em pppoe para os clientes no mkauth, estou precisando muito, aguardo a resposta, obrigado.
Caros colegas, estou tentando emitir nota fiscal modelo 21, tentei contratar a diginota, mas os mesmos nao souberam auxiliar meu contador, e o mesmo tambem esta mais perdido que eu, se alguem puder dar uma força me ajudara bastante. Obrigado.
Pessoal meu HD com a versao 4.89 deu pane geral. Peguei o ultimo backup que ele enviou para o meu gmail e restaurei num HD novo com a nova licenca e a nova ISO 4.90.
Ate ai tudo bem, o backup foi restaurado ta tudo como antes.
Neste Ultimo Sábado 04/08 Teve BlackOut na minha cidade, com frequente Vai e volta de energia. A bateria do meu Nobreak não durou muito tempo. Sendo assim o servidor ficou caindo e voltando.
O sistema dava boot Normalmente. porem, com o seguinte er