Gostaria de saber como que eu vejo a data que eu desativei um cliente aqui já fui em informações e não consegui achar. Alguem ai poderia me manda um print de um cliente desativado mostrando a data que o mesmo foi desativado ?
Antes de usar o mk-auth, eu usava o myauth2 e dps o myauth3.
Então, para os logs ficarem tudo no mesmo Banco de Dados, eu desenvolvi uma aplicacaozinha em delphi e fui lendo os registros no my2 e 3 e gravando-os no mk-auth. So que
Clientes Conectam depois e acessa a internet, só que depois de algum tempo, e no proximos logons ao colocar a senha o o cliente se depara com a mensagem Usuario ou senha incorreta, ou usuario desativado.
BOM DIA....Amigos meu problema é o seguinte, tenho o mk-auth instalado na minha para gerenciamento dos meus cliente e para dns local, até semana passada ele estava rodando filé de boa, então de uns dias desses prak ele começo a deixar a conexão dos c
Olá amigos, estou com 3 mk-auths virtualizados, e como manda a configuração td certinho comunicação beleza. Ja conferi diversas vezes o Radius como vi em outros topicos, mas esta dando esse bendito problema ai em cima em um mk-auth. mas as configuraç
Umdosproblemas que você temquandovocêfazalgum tipodetúnelé a adiçãodebitsnos cabeçalhoseque faz com queafragmentaçãoocorre.Emoutroartigo, abordamoscomo ajustaroMTUnoMikrotik, agoravamosver comopodemoscalcular.
Boa tarde a todos, nao estou conseguindo comunicação do mkauth com a mikrotik, uso apenas com ssh e ela esta dando esse erro conforme na imagem q mandei.
"Corrupt host's public key, removing it! Reboot required!"
Pessoal estou precisando de ajuda para fazer o playsms funcionar, ele está enviando as mensagens mas todas dão como falhas, já verifiquei todas as informações que conseguir encontrar, o modem é um Olivetti Techcenter. quero montar um projeto de sms pa
Olá, dentro do contas a pagar existe um menu; PLANO DE CONSTAS, lá existem vários planos com itens. Gostaria de saber se alguém consegue incluir novos itens nos planos de contas já existentes ou se consegue incluir novo plano de contas e novos itens
bom dia amigos , tenho um provedor em sp , agora estou montando mais 2 em cidades diferentes , uma em mg e outra no interior de sp, porem uso aqui um servidor mkauth muito bom e bem estável, a minha duvida é como eu posso interligar todas as rede pa
Meu mk-auth deu problema no radius, reinstalei ele com a nova iso agora eu colocar os backup ele aparece a mensagem restaurado com sucesso mas nao aparece nada nenhum cliente nem planos nada.
Ola a todos alguém sabe como fazer um controle de p2p nessa versão do mikrotik pois tenho uma ccr1036 com v6.0 e configurei para controlar o p2p só que não esta controlando percebi que não tem a opção de global-in só global.