Jonas , já foi resolvido este controle ? Aqui funcionários ainda que sem querer apagando os itens , preciso controlar isso nos controles de usuários...
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Ela foi removida do menu amigo, algumas opções se encontram na hora de cadastra o cliente, como o grupo dos clientes.
Já localizei um erro gravíssimo , nesta nova função de inserir . Vamos aos detalhes , antes como eu selecionava no cadastro de usuários pra os funcionarios não ter acesso à guia provedor , somente eu como admin , tinha acesso aos itens dinâmicos , não permitindo ao funcionário apagar os mesmos , do modo que está fiz o teste aqui qualquer usuário cadastra ou deleta um item dinâmico , erro esse que não pode acontecer em hipótese alguma . No aguardo Pedro. Obrigado.
Pedro Filho disse:
esse não era para sair, irei colocar novamente...
Antonio Banderas disse:
Faz de contas que vou efetuar um pagamento aí pra vc , e na hora de receber . Veja na imagem abaixo , antes eu tinha a opção de novo item , que agora não tenho mais
Faz de contas que vou efetuar um pagamento aí pra vc , e na hora de receber . Veja na imagem abaixo , antes eu tinha a opção de novo item , que agora não tenho mais
Sim, só clicar no X que é removido o item, sua outra pergunta não entendi amigo.
Antonio Banderas disse:
Vi que na opção inserir aparece os itens que eu já criei , se nessa lista que aparece eu apertar no ( x ) eu removo por completo o item dinâmico do sistema ? Ainda no mesmo tópico , como eu cadastro uma nova forma de recebimento ?
Respostas
Pessoal, foi incluído essa permissão?? Também estou precisando desse recurso.
Jonas , já foi resolvido este controle ? Aqui funcionários ainda que sem querer apagando os itens , preciso controlar isso nos controles de usuários...
Mais uma x muito obrigado Pedro. Quando incluir me informa por favor.
Pedro Filho disse:
irei incluir novas permissões para evitar isso...
Antonio Banderas disse:
Já informei ao Pedro amigo, quando ele corrigir lhe aviso .
Antonio Banderas disse:
Já localizei um erro gravíssimo , nesta nova função de inserir . Vamos aos detalhes , antes como eu selecionava no cadastro de usuários pra os funcionarios não ter acesso à guia provedor , somente eu como admin , tinha acesso aos itens dinâmicos , não permitindo ao funcionário apagar os mesmos , do modo que está fiz o teste aqui qualquer usuário cadastra ou deleta um item dinâmico , erro esse que não pode acontecer em hipótese alguma . No aguardo Pedro. Obrigado.
Pedro Filho disse:
esse não era para sair, irei colocar novamente...
Antonio Banderas disse:
Sim, será removido por definitivo, sobre a outra pergunta a ferramenta também foi removida está disponível somente na versão 4.99 .
Antonio Banderas disse:
E aí Jonas ?
-
1
-
2
de 2 Próximo