Controle de Cadastro itens dinamicos desapareceu versão 4.103

Olá Pedro , to usando a versão 4.103 e não localizo a opção de itens dinamicos no menu provedor pra que eu possa controlar meus itens dinâmicos. 

Segue imagem em anexo

controle de cadastros desapareceu.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pessoal, foi incluído essa permissão?? Também estou precisando desse recurso. 

• Jonas , já foi resolvido este controle ? Aqui funcionários ainda que sem querer apagando os itens , preciso controlar isso nos controles de usuários...

Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

Ela foi removida do menu amigo, algumas opções se encontram na hora de cadastra o cliente, como o grupo dos clientes.

• Mais uma x muito obrigado Pedro. Quando incluir me informa por favor.

Pedro Filho disse:

irei incluir novas permissões para evitar isso...

• irei incluir novas permissões para evitar isso...

Antonio Banderas disse:

Obrigado Jonas. Se atentem tambem na questao de todo usuario apagar um item destes , pois isso bagunça geral o sistema !
  • Obrigado Jonas. Se atentem tambem na questao de todo usuario apagar um item destes , pois isso bagunça geral o sistema !
  • Já informei ao Pedro amigo, quando ele corrigir lhe aviso . 

Antonio Banderas disse:

Pedro ? Jonas ?

• Já localizei um erro gravíssimo , nesta nova função de inserir . Vamos aos detalhes , antes como eu selecionava no cadastro de usuários pra os funcionarios não ter acesso à guia provedor , somente eu como admin , tinha acesso aos itens dinâmicos , não permitindo ao funcionário apagar os mesmos , do modo que está fiz o teste aqui qualquer usuário cadastra ou deleta um item dinâmico , erro esse que não pode acontecer em hipótese alguma . No aguardo Pedro. Obrigado.

Pedro Filho disse:

esse não era para sair, irei colocar novamente...

Antonio Banderas disse:

Faz de contas que vou efetuar um pagamento aí pra vc , e na hora de receber . Veja na imagem abaixo , antes eu tinha a opção de novo item , que agora não tenho mais

1488608423?profile=RESIZE_1024x1024

• esse não era para sair, irei colocar novamente...

Antonio Banderas disse:

Faz de contas que vou efetuar um pagamento aí pra vc , e na hora de receber . Veja na imagem abaixo , antes eu tinha a opção de novo item , que agora não tenho mais

1488608423?profile=RESIZE_1024x1024

• Sim, será removido por definitivo, sobre a outra pergunta a ferramenta  também foi removida está disponível somente na versão 4.99 .

Antonio Banderas disse:

O item será removido por definitivo ? ou somente da tela do cliente ?

• E aí Jonas ? 

Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

Sim, só clicar no X que é removido o item, sua outra pergunta não entendi amigo.

Antonio Banderas disse:

Vi que na opção inserir aparece os itens que eu já criei , se nessa lista que aparece eu apertar no ( x ) eu removo por completo o item dinâmico do sistema ? Ainda no mesmo tópico , como eu cadastro uma nova forma de recebimento ?

This reply was deleted.