Boa noite a todos, vou contribuir com um script que tem a função de dobrar a velocidade de cada cliente, (semelhante a função turbo do mk-auth) antes de tudo quero deixar claro que esse script foi adaptado para essa função, o script original tem outr
estou com um problema, na minha cidade tem muito espertinho desonesto pegam a sua senha e usuário e outra pessoa usa, logo quando o meso vai conectar ficam dois usuários iguais ou até +
to implantado outro servidor meu começando do zero, já configurei tudo do jeito que tá no manual mais se cadastro um cliente pppoe no MK-Auth ele não conecta, se eu cadastro no mk ele conecta e navega normal, os dois estão se comun
olá galera utilizava hotspot mais mk-auth agora migrei para pppoe e não mais hotspot, há 3 meses gostaria de saber o pq calsa muita lentidão e trava direto equipamentos eu uso UBNT pra enviar e nos clientes configurados como pppoe cliente, o login e
Pedro estou migrando meus clientes para pppoe, mas hoje percebi q meus clientes bloqueados no sistema nem consegue se conectar, da falha . ai se desbloqueio conecta normal....
Pedro estou com um problema aqui, estava tudo funcionando 100% de 2 dias para cá
os clientes demoram muito a fazer login os clientes estão conectados na torre mas não autentica demora muito a conectar depois que conecta tudo normal só que esta demora
ola, aos veteranos e mestres e a quem quiser, estamos precisando contratar alguem para instalar em nosso servidor mk-auth o serviço de playSMS proprio, quem tiver um tempinho e quiser ganhar uma grana, entre em contato comigo, leon@internetradio.com.
Boa Noite a todos, estou com o seguinte problema, o serviço de sms playSMS - Torpedus parou de funcionar desde de o dia 15/12/2012, antes estava funcionando normal, gostaria de saber se aconteceu com mais algum ou foi só comigo, se teve alguma altera
Pedro! Alguns clientes vem pagar seu boletos aqui na empresa, e ocorre que as vezes, acabo recebendo um determinado titulo por parcial, (mais quando se refere a serviço, etc.) Será que teria como criar uma opção para dar baixa parcial um titulo? Obri