Zenvia servidor sms
Pedro, verifiquei que tínhamos em servidores externos o gateway zenvia, mas agora nao esta mais disponível, você pode informar o que houve?
Saiba mais…Pedro, verifiquei que tínhamos em servidores externos o gateway zenvia, mas agora nao esta mais disponível, você pode informar o que houve?
Saiba mais…Olá, ontem instalei um MKAUTH do zero, sei que vou ter que comprar uma nova licensa, até aí beleza, mas tenho um MKAUTH em funcionamento com mais de 100 clientes, tem algum jeito de pegar esses clientes e colocar no MKAUTH novo? obs, no MKAUTH NOVO
Saiba mais…Oi pessoal alguém sabe dizer se tem como o mk auth enviar um SMS de boas vindas quando o cliente é cadastrado na rede,e um SMS agradecendo o pagamento em dia? caso alguém esta usando min de uma força desde já agradeço
Saiba mais…Na opção de editar a pagina de aviso não abre, alguém pode me ajudar!!!!
Saiba mais…Boa tarde!
Alguém já passou por este problema?
ppp,error,critical 01c3: Encryption got out of sync - disabling
O intrigante é que está acontecendo somente com 1 cliente e todos utilizam airgrid
Este erro acontece de tempos em tempos, as vezes fica m
Saiba mais…Pessoal,
Alguém sabe me dizer o link do site da Secretaria da Fazenda do Estado de Minas Gerais onde posso fazer a validação das notas fiscais modelo 21 após terem sido enviadas pelo TED?
Ou seja, onde o meu cliente poderá confirmar a autenticidade d
Saiba mais…Uma dúvida, caso eu adicione um login de conexão adicional ao cliente la na aba de "adicional".
Como fica a conexão?
Exemplo:
Cliente usa 1 mega contratado.
então ele pede uma conexão adicional no mesmo cpf, esse cliente vai receber 1 mega em cada
Saiba mais…Pequena contribuição para quem gosta de monitorar a rede com o Dude,
para ter os dados informando ssid clientes cpu e memoria dos painéis com rockets m5 ubiquit basta apenas colar em APPEARENCE/LABEL O COD ABAIXO.
[Device.Name]
SSID: [oid("1.3.6.1.4.1
Boa noite pessoal!
Tem como importar o banco de dados completo de outro sistema para o mk-auth?
Saiba mais…Devido a grande dificuldade de muitos aqui do fórum, sofrendo para garantira o bloqueio total do mk-auth ,vou compartilhar uma regra simples que garante o bloqueio total do serviço de internet,a regra consiste em remover quem esta no pgcorte da regra
Saiba mais…bom dia, gostaria de saber se tem como enviar contrato do assinante automaticamente por email?
Saiba mais…Pedro, gostaria de ajuda para conseguir emitir esse modelo de nota fiscal aqui no Estado de Pernambuco. Nem a própria Sefaz sabe passar as informações corretas, e minha assessoria contábil tá correndo atrás pra resolver isso. Gostaria de saber se alg
Saiba mais…Ola a todos .. estou começando a usar sitema mk-auth ..alguem poderia me tirar uma duvida ..
como faço para emitir boletos cooperativa cresol .. tem como ou não
Saiba mais…Galera, consegui gerar boletos em massa no mk-auth pra quem usa gerencianet.
quem quiser a solução entrar em contato com dvd.sjr@hotmail.com
Abraços.
Saiba mais…Ola,
Amigos gostaria de uma ajuda para configurar o mapa no meu Mk-auth, alguem poderia me passar algum tutorial.
Saiba mais…Estou com problemas na hora de editar as paginas de aviso. Fui editar e quando sal ei tudo ficou branco e na opçao de "Paginas de aviso" fica tudo branco sem opçoes de editar e fica rodando o quadradinho do lado direito. Depois disso parou de enviar
Saiba mais…O meu mk-auth estava funcionando normalmente,agora ele parou e não consigo acessar nada, já refiz as configurações na interface inicial, mesmo assim o problema continua.
Saiba mais…galera minha duvida e o seguinte tenho um cliente que ja possui um ponto de internet na sua residência e agora ele quer colocar um ponto no se comercio como faço pra incluir esses dois plano no mesmo cadastro do cliente. sendo que são planos com valo
Saiba mais…Pedro atualizei meu mk-auth para adequar ao sistema da nota fical, essa iso já tem 1 ano, quando vou preencher o campo FISTEL coloco o numero e mando gravar o mesmo não grava.
Saiba mais…bom dia galera e que o gerencia net ta funcionado bacana mas quando o cliente atrasa o boleto na central do clientes não corrige o boleto com a data do dia e o valor com juros alguém pode me ajudar?
Saiba mais…