Pela resolução 614/2013 da ANATEL e pelo Marco Civil da Internet todos os provedores de acesso devem guardar os logs de conexão de seus usuários pelo prazo mínimo de um ano. Além disso cada vez mais temos notícias de provedores que são intimados a fo
Galera boa tarde. Meu MK-Auth Ta funcionando de boa... So tem um problema, a pagina de corte nao esta mostrando para sites https, esta dando erro de ssl... estou usando pppoe bloqueio por radius e corte pelo pool... quando eu entro em um site que nao
Pedro gostaria de saber se tem como colocar a opção do cliente ao enviar o comprovante de pagamento o mesmo possa ser desbloqueado automaticamente, assim o cliente não precisa aguardar alguém ver o comprovante para efetuar o desbloqueio! Vi isso em o
Boa noite mudei o mkauth de hd, fiz o backup e restaurei no outro hd, o problema foi que perdi o relatório de conexão dos cliente. Tem como restaurar este relatório também.
Pessoal tenho observado que a senha do cliente fica exposta quando é gerado a ordem de serviço para suporte, tem como nao mostra a senha do cliente na ordem de serviço? isso tem me dado dores de cabeça insuportáveis, exemplo: cliente ameaçando me pr
Amigos desde de sexta o meu mk auth esta bloqueando todos os clientes por falta de pagamento e mandando msg e ainda o cliente não consegue logar, a pergunta é a seguinte alguém ja passou por isso? como resolver? eai pedro como resolver?
Pedro, percebi um pequeno probleminha aqui no cadastro do DHCP Lease do MK-Auth. O script q vc disponibilizou pra gente, ele procura pelos LEASES com o comment=mkauth
OLÁ AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER NO PPPOE NO MIKROTIK A QUELE ESQUEMA DE COLOCA UMA VELOCIDADE POR TANTO SEGUNDO.COLOCAR ESSE ESQUEMA USANDO O PPPOR SEM NENHUM GERENCIADOR.
Boa noite, gostaria de saber se eh possivel identificar de qual cliente eh um boleto que foi deletado. Pois um administrador de sistema fazia essa jogada pra desviar $$$$. Apagava antes de dar baixa e no motivo nao especificava. Alguem poderia ajudar
Ola Pedro, Administro 10 servidores com mkauth, sendo que na segunda feira 4 servers amanheceram não logando os cliente, e hoje mais 1 do nada parou de logar os cliente,
a solução que eu achei foi dar um donwgrade para mesma versão, 4.97 "mk497"