MK-Auth com servidor DNS proprio
Pedro sera que a possibilidade do mk-auth ja vim com servidor de DNS nele, já instala o sistema e o servidor de DNS, tipo bin9, unbound, o que você acha sera que ficaria bom.
Saiba mais…Pedro sera que a possibilidade do mk-auth ja vim com servidor de DNS nele, já instala o sistema e o servidor de DNS, tipo bin9, unbound, o que você acha sera que ficaria bom.
Saiba mais…Pessoal estou tendo problema com o arquivo de remessa do banco bradesco, precebi que o layout está totalmente diferente, pedro poderia verificar isso por favor? obrigado.
Saiba mais…Não está funcionando.
o Servidor Mk-Auth conecta no Mikrotik, mais não altera o QUEUES.
Saiba mais…APOS OS UPDATE AUTOMATICO, desde 8 de Maio pra cá ja tive que refazer o processo de limpeza do hd 3 vezes, gostaria de saber o que estar fazendo encher o hd muito rapido desse jeito! Obrigado desde ja
Saiba mais…Bom dia pessoal, tive uma demanda de um colega e estou começando o desenvolvimento de uma camada de segurança para o acesso à API RESTful do mk-auth. E o melhor, pretendo disponibilizá-la em um projeto Open Source no Github para que vcs possam usar l
Saiba mais…Pessoal existe alguma outra maneira de abrir o hotsite ou seja so invés de informar o ip talvez alguma coisa tipo um www.nome.com.br
Saiba mais…Boa tarde pessoal estou tentado editar alguns documentos em Opçoes>Gerenciar Documentos>Contratos de Acesso mas nao esta dando certo, eu edito ele no Word ou Word Pad e fica certo quando eu copio e colo no MKAUTH e vou imprimir ele sai diferente.
Ex:
Saiba mais…bom dia a todos do fórum!
gostaria de saber se alguém pode me explicar como faco a integração do MK-AUT com o PAGSEGURO como consigo o tokem de integração no site do PAGSEGURO para colocar no MK-AUTH
obrigado!!
Saiba mais…Existe ou será implementada alguma integração do MK-Auth com o software ANM2000 da Fiberhome?
Saiba mais…BOA NOITE PEDRO
DA UMA AJUDA AI. QUANDO UM CLIENTE MEU MUDA DE ENDEREÇO E EU VOU COLOCAR O NOVO CEP NO CADASTRO DELE O RESTO DO ENDEREÇO NÃO ATUALIZA.
Saiba mais…Olá Pedro bom dia.
Gentileza me ajuda, o mk-auth manda sms para todos clientes, inclusive clientes que estao em dias. Tem algum modo de Gerenciar esse problema?
Grato
Rennison
Saiba mais…estou tendo um problema no envio de SMS através do "SMS Gateway - Messages", quando envio mensagens de forma manual ou até mesmo de forma automática mas únicas os SMS vão normalmente mas quando preciso enviar em massa as mensagens falham e saem do Mk
Saiba mais…Bom dia amigos apos um atualização do mk-auth meus clientes ficão desconectando e conectando de novo o q será q esta acontecendo, será a atualização do mk-auth?
Saiba mais…Pedro, mandei o arquivo para homologação dos boletos para banco e eles me retornaram com este erro, Poderia verificar....?
Arquivo
[ Header ]
Identificação por extenso do tipo de serviço invalido (Linha: 1 Colunas: 12 a 26): Gentileza informar "CO
Bom dia
Estou com um problema na geração de boletos dos meus clientes. Nas versoes anteriores assim que o Gerencianet baixava automatico os boletos um novo boleto era gerado para meu cliente e perto do vencimento este boleto era cadastrado tb automa
Saiba mais…Bom dia a todos,
Pedro, segui o vídeo explicando as configurações só pra ver se havia algo de errado, porém não vi nada de anormal. Aqui usamos boletos sem registro do banco Santander a alguns anos, porém com essa onda de ter que registrar comecei o
Saiba mais…Eu tô me acabando com o SICREDI. Até um tempo atrás estava td bem. Poucos boletos entravam sem registro no banco; agora entra um monte. Não sei se foi por causa da atualização do sistema que, de um versão para outra, entraram novos campos no cadastro
Saiba mais…percebi um erro no boleto, quando é impresso o boleto ele não mostra o número exato do endereço do cliente
também notei que nas informações do cadastro o endereço está errado
endereço original
Sou estudante de Sistemas para Internet, é uma coisa
Saiba mais…Pedro Bom dia, estou com um problema que nao consigo alterar as mensagens dos envios de email e SMS que esta dando o seguinte erro:
ocorreu um erro na gravação das mensagem.
o que pode ser isso ???
Saiba mais…Galera estou com uma idéia de mascarar o ip do hotsite, para ser um ip por exemplo segmentação do site ... Alguem sabe como ?
Saiba mais…