Desativar desbloqueio de confiança
Ola boa tarde pedro, quero desativar o desbloqueio de confiança da minha central, qual procedimento.
Saiba mais…Ola boa tarde pedro, quero desativar o desbloqueio de confiança da minha central, qual procedimento.
Saiba mais…Olá!
Nossa empresa está inciando a emissão de NFe e estamos dando os primeiros passos e fazendo os primeiros testes. Acontece que nossos planos estão cadastrados com valores superiores ao que realmente é praticado e portanto sempre colocamos um desco
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber qual hardware comprar para instalar o MK-Auth, a configuração necessária?
Saiba mais…Pedro gostaria de saber se na nova versão do SISTEMA MK-AUTH 32 BITS 4.110 as API's tiveram algumas alterações, percebi que não estão rodando corretamente no script do mikrotik, realizei todas mais o comando do script não esta sendo enviadas para o m
Saiba mais…bom dia pedro
venho aqui lhe dar uma ideia ou tirar uma duvida pesquisei e não achei nada referente .....
hoje tenho em meu provedor uma rede em modo bridge onde tenho dentro da rede mais de 30 rbs.
sendo assim tenho na empresa cerca de 5 funcionário
Saiba mais…Estou com seguinte problema, após realizar o update para 4.110 meu mkauth deixou de enviar os comandos para o mikrotik que derrubam o pppoe dos clientes após o bloqueio ou atualização de IP...
Porém quando acesso o cadastro de servidores e envio o co
Saiba mais…Alguém mais no forum enfrentando problemas com ping alto no dns do google?
Saiba mais…Colegas boa noite,
Estou com um problema aqui, quando adiciono um novo cliente o gerencianet já envia no meu caso os 3 boletos por e-mail e assim não consigo adicionar manualmente a taxa de instalação parcelada nesses boletos.
Antes eu usava a versã
Saiba mais…tenho uma maquina com core 2 quad 2.66 e duas memoria ddr2 de 2 gb cada, mas quando vou intalar aparece a tela falando que precisa de 3.500 de memoria e eu tenho 3.339 oque devo fazer ?
Saiba mais…Caros,
Estou tentando pela primeira vez emitir a Nfe pelo MK-AUTH, o validador acusa erro:
Segue o log:
alidador do Convênio ICMS 115/2003, versão : 3.00c
Versão do layout: v_03
Data da Validação: 28/07/2017 11:53:52
Nome do arquivo Mestre: RN11158226
Saiba mais…Hoje ao acessar o site do banco conta a informação abaixo:
REGISTRO DE BOLETOS - ERRO 53
Alguns registros de boleto via arquivo têm sido rejeitados por motivo/erro 053. Já estão sendo tomadas providências para regularização. Temporariamente, a alte
Saiba mais…Bom dia, alguém sabe me informar se tem como alterar alguns dizeres da ficha de instalação do sistema? Se tiver, me informem como, gostaria de deletar alguns dizeres e adicionar outros.
Fico no aguardo, obrigada.
Saiba mais…Quando restauro o backup é como se não estivesse restaurado, continua o padrão de fábrica.
Renomeio o backup para 000backup.tgz, via winscp insiro em /usr/local/mkauth/backup/ e restauro pelo webadmin, em seguida a mensagem "Restaurado com Sucesso" m
Saiba mais…Bom Dia Pessoal tudo bem?
Após muito correr, consegui montar um grupo para curso a distância de Tecnico em Telecomunicações, através do grupo teremos várias vantagens.
Quem tiver interesse passa o numero ai que add no grupo do Whatss, lá tem o Tutor e
Caros, boa noite.
Hoje já tenho um banco de dados com clientes cadastrados e com boletos gerados na conta da caixa econômica. Vou precisar migrar para o banco SICOOB.
Como procedo com relação aos boletos já gerados da conta da caixa? Como faço para
Saiba mais…Olá,
Gostaria de saber como vcs estao lidando com isso
E se o sistema no arquivo de remessa informa o cancelamento dos titulos
Me atentei para isso agora, tive varios cancelamentos e provavelmente os boletos encontram-se em aberto no sistema do ba
Saiba mais…Pedro, teria a possibilidade de incluir ou criarmos uma ficha de Viabilidade Técnica? Assim quando o cliente fizer o cadastro pelo hotsite, poderíamos imprimir a mesma com os dados do interessado, e enviar um técnico ao local para o mesmo ver a possi
Saiba mais…o meu mk-auth depois que atualizei para versão 4.109 não aparece mais os clientes conectados, isso vem me gerando um transtorno muito grande, pois o cliente vai a loja paga o boleto e o sistema não libera, pois não identifica ele conectado para derru
Saiba mais…É amigos, esta é minha pergunta, "Como será".
Como eu centenas de pequenos provedores estão acostumados a usar boletos sem registro. Vai lá no detalhes do cliente, gera lá 12 boletos, imprime no formato carnê, entrega ao cliente e
Saiba mais…Ola... Vou explicar meu cenario atualmente. Minha rede esta em bridge, tenho um unico concentrador em uma torre principal. Dai tenho um ptp até a torre 2 onde distribuo sinal pra uns clientes e dessa torre 2 mando sinal ptp até minha casa onde esta o
Saiba mais…