Todas as discussões (36463)

Classificar por

Login

Sou usuário do Webmikrotik e, o sistema de senhas parece ser diferente do Mk-auth. No Webmikritik, existe a senha que cadastramos no roteador do cliente e a senha da central do assinante. No Mk-auth, parece que a senha do painel de controle e a mesma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11

Desbloqueio de Confiança

Olá Pedro

Sera que teria uma possibilidade de voce criar uma opção de desbloqueio de confiança que o caso quando o cliente informasse que realizou o pagamento o atendente localiza-se o mesmo e clica-se nesse botão de desbloqueio de confiança e esse

Saiba mais…
36 respostas
Visualizações: 209

Plano down 15 Dias

Ola Amigos,

estou tendo um problema um tanto chato, meu mk-auth não esta trazendo os usuários para o plano normal apos ter baixado eles para o plano down 15 dias, gostaria de saber o que posso estar fazendo errado, a comunicação entre o mk-auth e o m

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 36

Ping alto com pppoe.

Amigos preciso de ajuda de vc`s já fiz de tudo mas não estou encontrando o problema.

Sempre fiz teste de ping em meus clientes pelo Mikrotik com pacotes mais de 2048 e sempre pingou mas de um tempo para ká não consigo mais pigar no cliente com pacot

Saiba mais…
22 respostas
Visualizações: 249

callback

boa noite,

Alguem tem problemas com a gerencia net na parte de callback, estou tentando implementar porem alguem sabe me informar se o mk-auth tem que esta redirecionamento para web... ou como posso fazer para funcionar.

Grato

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 44