alterar clientes em massa por grupo
Como alterar todos clientes de um grupo específico.
Saiba mais…Como alterar todos clientes de um grupo específico.
Saiba mais…Boa Tarde Pedro!
Procurei no fórum e não encontrei uma forma de criar backup automático do sistema a cada hora (ou a cada 2 horas), porque, o que ocorre aqui é que como aconteceu ontem o uptime do meu servidor era mais de 300 dias, e deu uma chuva m
Saiba mais…Estou com problemas de velocidade num Ponto a Ponto de 13 km com 2 rockets e duas antenas de 25dbi aquario. Já troquei canal, largura de banda, pais e nada. o Sinal fica 100% mas a velocidade ruim demais. Estava pensando em trocar as antenas estes po
Saiba mais…Boa noite,
Alguém poderia me dizer como eu faço pra fazer o controle do u torrente na rede pela RB750 Mikrotik? Lembrando que o P2P no mikrotik versão 6.23 não tem Global_In e nem Global_Out. Nesta nova versão, precisa ter 02 global?
Saiba mais…Sou usuário do Webmikrotik e, o sistema de senhas parece ser diferente do Mk-auth. No Webmikritik, existe a senha que cadastramos no roteador do cliente e a senha da central do assinante. No Mk-auth, parece que a senha do painel de controle e a mesma
Saiba mais…Preciso alterar o sequencial do Nosso Numero, no banco me informaram que devo alterar para 10000, entretanto no mk-auth tem a opção de Nosso Número e Número Final, que o banco não me informou; Esse campo "Número Final" deve ser preenchido com qual se
Saiba mais…Boa tarde tenho em um condomínio 1 antena Wom 5000 mimo conectada na rede como bridge ligada num hub e descendo cabos para os Roteadores na Wam dos Roteadors configuro o pppoe dos clientes no MK-Alth adiciono os clientes sem adicionar ip ou mac.
Com
Saiba mais…Boa tarde galera, tem alguma forma de fazer com que o próprio servidor MK-AUTH conecte na vpn? O Servidor VPN já está habilitado no mikrotik, mais o mesmo encontra-se em outra cidade.
Saiba mais…Bom galera, vou aqui expor uma experiencia que tive e estou tendo com a rb 912 uag. Eu tinha 2 ptps com apc5m que foi uma experiencia show de bola, tenho o link de 150,00 megas e os apc5m passava 91 e ate as vezes 97 megas sempre nunca me deu problem
Saiba mais…Olá Pedro
Sera que teria uma possibilidade de voce criar uma opção de desbloqueio de confiança que o caso quando o cliente informasse que realizou o pagamento o atendente localiza-se o mesmo e clica-se nesse botão de desbloqueio de confiança e esse
Saiba mais…BOM DIA, AINDA CONTINUA ACONTECENDO DE TER CLIENTE SEM CARNÊ E O SISTEMA NÃO ACUSA, EU TENHO QUE OLHA DE UM POR UM PARA SABER SE TEM ALGUM CLIENTE SEM CARNÊR, ALGUÉM TA COM ESSE MESMO PROBLEMA??? COMO RESOLVER??? SEMPRE ACONTECE ISSO, TENHO QUE TA LI
Saiba mais…REINSTALEI O SISTEMA QUE ESTAVA CORROMPIDO E O MESMO FORMATOU O HD MINHA ULTIMA COPIA DO BANCO E DO MÊS 11 TEM COMO RECUPERAR APOS ESTA FORMATAÇÃO. OBSERVAÇÃO : O CD DE INSTALAÇÃO QUANDO JÁ TEM O SISTEMA INSTALADO NO HD DEVERIA TEM UMA OPÇÃO DE RECUP
Saiba mais…Ola Amigos,
estou tendo um problema um tanto chato, meu mk-auth não esta trazendo os usuários para o plano normal apos ter baixado eles para o plano down 15 dias, gostaria de saber o que posso estar fazendo errado, a comunicação entre o mk-auth e o m
Saiba mais…Pedro bom dia, não estou conseguindo deletar carnes no sistema, quando tendo deletar, pede para selecionar um titulo. seleciono todos os títulos e apago, mas fica o carne.
dai o cliente esta sem titulo mas com o carne e não aparece na lista de client
Saiba mais…Eu Tenho uma Rb1100AHx2 configurada paralela com o MK-auth tenho apenas 98 clientes instalados de repente a conexão cai pra uns 40 de vez... Ja fiz tudo que li nesse forum a respeito... Troquei até a maquina onde estava instalado o MK-auth reconfigur
Saiba mais…Amigos preciso de ajuda de vc`s já fiz de tudo mas não estou encontrando o problema.
Sempre fiz teste de ping em meus clientes pelo Mikrotik com pacotes mais de 2048 e sempre pingou mas de um tempo para ká não consigo mais pigar no cliente com pacot
Saiba mais…boa noite,
Alguem tem problemas com a gerencia net na parte de callback, estou tentando implementar porem alguem sabe me informar se o mk-auth tem que esta redirecionamento para web... ou como posso fazer para funcionar.
Grato
Saiba mais…Alguem ja pasosu por esse erro ospf? está tudo normal so que fica incomodando no Log...
Saiba mais…pedro no cadastro do cliente em endereço tem um novo item
| Dados da transmissão | |
Porta OLT:
|
|
Caixa hermetica:
|
|
Porta splitter:
|
|
ONU/ONT:
|
|
Switch:
|
|
o que e porta OLT
caixa hermetrica sei que podemos dar nomes a ela
o que e po
Saiba mais…Meu Mk-auth estava funcionando normal o Bkup por email, derrepente parou de funcionar. Ja refiz a configuração de ip dele, ja revi email e senha e também ja atualizei e nada.
Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…