Contribuição para o PEDRO
Olá Pedro sabemos que vc tem muitas coias para resolver mais abri esse tópico para compartilharmos ideias com vc para termos o sistema mais ágil
Espero que coloquem ideias aqui boas e útil para o sistema
Saiba mais…Olá Pedro sabemos que vc tem muitas coias para resolver mais abri esse tópico para compartilharmos ideias com vc para termos o sistema mais ágil
Espero que coloquem ideias aqui boas e útil para o sistema
Saiba mais…Alguém me ajude! Sou novo no ramo, e não consigo gerar a chave ssh para estabelecer a comunicação entre o mk-auth e o mikrotik. Não aparece a opção "configurações" no menu Provedor! O que devo fazer?
Saiba mais…Olá Pedro estou tentando fazer o Update manual do sistema e não carrega e ja aparece como concluida e acabei de formatar a minha maquina
Estou usando a versão do SISTEMA MK-AUTH 4.98
Saiba mais…OLÁ PESSOAL,
ALGUNS CLIENTE NÃO TEM GERADO O TITULO AUTOMÁTICO E OUTROS GERA MAIS NÃO VINCULA COM O GERENCIANET. O QUE DEVE SER?ALGUEM PODE ME AJUDAR?E QUAL É A REGRA PARA GERAR TITULOS?
Saiba mais…Olá pessoal!
Minha duvida e a seguinte, meu MK não esta enviando sms, ele da a informação de que o sms foi enviado mais o sms não chega, minhas configurações do TORPEDUS estão corretas de acordo com a imagem, mais não envia. Ja configurei o DUDE e fu
Saiba mais…Pessoal temos hoje um servidor PABX com Elastix da seguinte forma
Ura, programada e personalizada,
cliente liga em horario normal a mensagem "bem vindo a... tecle 1 para suporte, 2 para financeiro...
caso o cliente ligue apos o horario, ele recebe
Saiba mais…Boa noite Galera,
Ontem foi a primeira vez que vi o arquivo mikrotik.rsc dentro da pasta /etc/mk-auth, e vim atrás no fórum para saber do que se tratava.
Como vi muitas pessoas utilizando ele, pelo script dos amigos da lista, mas vi muita complicaç
Saiba mais…Bom dia pessoal, um cliente me contratou para desenvolver o layout do hotsite do seu provedor e não foi uma tarefa muito fácil por conta de algumas limitações, porém, acredito que ficou com uma cara mais moderna(dentro do que ele queria), e diferente
Saiba mais…Pedro o recebimento no provedor esta dando erro na hora de imprimir o recibo, a data esta 31/12/1969 os dados do clientes não aparecem nem o titulo nada, o o recibo sai com o valor 0,00
Saiba mais…Amigos estou precisando de uma ajuda de vc`s, estou com um grande problema de interferência em minha cidade, minhas bases novas estou conf como compliance test. Só que tem um problema, na torre estou usando uma rocket M5 nos clientes uso SXT e nanos
Saiba mais…To com uma duvida o sistema de boletos do santander nao é como o gerencianet? tipo o cliente paga o boleto e automaticamente ja é dado baixa no mk-auth?
fiz o teste aqui caiu na conta mas tenho que salvar o retorno e enviar pro mk-auth pra ser dado
Saiba mais…Caro Pedro, não sei se existe ou se teria como implementar, mensalmente sempre temos clientes para desativar, gostaria de saber se tem como implementar tipo após desativar o cliente o mesmo vai para lista de desativados. No caso teria como por exempl
Saiba mais…Estou postando um tutorial passo a passo para configurar um servidor sms para utilizar no mkauth.
Vi que muita gente tem duvidas, eu mesmo tinha até conseguir.
Ta ai para quem interessar.
Adicionado mais 2 pacotes necessários para instalação do serv
Saiba mais…Acredito que essa é uma duvida de todos, oque influencia como funciona o MTU e o MRU, porque ele com alguns equipamentos ele é mais alto outros mais baixos, oque esses valores representam, ex: mtu alto latência alta. o porque quando utilizamos pppoe
Saiba mais…Ola Pedro! mais uma vez parabens pelo sistema...
Gostaria de saber se é possivel disponibilizar a variavel de data de vencimento original para eu adicionar no boleto para o cliente saber... porque na guia dele que fica com ele quando ele paga la no
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de saber se tem como colocar pra aparecer o nome do meu provedor em site de velocimetro ex. speed.test.
Se tiver alguma regra posta ai por favor.
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia senhores tenho o mkauth a muito e depois de uma atualização ontem tento logar no webadmin mas o mesmo entra e sai rapidamente com a mensagem logout efetuado com sucesso ja resetei a senha via terminal e nada sempre a mesma mensagem
Obrigad
Saiba mais…Variáveis do recibo de pagamento não funcionam
Saiba mais…Pedro, Gostaria de saber se o MK-AUTH aceita a Carteira 17 SIMPLES COM REGISTRO?, Banco do Brasil.
Saiba mais…Depois de fazer muita pesquisa na net e diversos testes consegui encontrar a configuração que habilita o uso de um e-mail do hotmail tanto para enviar o backup do servidor como para enviar mensagens para os clientes.
Endereço de Email: fulanodetal@h
Saiba mais…