Bom dia Pedro, Primeiramente queria parabenizar pelo sistema, muito top uso a vários anos aqui, queria deixar uma ideia aqui não sei se seria possível, mais se sim ajudaria muito, uma opção pra ser possível colocar o cliente apenas uma vez por mês em observação, pra que ele não ligue para o suporte varias vezes pra desbloquear a internet e ir enrolando, desde já obrigado.
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Respostas
Boa ideia! Seria muito útil aqui, justamente por causa desse pessoal que pede para o atendimento adiar trocentas vezes no mês.
Melhor ainda se a quantidade de vezes puder ser configurável.
booa...gostaria tb.
Boa ideia, aqui acontece muito da funcionaria não está atenta a isso e liberar o cliente mais de uma vez no mês!
Boa tarde amigo, aqui nós direcionamos o cliente a acessar a central do assinante e ele mesmo clicar em desbloqueio de confiança.
Mesmo cliente ligando no suporte, conduzimos o mesmo ao auto-desbloqueio pela central, caso o atendente sentir que o usuário tem realmente muita dificuldade de acesso, o atendente entra ele mesmo na central com o CPF do assinante (uso autenticação por CPF na central) e desbloqueia, caso o assinante tente mais de uma vez em menos de 40 dias aparece que não foi possível pois já houve solicitação recente e o atendente repassa a mesma informação da central. " Sr. não é possível o desbloqueio pois já houve um faz pouco tempo"....
Para configurar o tempo que o cliente fica em observação altere o TEMPO_OBS no arquivo central.inc
em /opt/mk-auth/central
O sistema permite que o cliente realize o auto-desbloqueio pela central uma vez em um intervalo de 40 dias, com o prazo de observação estipulado no arquivo acima.
depois que o cliente desbloqueia o acesso e permanece ativo sem pagar o boleto por quanto tempo ? o ideal seria por 24horas, é possível editar isto no mkauth?
Bruno Savi Goncalves disse:
Amigo no padrão fica 4 dias mais você pode mudar para 1 no arquivo central.inc presente na pasta
/opt/mk-auth/central
alterando esta informação, ao atualizar o sistema ela se perde?
Eu não sei amigo, uso os 4 dias mesmo por considerar o retorno Bancário, uso boleto BB e se cliente pagar no sábado recebo retorno só na terça, então deixo 4 dias mesmo. se não pagar volta bloqueado e não navega até compensar o boleto pois não tem como dar outro desbloqueio de confiança.
elton disse:
fazemos isso aqui, mas meu interesse mesmo é ver quais arquivos se perdem numa atualização!
testei aqui, este arquivo não é substituido numa atualização! =)