Boa noite Pedro , como faço no caso de cliente com mais de um cadastro fazer login na central do assinante de cada contrato que ele tem comigo, pois quando escolho a opçao login por cpf vai para um unico cadastro , e esse mesmo cliente possui mais de
Bom dia Pessoal, estou tendo um problema aqui na minha rede já a uma semana, acontece o seguinte os cliente que tentam se conectar com pppoe no o mkauth ele não autentica fica dando um erro no log do mikrotik vou postar uma imagem logo mais abaixo, m
Como sabem, evitando problemas e custos com reparos, manutenção e clientes insatisfeitos, fui radical e eliminei da minha rede e da minha vida os transportes via rádio. No ultimo dia 26/04, fez um ano que minha rede estar 100% com transmissão via te
Pedro, teria como vc colocar no mk-auth alguns relatorios para nos ajudar aqui a trabalhar melhor, tipo Relatorios de total de instalações feitas no mes, Relatorio de total de clientes desativados no mes, Relatorio de total de chamandos no mes?
Pessoal, temos um problema com alguns tipos de roteadores, como : TpLink, Pixel, Smart Lan, que quando configuramos os mesmos como pppoe, em nossa rede cabeada, o mesmo faz a conexao perfeitamente, porem o ip e o gateway ficam iguais, exemplo o ip co
Boa tarde! Estou inciando com sistema MK-Auth, e utilizo o banco Sicoob, sobre o arquivo remessa, seu sistema suporta somente CNAB400, gostaria de saber se é possível você modificar o sistema para emitir em CNAB240, devido ser um aprimoramento d
ola Pedro, estou com problemas. Quando vou filtrar um chamado por técnico, coloco pra pesquisar por técnico, mas não acha o chamado pelo técnico que coloquei pra pesquisar.
Gostaria também de saber o procedimento para atualização do meu mkauth pra ve
boa tarde amigos depois de uma brusca queda de luz meu web admin não abre mais. nem o hotsite. o radius continua funcionando. existe algum comando para ativar ou restaurar o web admin. consigo ter acesso ao mkauth pelo mikotik .
Estou abrindo este fórum para dizer que estou entrando como opção para envio de SMS pelo sistema. Sistema funciona redodinho sem filas sms entregues imediatamente e totalmente funcional no MK-auth.
Gostaria de compartilhar com vocês e saber se alguém usa com sucesso a questão do débito em conta e se alguém já conseguiu fazer o convenio de arrecadação...
Bom, hoje meu cenário é, emito os boletos pelo mk-auth sem registro e re
eu envio a remessa em arquivo .rem para a gráfica imprimir os carnês, porem, quando gero a remessa ele automaticamente gera para boletos, como faço pra especificar a geração das remes
Olá a todos dos Fórum. Atualmente tenho configurado em meu servidor as paginas de corte e aviso, ambas estão funcionando. Atualmente tenho alguns clientes que vencem seus títulos no dia 05 (cinco) de cada mês, e caso o mk-auth não identifique a quita
Bom dia, Pedro já alguns dias que venho notando que nas ordens de serviço gerado no mk-auth deixou de aparecer o nome do atendente e tambem clientes que os equipamentos é comodato na ordem de serviço sai como se fosse do cliente e isso pode nos gerar