Boa Tarde, estou usando a versão 4.112 e estou tendo problema quando faço uma busca de cliente sem títulos não aparece nenhum cliente, e tendo clientes sem títulos, pois em auto lançamento pra gerar automático coloquei em 0 pois eu gero ate Dezembro.
Olá pessoal, no meu provedor eu divido a taxa de instalação em até 3x. Gostaria de saber se tem como incluir essa taxa de instalação no boleto da mensalidade automaticamente, de modo que cada mês o boleto vá com a mensalidade + primera parcela da ins
Pedro estou com esse problema a muito tempo! já enviei algumas mensagem pra tu e ainda não recebi resposta ... abro esse tópico para sua e de outro companheiro que pode minder uma solução:
Toda vez que um cliente atrasa pagamentos o mk_auth bloqueia
Bom dia, meu servidor deu pala, impossivel pegar o backup manual. entao formatei e peguei o arquivo do email, portanto vem maz, envio pro servidor diz restaurado com sucesso mas não volta os clientes.
Pedro, creio que você já deve ter observado o grande numero de provedores que hoje estão mais modernos,já possuem ASN e ja modernizaram suas redes e hoje a forma de trabalhar e totalmente diferente de como trabalhávamos há 7 anos atras. O mk-auth h
precisei atualizar meu mkáuth da versão 4.095 para a 4.111 e percebi que corrigiu algumas falhas. Porém recentemente também percebi que não está mais bloqueando os clientes após 15 dias de vencido. (na verdade seria para reduzir a velocid
Estou tendo problema no Sicoob.net empresa, pois quando gero o arquivo de remessa para baixa de boletos que havia sido registrado antes, dentro do arquivo de remessa não vai apenas boletos baixados vai vários outros veja o print abaixo
Pelo que entendo, o campo Valor Desconto, na configuração do plano, se refere ao desconto dado caso o pagamento seja feito até a data de vencimento, certo?
Caso esteja correto, esse recurso não está funcionando. Criei um plano para testar com esse d
Fiz esse aplicativo para agilizar meu serviço, preencho as informações ele já gerar um script para importa para routerboard com as configurações para um servidor PPPoe quem quiser utilizar ta em anexo vai ajudar.