Pedro estou com esse problema a muito tempo! já enviei algumas mensagem pra tu e ainda não recebi resposta ... abro esse tópico para sua e de outro companheiro que pode minder uma solução:
Toda vez que um cliente atrasa pagamentos o mk_auth bloqueia o cliente gera ip zero e o cliente continua navegando mesmo com ip zero 0000



Respostas
Ola Amigo,
me envia uma mensagem via whatsapp que acertamos um valor para resolver esse problema, (94)991414813
MC disse:
já olhei esta correta! só acontece quando o mk-auth bloqueá um cliente atrasado, mesmo no bloqueio no ip 0.0.0.0 o cliente fica navegando
Gabriel M. Bortolin disse:
confere sua configuração de ippool no mk
Pedro estou aguardado um solução cadê?
Pedro
É o mk-auth que está fazendo isso! olha o mac 10:8e:f5:74:13:fc estava usando o ip 10.0.1.33 depois que o mk-ath bloqueou por falta de pagamento dá um bug que ele mesmo gera ip 0.0.0.0 para o mikrotik, mesmo o cliente bloqueado no mk-auth continua navegando de bom! Pedro.. já troquei de RB o mesmo continua! Pedro se você acha que não é um bug do mk-auth minder um solução do que deve ser para eu corrigir...outra já fiz instalação do zero do mk-auth o mesmo continua!
Pedro Filho disse:
mk-auth não gera ip, ele somente mostra o que o mikrotik usou...