olá a todos estou tendo problemas com o envio do backup para o meu email ..estava funcionando normalmente a mais ou menos 2 semana parou de funcionar ja fiz de tudo e não funciona o que pode ser foi feita alguma mudança algum amigo poderia ajudar..ag
Não tenho conseguido gerenciar os caixas individuais por usuários. Tenho um usuário que fica em outra cidade e que tem seu movimento de caíxa proprio e não há a necessidade dele ver saldo de outros caixas ou mesmo do caixa de retorno do banco, a ele
Pedro sera que a possibilidade do mk-auth ja vim com servidor de DNS nele, já instala o sistema e o servidor de DNS, tipo bin9, unbound, o que você acha sera que ficaria bom.
Pessoal estou tendo problema com o arquivo de remessa do banco bradesco, precebi que o layout está totalmente diferente, pedro poderia verificar isso por favor? obrigado.
APOS OS UPDATE AUTOMATICO, desde 8 de Maio pra cá ja tive que refazer o processo de limpeza do hd 3 vezes, gostaria de saber o que estar fazendo encher o hd muito rapido desse jeito! Obrigado desde ja
Bom dia pessoal, tive uma demanda de um colega e estou começando o desenvolvimento de uma camada de segurança para o acesso à API RESTful do mk-auth. E o melhor, pretendo disponibilizá-la em um projeto Open Source no Github para que vcs possam usar l
Boa tarde pessoal estou tentado editar alguns documentos em Opçoes>Gerenciar Documentos>Contratos de Acesso mas nao esta dando certo, eu edito ele no Word ou Word Pad e fica certo quando eu copio e colo no MKAUTH e vou imprimir ele sai diferente.
gostaria de saber se alguém pode me explicar como faco a integração do MK-AUT com o PAGSEGURO como consigo o tokem de integração no site do PAGSEGURO para colocar no MK-AUTH
estou tendo um problema no envio de SMS através do "SMS Gateway - Messages", quando envio mensagens de forma manual ou até mesmo de forma automática mas únicas os SMS vão normalmente mas quando preciso enviar em massa as mensagens falham e saem do Mk
Bom dia amigos apos um atualização do mk-auth meus clientes ficão desconectando e conectando de novo o q será q esta acontecendo, será a atualização do mk-auth?
Estou com um problema na geração de boletos dos meus clientes. Nas versoes anteriores assim que o Gerencianet baixava automatico os boletos um novo boleto era gerado para meu cliente e perto do vencimento este boleto era cadastrado tb automa
Pedro, segui o vídeo explicando as configurações só pra ver se havia algo de errado, porém não vi nada de anormal. Aqui usamos boletos sem registro do banco Santander a alguns anos, porém com essa onda de ter que registrar comecei o