Apos atualizar para 4.113, mkauth não mostra os clientes conectados
Apos atualizar para 4.113, mkauth não mostra os clientes conectados
Saiba mais…Apos atualizar para 4.113, mkauth não mostra os clientes conectados
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com um probleminha mas nao sei se é nas minhas configurações.
Acabei de ativar um cliente e o vencimento dele é dia 30. entao teria que ser gerado um proporcional de 28 dias para o dia 30/01/2018. mas o sistema gerou automát
Saiba mais…Ola Pedro, de ante mão gostaria de agradecer infinitamente a vc pelo MK-Auth, sistema espetacular, gostaria de dar uma ideia, eu atualizei para a versão 4,113 e percebi que tem a função estoque, gostei bastante pois era algo que sentia falta, mas com
Saiba mais…para que server essa nova opção no cadastro da conta gerencianet.
Saiba mais…Olá.
Já fazem alguns dias que estou com dificuldades de emissão de novos carnês dos clientes. Final de ano, todos os carnês acabam e preciso urgentemente conseguir gerar os novos.
O que acontece é que o sistema, quando eu clico "Inserir", depois de
Saiba mais…Boa tarde pessoal, tenho recebido inúmeras reclamações de clientes que o wifi some. Pelo cabo continua normal. Não consigo achar uma explicação, alguém já passou por isso?
Saiba mais…Pedro, uso o banco sicredi, no campo "nosso numero" nas configurações da conta sempre deixei em branco e de todo esse tempo não tive problema.
Hoje reparei diversos cliente com títulos com nosso numero duplicado.
Encontrei algo comum entre os duplica
Saiba mais…Pedro tenho cadastro de um cliente pelo cpf do mesmo em um determinado endereço e outro cadastro com o mesmo cpf em outro local outro plano, a pergunta é ha como, ou como faço para o cliente logar na central do assinante para impressão de boletos po
Saiba mais…EU GOSTARIA DE SABER SE O BOLETO DO BANCO DO BRASIL EM FUNCIONANDO NORMAMENTE NO SISTEMA MK AUTH EU USO BB E PRECISAVA GERAR BOLETOS DIRETO PELO SISTEMA ALGUEM PODE CONFIRMAR OBRIGADO...
Saiba mais…ao acessar pelo ssh não aparece a tradicional tela azul e sim essa
Saiba mais…Boa tarde, começou da esse erro hoje quando vou criar um novo carne para o cliente, não uso gerencianet e nem boleto, alguém poderia me ajudar ?
Saiba mais…bom dia pedro/suporte mkauth acho que seria legal essa ideia aqui apenas para melhoria.
vermelho = desconectado
verde = conectado
Saiba mais…Boa tarde, Pedro!
Sou novo com o Mk auth.
Após a migração de meus clientes RB > MK AUTH, venho enfrentando alguns problemas.
Um deles é este da imagem abaixo.
Alguém pode me ajudar ?
Saiba mais…Ola Pedro,
meu sistema ao inves de gerar os 12 titulos do proximo ano 2018, esta gerando para 2019 e 2020, ja excluir os titulos e quando o mkbot gera novamente não gera com 2018
estava utilizando a versão 4.111 mudei para a versão 4.110 e esta o
Saiba mais…Boa tarde pessoal alguem teve problema em usar o validador de nfe 3.00 com a nova versao do mkauth?
segue a tela do erro.
Saiba mais…ola boa tarde estou tendo problemas para restaurar meu back up e atualizar o sistema..
reinstalei o sistema mas nao deu certo nao.
aparece a menssagen de back-up restaurado com sucesso mas nao aparece os clientes listado tentei varios back-ups e nada
Saiba mais…Mais alguém tendo problema na impressão de boletos do mk auth uso o gerencianet. Toda interação esta funcionando perfeito o único problema é para abrir o arquivo para imprimir.
Saiba mais…Olá amigos, tenho um problema, o Sicoob me informa arquivo totalmente rejeitado, quando eu tento enviar a remesa referente ao mes de janeiro de 2018 para o banco. Se envio de 2 clientes ele aceita, olhando no ultimo arquivo de remessa, matutando aqui
Saiba mais…A Alguns dias troquei o HD do meu servidor do MK-Auth, instalei um HD de 1TB, tenho aproximadamente 500 clientes cadastrados, faço o controle de boletos via sistema, percebi que esta ocupando muito espaço em disco, existe alguma configuração ou algo
Saiba mais…Precisamos atualizar o sistema para que funcione corretamente as remessas enviadas ao Sicoob, pois na versão que usamos (4.99) a posição 106 vai em branco e precisa vir preenchida com o numero 2. Só que ao atualizar para a versão 4.105 o sistema para
Saiba mais…