Apos atualização para nova versão o banco Santander estar rejeitando o arquivo remessa, mais quando faço down grade para versão anterior gera o arquivo e o banco recebe normal, segue print do erro.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
estou com o mesmo problema novamente, apos ter feito uma atualização para a versão 18.01 fiz dowgrade para 4.113 e continua o mesmo problema.
Alguma resposta sobre o botão atrelar em carnes ?
Patricia Costa disse:
Agora está ok, está 5 de rápida mesmo, já pode gerar normal.
NEOJAIME OLIVEIRA RIBEIRO disse:
Segue arquivo Remessa para analise RR0401.REM
Patricia Costa disse:
ok irei fazer esse teste !

outra coisa que queria destacar aqui e que o botão atrelar em carne estar fazendo falta, quando faço a inclusão de um novo cliente o sistema gera os boletos automaticamente e o primeiro boleto com valor proporcional, então era mais fácil somente atrela, agora eu tenho q gera novo carne fazer alteração do primeiro boleto e depois excluir os boletos gerados, se tiver como voltar com o botão atrelar em carne ficaria muito grato :)
segue print
Patricia Costa disse:
Tentativa... Altera para a 1 e faz um novo update, depois gera uma remessa com apenas um titulo para ver se está ok.
NEOJAIME OLIVEIRA RIBEIRO disse:
Não está saindo nenhum desses códigos da carteira na remessa.
Mais estar marcado
código da carteira 101
Patricia Costa disse:
Falta o código da carteira nessa remessa.
NEOJAIME OLIVEIRA RIBEIRO disse: