Pedro, teria a possibilidade de incluir ou criarmos uma ficha de Viabilidade Técnica? Assim quando o cliente fizer o cadastro pelo hotsite, poderíamos imprimir a mesma com os dados do interessado, e enviar um técnico ao local para o mesmo ver a possi
o meu mk-auth depois que atualizei para versão 4.109 não aparece mais os clientes conectados, isso vem me gerando um transtorno muito grande, pois o cliente vai a loja paga o boleto e o sistema não libera, pois não identifica ele conectado para derru
Como eu centenas de pequenos provedores estão acostumados a usar boletos sem registro. Vai lá no detalhes do cliente, gera lá 12 boletos, imprime no formato carnê, entrega ao cliente e
Ola... Vou explicar meu cenario atualmente. Minha rede esta em bridge, tenho um unico concentrador em uma torre principal. Dai tenho um ptp até a torre 2 onde distribuo sinal pra uns clientes e dessa torre 2 mando sinal ptp até minha casa onde esta o
Bom dia Pedro, Primeiramente queria parabenizar pelo sistema, muito top uso a vários anos aqui, queria deixar uma ideia aqui não sei se seria possível, mais se sim ajudaria muito, uma opção pra ser possível colocar o cliente apenas uma vez por mês em
sou do financeiro de um provedor que usa sistema MK-AUTH , gostaria de saber a diferença entre o Lançamentos para o cliente e o Carnês do cliente , e se devo criar boleto Carnês do cliente ou Lançamentos para o cliente ou nos dois individualmen
Bom dia pessoal, atualizei o mk-auth pra versao 4.101, percebi que ele alterou diversos cadastrados, (bagunçou tudo) clientes com endereços de outros e por assim vai, e ficou muito lento no webadmin em alguns horarios, hora fica normal, hora fica rui
boa tarde pessoal, eu estou implantando o sistema de boleto do sicoob aqui na minha empresa e entrei em contato com o pessoal do sicoob que me passou uma planilha para calculo do nosso numero. e eles me diseram que preciso de um programador. segue um
Conforme todos já devem estar cientes, nossos maravilhosos boletos sem registro estão com os dias contados. Estive conversando com o Gerente do Banco e o mesmo informou o Tramite certinho do Banco Santander. Conseguimos uma tarifa
Bom dia amigos, será se alguem pode me da uma luz por favor, fiz todas as configurações do gerencianet no mk-auth incluindo as configurações de api do gerencia net tudo certinho e esta comunicando normal cancelei um boleto no gerencianet pra testar e
Nossos dados de posicionamento geografico de nossos assinantes são muito bem administrados e devidamente marcados no Earth... pricipalmente os clientes rurais, pedi pro meu pessoal colocar as coordenadas certinho no MK-Auth... entre
Alguém poderia me ajuda nessa situação depois de instalar a nova versão do MK-AUTH, ao transferir o arquivo de remessa para bradesco apresenta o seguinte erro,
Amigos resolvi trocar o sistema de 32 bits para 64 bits, fiz um backup completo antes da troca, mais esse backup não funciona, enviei o mesmo através do winscp para o MK-Auth, ele aparece no web admin tudo certo, clico em restaurar ele apare
Bom dia, ontem em pleno feriado, começou a aparecer essa mensagem para os clientes quando tentavam login, pra nao deixar ninguem sem internet em pleno feriadão, ativei os usuarios no mikrotik direto, e hoje estou tentando resolver, mas o seguinte, a
É o seguinte, gerei o boleto dos clientes mas no campo Instruções (texto de responsabilidade do sacador) não aparece as instruções que deixei cadastrada lá na minha conta. Como faço pra essas instruções serem adicionadas no bolet
Troquei recentemente o mkauth de servidor. Notei hoje que meu backup via email não estava funcionando, dai testei pelo terminal, com o comando --> " sendEmail -f thiago@netwt.com.br -t mkauth@netwt.com.br -u "teste" -m "Mensagem Teste