o cliente não fica em vermelho ? veja a data do mk-auth se está correta, se o ano estive 2017 coloca 2018, esse problema é comum no inicio do ano, a data do mk-auth fica no ano anterior e o sistema calcula errado pois não ver o titulo como vencido...
Elton Pereira dos Santos disse:
ta toda certinha a data as callllbeck tbm tudo ok porem n bloqueia
ManoDW disse:
A Data está tudo certo? Aqui pra mim a 4.113 ta OK
Respostas
Depois destas regras o meu começou a bloquear, mas não todos os clientes, alguns está ficando só verde mas não bloqueia
ManoDW disse:
O meu esta setado com 15 dias e tb não bloqueia.
Boa noite to com o mesmo problema não bloqueia os clientes em atraso e nem fica vermelho
mudei minhas regras, funcionou normal, segue as regras:]]
Exibir pagina de corte usando Radius LIST ou SSH:
/ip firewall filter
add action=drop chain=forward comment=CORTE dst-port=!53 protocol=udp src-address-list=pgcorte
add action=drop chain=forward comment=CORTE dst-port=!80,85,443,445 protocol=tcp src-address-list=pgcorte
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment=CORTE_HTTPS dst-address=!172.31.255.2 dst-port=443 protocol=tcp src-address-list=pgcorte to-addresses=172.31.255.2 to-ports=445
add action=dst-nat chain=dstnat comment=CORTE_HTTP dst-address=!172.31.255.2 dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=pgcorte to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85
Aqui esta a sim também estão vermelho como estive si bloqueados mas os clientes estão usando a net normalmente na versão 4.113.
aqui tbm ta assim, ta em vermelho, as regras estao marcando, esta indo pra Adress List, mas o cliente usando normal..
Estou pensando em atualizar minha versão atual para a 4.113.
Esse problema realmente existe?
iai solução? MEU ESTA EM VERMELHO, MAS CLIENTE TA CONSUMINDO NORMAL
o cliente não fica em vermelho ? veja a data do mk-auth se está correta, se o ano estive 2017 coloca 2018, esse problema é comum no inicio do ano, a data do mk-auth fica no ano anterior e o sistema calcula errado pois não ver o titulo como vencido...
Precisa conferir os dias para o bloqueio que vc definiu no cadastro do cliente
-
1
-
2
de 2 Próximo