Galera preciso de ajuda, meu contador ta me incomodando e eu não sei como resolver isso, como podem ver o valor do titulo é de R$ 109,90 mas caso o assinante page em dia concedo um desconto e recebo somente R$ 69,90, entretanto quando vou emitir a n
Haveria a possibilidade de incluir na desativação manual de cliente a obrigatoriedade de por uma nota de motivo da desativação, tipo assim, ao clicar em desativar o cliente ele abrir uma janela pedindo o motivo da desativação e só após iss
Bom dia pessoal o torpedus parece que não vai mais funcionar neguem responde alguém tem outro sabe um outro servidor de msm para mi ajudar? para poder colocar o Mk-Auth dês de já agradeço a vocês.
Amigos bom dia! venho pedir ajuda, quando o cliente efetua o pagamento dou baixa e no outro dia ele gera um novo titulo que o cliente continua devendo, e no log de titulos recebidos consta que o titulo já foi pago. A data de hora estão corretas e uso
Boa tarde, tenho link da vivo 50 mega e peguei link da net virtua 120 mega o problema e seguinte link da Net esta impossível de usar se coloco ele como link principal rede toda fica lenta alguns nao abre outros demora muito abrir e usar balance fica
Pedro Boa Tarde! o Mk-ath tem essa função ex: dou 10 dias de bloqueio ai quando chega no nono dia ao abri a net o cliente ser avisado e ele pedi mas 1 dia de net ex: tipo uma pagina em tela caso ele não compra ele mesmo é blq. tipo assim mas credit
Boa Tarde pessoal tudo bem com vocês ? estou enfrentando o seguinte problema:
Cliente loga na central do assinante para gerar a segunda via online, o sistema só fica carregando e não gera o arquivo pdf para o cliente imprimir, o que pode estar aconte
Olá, amigos. Estou imprimindo os carnês de boletos de seis em seis meses. Porém, está imprimindo 2 boletos em uma página e apenas 1 em outra. Ou seja, fica 2 - 1 - 2 -1 . Estou gastando uma folha de sulfite a mais por causa disso. Alguém sabe uma for
A partir do dia 1 de Janeiro de 2018, as notas fiscais de telecom obrigatoriamente terão de ser sequenciais e não mais reiniciar todo mês, não estou encontrando a opção para a não reiniciação da numeração, onde está essa opção agora?
Bom dia, sou novo no fórum gostaria que se alguém poder me ajudar no meu problema.
uso cobrança registrada do banco do brasil emiti uns carnes e registrei 2 parcelas com medo de dar algo errado. Já recebi alguns retornos mas o que tenho observado e q
Boa noite.
Teria como implantar uma aba na parte de fechar o chamado técnico para colocar qual o técnico fez o chamado igual a parte de abrir o chamado?.
Da para alterar o chamado antes de fechar mais o problema e que os atendentes esquecem ou não qu
Pedro, poderia dar uma olhada estou fazendo alguns teste de remessa no cnab 240 do banco sicoob e observei que quando vou gerar a remessa de pedido de baixa o mesmo está gerando a remessa com 01 (seria inclusão)
Pedro o QR Code das guias de informações tem alguma função ?
Aproveitando esse Tópico, gostaria de sugerir que vc colocasse a hora e data fixa na frente do nome do atendente que abre, responde ou fecha os Chamados.
Apos atualização para versão 4.113 sumiu a opção atrelar em carne, e também não estar mais gerando os boletos automaticamente apos incluir novo cliente.