MK-AUTH

Discussões de Patricia Costa (2,227)

Discussões das quais você participou (2227) Respostas Últimas atividades

"Você enviou um novo arquivo, eu só tinha visto o da ultima conversa. Tenho que ir ag…"

Patricia Costa respondeu 5 horas atrás para [RESOLVIDO] Mk-Auth não está processando taxas do bradesco CNAB 400

25 5 horas atrás
Resposta de Patricia Costa

"David, fiz testes com o JUNO e Santander apenas e deu certo. Se se eu entendi direit…"

Patricia Costa respondeu 5 horas atrás para Campo adicional da guia financeiro não funciona.

2 5 horas atrás

"Quando entra no cadastro cliente e vai em financeiro tem as opções mês de referência…"

Patricia Costa respondeu 7 horas atrás para proporcional Primeiro carnê automático total

4 2 horas atrás
Resposta de Renan Alves

"Me envia esse arquivo que você processou, pois no anterior que enviou haviam apenas…"

Patricia Costa respondeu 8 horas atrás para [RESOLVIDO] Mk-Auth não está processando taxas do bradesco CNAB 400

25 5 horas atrás

"Tem que cancelar e retificar quando for gerar para enviar novamente. "

Patricia Costa respondeu 8 horas atrás para CANCELAMENTO DE NOTA FISCAL MOD 21

5 8 horas atrás

"Carlos, dependendo do seu serviço contratado com o banco... Você não paga tarifa por…"

Patricia Costa respondeu 8 horas atrás para [RESOLVIDO] Mk-Auth não está processando taxas do bradesco CNAB 400

25 5 horas atrás

"Gere um arquivo e me envie. "

Patricia Costa respondeu 9 horas atrás para Referencia no boleto e divergente na nota fiscal

9 8 horas atrás
Resposta de ZAPNet

"Marcos, não posso falar porque realmente entendo apenas de boletos e notas fiscais.…"

Patricia Costa respondeu 11 horas atrás para MK-AUTH BLOQUEIA E MUDA SENHA DO CLIENTE

4 11 horas atrás

"Em resposta a sua pergunta... as informações necessárias estão presentes no arquivo.…"

Patricia Costa respondeu 11 horas atrás para Referencia no boleto e divergente na nota fiscal

9 8 horas atrás
Resposta de ZAPNet

"Veja se a resposta do Pedro Alves nesse tópico pode lhe ajudar. http://mk-auth.com.…"

Patricia Costa respondeu 11 horas atrás para Erro na Autenticação - user **** authentication failed- radius timeout

9 11 horas atrás

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço