Olá, após atualização para 4.113 ainda é possível realizar o edição da pagina "admin", tipo, alterar o topo da pagina, coloca sua logo mudando os botões, essas coisa ... Tentei realizar o processo, mas dentro a pagina contia com os meus arquivos da q
banco siccob mudou uma coisa no sistema de boletos, sobre coluna 106, ai o mk-auth não esta conseguindo comunicação de arquivo de remessa com o banco. esse foi o email que o banco me mandou:
só achei esse Script de auto mac mais preciso do Auto ip também !!
:foreach h in=[/ppp active find] do={ :global name [/ppp active get $h value-name=name]; :global mac [/ppp active get $h value-name=caller-id]; /ppp secret set $name caller-id=$mac }
Algumas Falhas que identifiquei e algumas sugestões:
- NÃO É MAIS POSSÍVEL INSERIR O IP/MAC DO CLIENTE CLICANDO NO MESMO QUANDO O CLIENTE NÃO OBTEVE AUTOMATICAMENTE AO SER MARCADO NA INSTALAÇÃO PARA OBTER TAIS DADOS;- RESOLVIDO
Olá bom dia amigos, tem como desabilitar a geração automática de títulos no mk-auth após o cadastro do cliente? Pois geramos somente o carnê manual isso é o correto, agora toda vez quando cadastramos um cliente os títulos já são gerados automático e
Boa tarde gostaria de ver se é posivel alterar a logo do banco sicred pois estou tentando mudar de conta para emitir os boletos mas foi alterado a logo então o banco pedil para alterar para a nova logo.
Antigamente quando eu gerava o Carnê do GerenciaNet ele ficava com "Nosso Número" = "fortunus", mas agora ele fica com Nosso Número em branco, e conforme eu li em uma postagem do Pedro em algum tópico por aí, o
Olá Pedro. Existe uma forma de aparacer o ponto de referencia do endereço, quando clicamos em "Informações" do interessado, da mesma forma como aparece complemento ?
Olá pedro, as vezes, após o bloqueio, alguns clientes ligam dando um prazo para pagamento e pedem que a internet seja desbloqueada até este periodo, seria possivel que vc integrasse uma função para isso? ( tipo, liberar a internet por mais dois dias)
Desculpe se já tiver algum topico sobre tal assunto, procurei e só vi relatos bem antigos, estou precisando trocar a logo da pagina de loguin da central do assinante, quando o cliente vai logar no hotsite do Mkauth, procurei nessa versão 4
Pedro, ou algum amigo sabe me informar como posso restaurar o backup do meu sistema através da tela de comandos, adicionei o ip de um novo link e estou sem acesso a tela de log.
Comprei uma OLT EPON V1600b1, e até onde sei, essas OLT, já vem pronta para funcionar em bridge. Assim que recebi a mesma liguei entrei com um link em uma das portas Rj45, e já naveguei pela outra sem problemas, no entanto agora não funciona mais. Já
Olá amigos, bom dia. Após atualizar o mk-auth da versão 4.99 para versão 4.105, não consigo mais gerar os arquivos para emissão de NF pelo Diginota, alguém pode me ajudar? De já grato.
Pedro tem uma previsão quando sai a atualização para imprimir boletos e carne pelo mk-auth, e quando o sistema gera os mesmos boletos e carne em massa.
Ola pessoal boa noite, estou tendo um problema nas baixas manuais... quando dou baixa manual no gerencianet ele baixa automático no mk-auth, porem quando dou baixa manual no mk-auth ele não da baixa no gerencianet, isso é normal ?