Depois de atualizar o MK auth para versão 4.113
tive problemas com a area central do assinante, onde ficava 100% desorganizada
notei q alguns arquivos estavam corrompidos no diretorio... entao fiz downgrade e, pra minha surpresa o mk n aceitou a licença novamente... blz, peguei uma nova licença e ativei novamente, mas nao resolveu o problema, entao... atualizei dnv... e mais uma vez pediu outra licença... entao foi ai q testei o meu hd, e vi q estava ok... cheguei a conclusão q era o meu backup... porem hj o unico problema q tenho eh q preciso da pasta contida dentro do diretorio:
opt/mk-auth/layout/padrao
preciso dos arquivos em pastas (PAGES, JS, CSS, IMAGES, FONTS) se alguem poder enviar pro meu email agradeço desde ja! intec.infor@gmail.com

Respostas
Obrigado galera! Resolvi de forma diferente da atualização manual... como disse sempre q eu fazia uma atualização ou um downgrade eu sofria com a licença do mesmo (problema realmente no backup)
porem... conseguir resolver criando os diretorios do MK auth pasta por pasta manualmente... eu conseguir os arquivos com alguns colegas do grupo de Mikrotik no facebook! que me conseguiu as pastas necessárias e assim eu lancei ao sistema e perfeito!! funcionou tudo normalmente! Obrigado gente!!
Atualizando resolve. Update manual mesmo, pelo putty.
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
O meu ja esta na atualização 4.113 eh possivel subir alguma outra alem dessa? e qt a chave de licença q estou com problemas sempre q faço update ou downgrade a mesma pede uma nova licença, tornando invalida a q foi usada neste HD...
David Machado Gomes disse:
Amigo acabei de resolver fazendo uma atualização do sistema!