tenho duas dúvidas sobre o processo de envio de email. A primeira é se existe alguma maneira de enviar email de forma "parcelada", exemplo tenho 200 boletos para enviar no dia 10, o sistema enviaria 100 na parte da manhã e 100 na parte da tarde
Sexta feira passada, os funcionários das diversas filiais foram emitir o relatório de faturamento referente ao mês passado e descobriram que não há a opção do ano 2018 no sistema. Vai de 2009 a 2017.
Boa tarde, Pedro, sabemos que o mk-auth não gera planos por cidades, e sendo assim, para que possamos gerenciar planos diferentes, temos que instalar um mk-auth para cada cidade, sendo assim venho aqui perguntar, seria possível interligar o banco de
Pessoal eu estou na duvida de configurar o registrobr, para o hotsite da mkauth... Me deem uma dica ai para que eu posso ter mais ou menos noção de como fazer funcionar, eu já tenho ip válido, e algumas portas já estão aberta... Obrigado
Bom dia a todos, não consegui achar nada relacionado no forum, mas então, me deparei com uma questão relacionado a area do assinante, antes quando o cliente pagava uma mensalidade do carnê, aquela mensalidade no sistema zerava para não haver um segun
Até Janeiro de 2018 usava validador gratuito da receita Versão 3.00C porem, é valido até Janeiro mesmo e precisei instalar a versão 3.00D porem da erro 317 de telefone e diz que o campo deve ser LLNNNNNNNN, olhei no MK auth e est
Desde novembro estou com um problema com o sistema. Nenhuma mensagem de e-mail é enviada através de nenhum dos 5 mk-auth que administro quando usamos contas de e-mail hospedadas em dominios de terceiros.
Pedro poderia fazer um campo quando eu exemplo estiver 8 usuários cadastrados no sistema, que tenha um botão copiar as permissões do referido para os demais 7 usuários fica mais pratico e eficiente porque se são exemplo 8 técnicos as permissões são a