PEDRO boa tarde, meu amigo você teria como me ajudar meu mk ta dando alguns problemas que eu tenho que ficar toda hora reiniciando e o meu cpf ta errado no cadastror do mk.
E também não estou conseguindo te manda mensagem.
você TERIA UM CONTATO PRA E
Boa Noite. minha versão é 4.113, estou tendo problemas com recibo começou hoje, quando recebo um valor e vou dar baixa, aparece no recibo uma via, ou duas vias independente da opção que eu escolho, não aparece nada e nem abre na impressora para eu im
olá pessoal boa tarde, estou tendo alguns problemas com cadastro de cpf será que tem alguma opção de bloquear cadastro de novo cliente com um cpf já cadastrado, tipo assim um atendente fez um cadastro de um cliente ai outro atendente fez o mesmo cada
pedro pode me ajudar aqui o meu mk-auth gera os boletos normalmente mais quando cliente faz o pagamento o gerencianet não da baixa no mk-auth ,e quando cancelo um boleto ele nao cancela no gerencianet
Olá tenho um provedor de pequeno porte e utilizo o MK-AUTH para gerenciamento dos clientes, ainda trabalho com cobrança local, sem utilização de bancos, ou seja, boleto próprio. Gostaria muito de saber como utilizar o leitor de código de barras do cel
Estou enfrentando um problema a meses, tenho duas lojas conectadas por vpn através de duas RBs, a internet funciona normalmente, menos os downloads. Acontece que toda vez que inicio um download aparece no navegador F
Estou configurando o mkauth para utilizar o Gerencianet, e fiz a configuração da integração com a versão 4.104, criei um carnê em um usuário de teste, e funcionou tudo ok, foi enviado pro Gerencianet.
Pedro bom dia, depois da ultima atualização, quando vai reparar um cliente bloqueado ou bom boleto vencido ele dá erro e não deixa atualizar a pagina novamente, tendo que reiniciar o servidor para conseguir entrar nele novamente na pagina do admin, e
Bom dia, preciso de uma LUZ, alguem poderia me ajudar, meu sistema estava dando um erro e tentamos fazer um backup, mas sem sucesso, resolvemos atualizar, mas apos a atualização nao conseguimos mais acesso ao webadmin, e nao tem backup recente, exist
Estou tento problemas para configurar o Callback do Gerencianet.
Além do site estar demorando séculos para registrar as URL ou ficar dando problema de bad gateway, não funciona os testes que eu coloco pra rodar... Ele fica rodando e rodando e nã