Estamos com a necessidade de cadastrar novos tipos de mensalidade, atualmente o sistema tem mensalidade, serviço e outros... mas temos que cadastrar outros serviços pra poder fazer a busca no recebimento, pra maior controle.
Olá boa noite, possuo mk auth na versao 32 bits - e atualmente implementei o uso do gateway do gerencianet para gerar meus boletos, e observei que o mk-auth ao enviar email com o boleto para o clientes envia apenas a mensagem que o boleto esta dispon
Existe alguma maneira de efetuar a exclusão de carnês em massa. Sem que existe a opção de excluir títulos, porem utilizando ela o carnê ainda permanece nos detalhes dos cliente apesar de ficar sem cobranças atreladas. Queria excluir totalme
Ao tentar enviar o arquivo SICI .xml para a Anatel aconteceu o seguinte:
50022 => ARQUIVO NÃO PROCESSADO! O Total de acessos "IPL3(Física + Jurídica)" Divergente da soma de "Total de Acessos" de todas as tecnologias por Municipio.( Indica
atualmente uso o gerencianet , só que demora 20 dias para pode usar o dinheiro , me falaram que o f2b era melhor , mas não vejo opção de migração no mk auth
Bom dia, estou com o seguinte problema em 3 servidores, cliente conectado normalmente a dias no mikrotik porem no mk-auth o mesmo marca como desconectado.
Quando repara a conexão ele até volta mas depois de um tempo acontece a mesma coisa.
Existe alguma forma de automatizar comandos ao cadastra ou desativar um cliente?
Por exemplo, eu tenho um servidor pppoe de backup para caso o servidor mk-auth caia ele entra, uso o netwatch habilito e desabilito este servidor pppoe como ta
Não consigo Restaurar o Backup, de repente meu mk parou (hd deu pau) ai coloquei outro formate, registrei tudo certo na hora do backup ( sistema faz automático pela bol os arquivos em assim {e3ad18b2.maz}) Ai da arquivo invalido quando vou restaura v
Galera, comprei os email do UOL e direcionei para meu dominio, alguem ai usa uol email com mkauth e pode compartilhar as informações de como fica no mkauth ?
Bom dia Pedro, seria de grande valia essa opção, principalmente quando o cliente entra na central e abre o chamado, se mostrar os chamados que nao foram impressos, vai facilitar bem nossa vida aqui e acredito que de outros provedores
Eu estou testando o mk-auth 4.106 antes de por em uso, e me deparei com um problema com o acesso via ssh, no mikrotik eu gosto de ter os usuarios com senha pra acessar o mesmo, mas quando eu coloco a senha para o usuario que o mk-a
Pedro meu amigo bom dia, vinha gerando o relatorio do SICI normalmente pelo sistema porém depois da ultima atualização tenho observado que mesmo o valor estando certo no preenchimento na hora de gerar o relatório esta aumentando o valor e muito como