[ RESOLVIDO ] DDNS X MK-AUTH
ALGUEM PODE ME AJUDAR COM O MK-AUTH COLOCAR ELE NO AR
BALANCE X MK-AUTH
Saiba mais…ALGUEM PODE ME AJUDAR COM O MK-AUTH COLOCAR ELE NO AR
BALANCE X MK-AUTH
Saiba mais…fica assim... reistalei e abriu quando atualizo fica assim. ja atualizei uma 3 vezes e mesma coisa... alguem pode m ajudar
Saiba mais…Olá pedro, tenho certeza q esse meu caso é o problema de muitos aqui
1° https não tem jeito de funcionar (clientes não querem tirar o "s" e nem adicionar exceções de segurança no navegador, isso é gambiara) https ja esta em praticamente todos os site
Saiba mais…Olá Pedro, boa noite.
A parte de chamados é muito interessante e ajuda muito no funcionamentos de chamados do provedor.
Quando encerramos um chamado tem a possibilidade que assim que for encerrado automaticamente enviar um email para o cliente expli
Saiba mais…Estava usando a versão 4.112 após atualizar para 4.113 não é possível atualizar boletos nem baixar uma lamina do carnê na areá do cliente. alguém já resolveu ?
Saiba mais…Olá, sou novo por aqui, me interessei muito pelo sistema...ouvi falar super bem.
Queria saber quais são os requisitos mínimos de uma maquina para instalação do mk-auth apenas para cadastro de clientes e gerenciamento financeiro do provedor, e se a má
Saiba mais…A referência do arquivo [1802] não pode ser posterior a 1712 .
Verifique se há uma versão mais recente do Validador do Convênio ICMS 115/2003 para download
Saiba mais…PRECISO DE ALGUÉM QUE EXPORTE BANCO DE DADOS DE OUTRO SISTEMA , PARA O MK-AUTH , O OUTRO BANDO DE DADOS TAMBÉM É MYSQL .
CONTATO SKYPE ANKASIGA
WHATSAPP 11997403098
Saiba mais…Ola pessoal.
ALguem conseguiu com o pagseguro?
Quais os procedimentos?
Precisa de algumas urls? Como faz a configuração?
Saiba mais…Ola Pedro.
gastaria de uma ajuda sua. procurei alguns consultores e não resolveu.
estou com os clientes pppoe desconectando, quando uso o mk-auth para autenticar.
quando deixo autenticando pelo mikrotik, nao acontece essas desconexões.
fiz a configur
Saiba mais…percebi que apos atualização para versao 4.113 a central do assinante esta desconfigurada, mais alguem?
Saiba mais…opa tudo bem gostaria de saber assim o radius esta com problemaos clientes cai do servidor e voltan da erro de radius
Saiba mais…caros amigos sou iniciante do mk-auth e estou com um problema queria pedir a ajuda de vcs
eu uso uma rb 750 hex series e configurei o sistema mk-auth de acordo com o manual do mesmo porem depois de configurar tudo eu pingo o mkauth 172.31.255.2 no m
Saiba mais…Resposta:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>108</status><statusMsg><![CDATA[Vencimento inválido: 10/03/2017]]></statusMsg></err
Tenho alguns clientes com pontos adicionais
Acontece que um desses clientes esta bloqueado por falta de pagamento, o login principal conecta normalmente com o ip de bloqueio porem o login adicional da falha na autenticação e e fica o tempo todo tenta
Saiba mais…Boa tarde meus amigos, preciso de uma ajuda de vocês...
Vou explicar meu cenário:
Matriz - 2 links (faiol Over) (MIKROTIK)
vlan na ONU via fibra Optica.
Filial - 2 link (fail over) (mikrotik agora desligado após a VLAN da onu funcionar)
vlan na ON
Saiba mais…Bom dia, queria saber se o MK-Auth tem algum procedimento para gerar arquivos de provisionamento no formato .XML para integrar ONUs ou se tem liberado parametrizações no servidor radius para por criar o arquivo com um script no crontab por exemplo.
Saiba mais…Nao sei se fiz alguma caca pois funcionava, ai desde que fiz um balanceamento com 3 links comecou isso.
Nem as antenas dos clientes consigo acessar mais, para ver um nivel de sinal ou ate mesmo mudar de painel.
Ta tenso.
Saiba mais…Esse é o meu Problema... já tentei colocar o Ip pela função ranger de Pool do Mk-auth mais ai é pior ele fica deslogando diretooo sem parar... e continua sem navegar... é como se ele não tivessa acesso ao banco de dados do Pool do Mikrotik... resetei
Saiba mais…Pedro, algumas vezes quando geramos 12 títulos para um cliente, o mkauth gera parcelas duplicadas, as vezes até 3 parcelas por mês. Até que isso acontecia uma vez ao dia tudo bem, mas agora está acontecendo com diversos clientes. Nossa solução hoje
Saiba mais…