A 2 dias quando eu baixo o arquivo de retorno, ele já marca todos os pagamentos como pagos (aquele V verdinho ao lado do título), porém olhando cliente a cliente nenhum está pago.
Boa tarde amigos, estou com algum bug no MK-AUTH porque a RB só consegue autenticar novos usuários PPPoE e não loga usuários cadastrados anteriormente dando o erro User authentication failed - radius timeout ao tentar conectar.
boa noite pessoal, estou precisando realizar uma manutenção no meu servidor (maquina) e preciso saber se vocês poderiam me dizer se tem alguma maneira de quando eu desligar a maquina os usuário em pppoe não sejam desconectados
Estou com um problema na versão atual no mkauth, em uma rede com 700 cliente, sõ tem 150 regras de queues, ja reparei o banco mais sem sucesso, alguem já passou por isso que pode me ajudar
Tem alguns dias que o MK-Auth não está efetuando o bloqueio de clientes após 3 dias de atraso. E quando o faz, costuma fazer em horários aleatórios (as vezes 3:27 da manhã, as vezes 11:00, as vezes 23:00). Porém já estou com clientes venc
Boa noite... tive um problema com o meu MK e o ultimo backup que estava em meu hd externo foi extraviado... tem algum lugar onde posso pegar o ultimo backup caso ele faça automático?
Já achei tópicos falando disso + venho acrescentar. Já faz algum tempo que o sistema não inclui em nenhuma busca os títulos de clientes desativados, alem de não incluir os mesmos em arquivos remessa de bancos.
bem pessoal si tiver alguém ai que posso mim ajudar seguinte tenho clientes que o ´plano deles e so das 7 da manha ate a 5 tarde porem eu fazia o controle no próprio mkaut no Night
porem na versão 4.113 nao tem mais esse recurso intao tenho que fazer
Estou com problema no arquivo de remessa da caixa, nos 226, 227 e 228.
Quando gero uma remessa este campo é gravado com o código 090, eu gostaria de gravar 030. mas o sistema não me permite alterar, inicialmente este campo estava com 999, ai realizei
Passamos no validador as notas fiscais do mês 01/2018, entretanto, foram apresentados erros. Após a correção dos erros, como fazemos para reprocessar esse arquivo novamente contemplando as retificações? Poderia informar o passo a passo.
Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no MK-AUTH e gostaria de uma ajuda com um problema que esta quebrando minha cabeça. tenho um link 50 mega GVT ADLS com IP FIXO meu modem fica em brige minha RB conecta via pppoe a internet minhas rotas de saída são fi
Gero Carnê anual para meus clientes, dado isso o cliente paga uma boleta referente ao mês 1 e Mk baixa todas as outras 11 boletas e dá como recebido... quando fui notar o cliente não consegue pagar pq a boleta já está baixada pelo