[RESOLVIDO] Depois da atualização o meu não funciona mais nada.
Boa Tarde!
Depois da atualização nao funciona mais nada, nem Down grade via telnet. me ajuda por favor!!!
Att. Joseph Ralff
Saiba mais…Boa Tarde!
Depois da atualização nao funciona mais nada, nem Down grade via telnet. me ajuda por favor!!!
Att. Joseph Ralff
Saiba mais…Desde a atualização do mk-auth estou tendo muito erro de radius...
Tenho que cadastrar os usuarios direto na RB.. E mesmo assim o erro continua
Alguém esta tendo o mesmo problema...
Saiba mais…boa tarde o meu mk-auth atualizou e acabou pegando uma poll errada e hoje é dia 25 acabou mandando para o address list clientes que estao em dia pois sao os que não estao em pppoe como fasso para que o mk-auth pegar os ips na pool novamente ips novos
Saiba mais…Bom dia, é possível criar um perfil somente de leitura no mk-auth?
Queria dar acesso de leitura para os técnicos externos verificarem usuário e senha dos clientes mas não acho nada parecido.
Saiba mais…pessoal, estava com varios problemas... um deles era q 16 clientes nao se conectavam de jeito nenhum.... outro q nao dava pra fazer mais fazer 1 folha semonte de carne...FIZ DOWNGRANDE E VOLTOU TUDO COMO ERA ANTES... VOU ESPERAR CORRIGIR ESSES PROBL
Saiba mais…Ola amigos, percebi que hoje ao tentar imprimir um carnê o mesmo sai com valor de 900 reais cada e todos com a mesma data de vencimento, tento alterar nao vai, tento excluir tambem nao vai, e aparece um numero 12 ao final do nome de cada cliente, alg
Saiba mais…olá caros amigos do fórum, estou com um problema que acredito que seja uma coisa simples de resolver...
meu mk-auth no 1º mês gerou a fatura dos clientes normalmente mas a partir do 2º mês não gerou mais, alguém pode me ajudar com isso ?
até aumentei
Saiba mais…Se tiver dois carnes gerados.. não tem a opção de excluir o segundo.. só da pra excluir o primeiro..
Saiba mais…DEPOIS DESTA ATUALIZAÇÃO TANTO DO MK-AUTH QUANTO DO GERENCIANET,
sempre gero carnes de 12laminas para os cliente.
ex: gerei um carne de 12 parcelas para determinado cliente;
vencimento todo dia 10. cliente nao pagou dia 10.
dia 23 o cliente acessa o
Saiba mais…Bom dia,
Será possível a configuração de IPv6 Fixo para o cliente no cadastro?
Att,
Renan Montoro.
Saiba mais…Boa tarde, apos a última atualização, nos detalhes dos clientes, aparece o carne, tudo certo, mas não acho mais a opção para impressão; ou é erro ou não estou achando mais, e não consigo imprimir os carnes de um novo cliente. será que podem me ajuda
Saiba mais…Pedro realizei atualização, e perdi o acesso a central e admin, quando tento entrar no painel via ssh aparece esta informação no print em anexo.
Saiba mais…Venho pedir ajuda dos amigos do forum onde acho backup dentro mkauth sendo que em (var - local - mkauth - backup nao tem nada, nessa versao 4.113 onde eu acho nao tenho mais acesso webadmin esta dando banco de dados corrompido. Grato pela atençao de
Saiba mais…Na aba eventos no relatório das ultimas atividades um funcionário deletou alguns títulos e percebi que nao aparece o nome do funcionario que deletou.
Para descobrir isso tenho que ir no cadastro de cada funcionário para verificar.
Teria como co
Saiba mais…Ola Pedro bom dia apos a atualização para versão 4.113 o sistema não imprime mas o recibos dos clientes e os clientes que estão bloqueados continua bloqueados no sistema mas na verdade estão acessado normalmente só apos esta instalação, fico no agua
Saiba mais…Boa Noite Pedro. Gostaria de tirar uma duvida e em seguida lhe dar uma ideia
o mk auth nao tem controle clientes com poucos titulos?
nao seria possivel vc criar um Controle de titulos de Clientes com menos de "2 Titulos"
Assim facilitaria nosso ser
Saiba mais…Olá pessoal, e grande Pedro, percebi que após a atualização o campo desconto saiu do boleto quando vou imprimir, por um acaso mas alguém que trabalha com desconto para pagamento até o vencimento notou a mesma coisa? Ou sou eu que estou fazendo algo e
Saiba mais…Bom dia, antes os logs dos clientes ficava na pasta: /usr/local/mkauth/log.
Com a nova versäo fica onde agora?
Desde já agradeço!
Saiba mais…Prezados,
Fiz as ultimas atualizações do MK-AUTh, a interface ficou perfeita, porem parou de autenticar meus clientes, Primeiro deu problema com Registro do sistema, eu tinha o BACKUP, e ficou de boa, mas agora já tem 4 dias e não autentica nenhum c
Saiba mais…bom dia nao estou conseguindo axar opção de gera boleto apos atualizaçao so tem opção carne desde ja agradeço pedro
Saiba mais…