Todas as discussões (36661)
ERRO NO RADIUS
Antes meu mkauth se comunicava com a mikrotik de boa , até sair essa nova atualizações não consigo mais discar os clientes pelo mkauth fica dando erro de raius time out o cliente não se conecta de jeito nenhum alguém pode mim ajudar?
Saiba mais…Mensagens por e-mail
Pedro,
Em opções/ mensagens enviadas / email. A opção de chamado respondido poderia ter a variável %nomecliente%. Assim quando o cliente receber a mensagem de atualização do chamado irá com o nome dele. Isso já é feito em mensagens de vencimento
Saiba mais…[RESOLVIDO] PROBLEMAS COM A NOVA ATUALIZACAO MK
Bom dia. segui a lista de problemas
NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR CLIENTE .
CARNES DELETADO DO MK-AUTH.
NÃO CONSIGO GERAR BOLETO.
NÃO CONSIGO DELETAR TITULOS.
PEÇO URGÊNCIA PRA SOLUÇÃO
Saiba mais…Trasferir clientes para o MK-Auth
Eu quero passa meus cliente do outro sistema gereciado para o mk-auth eu tenho todo os beckp em csv que a outra empresa me mandou do sevidor tem no total de 111 itens cada um com uma iformaçao diferente do que tinha la.
Saiba mais…Nao esta bloqueando os clientes em atraso
MEUS CLIENTES PASSA DIA DE CORTE E NAO FICA VERMELHO E NEM BLOQUEIA
Saiba mais…[RESOLVIDO] Impressão de Carne
Pedro boa tarde depois da atualização não aparece mais o botão de imprimir carne como faz agora
Saiba mais…Troca de Placa mãe
troquei minha placa mãe, e coloquei outra mais não consigo abri o sistema o q eu devo fazer pra volta usa meu sistema ??
aparece assim na imagem abaixo
CRSF INVALIDO
Olá Pedro, estou tentando criar uma nova tela de login, pois vou implementar em um Aplicativo que estou fazendo.
Executo no Form o seguinte:
<form class="login100-form validate-form" action="./executar_login.php" method="POST" id="central_login">
E
Saiba mais…[RESOLVIDO] Erro Homologação Boleto Banco do Brasil
Olá a Todos,
estou com dificuldade de Homologar os boletos do Banco do brasil
quando tento validar o Leiaute surge erro, acredito que a escolha do campo "Especie de Documento" , ja tentei vários.
espero que possam me ajuda, desde já obrigado.
Saiba mais…[RESOLVIDO] problema nos boleto
Pedro por favor me ajuda, o banco não quer emitir meus boletos devido o cpf esta imcopleto.
cpf do cliente tem que ser legível!
Saiba mais…[RESOLVIDO] Boleto Avulso
Boa tarde. Depois dessa ultima atualização como fazer o boleto avulso agora?
Saiba mais…Erro emissão dos chamados
Depois da atualização para a versão 18.1 tive os mesmos problemas do pessoal com o financeiro. Fiz o downgrade para a versao 4.111 e ai parou de imprimir as ordens de serviço. Fiz o downgrade novamente para a versão 4.110 e esta com o mesmo problema.
Saiba mais…Erro ao gerar Carnê
Olá pessoal,
Preciso de ajuda pois estou tentando gerar um carnê e está me retornando erro status 12.
Segue o print abaixo.
Saiba mais…imprimir boletos em forma de carnê no gerencianet
Ola Pedro, eu uso gerencianet e estou gerando títulos e estou querendo imprimir esses títulos em forma de carnê, teria como add essa funcionalidade?
Saiba mais…Boletos gerados com juros todos meses
Depois da atualização os carnês que vou imprimir todos vem com juros e nao consigo deletar pra gerar ouros.
Saiba mais…A atualização nova não está reparando os clientes pelo ROOT ou putty
como fazer... socorro urgente
Saiba mais…Backup de configurações para Mikrotik
Olá boa tarde, sou iniciante gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar o backup das configurações do Mikrotik para que o mk-auth funcione corretamente
O modelo é rb750gl
Saiba mais…sumiu botao salvar na opcao de editar recibo
sumiu botao salvar na opção de editar recibo depois que altero alguém pode me ajudar
[RESOLVIDO] ERRO AO DELETAR BOLETOS
Olá, apos a atualização (26/03/2018) não estou conseguindo deletar boletos. Quando vou apagar aparece que o comando foi enviado com 001 erros. O que pode esta acontecendo?
Saiba mais…