[RESOLVIDO] Importação dos carnês
Hoje já tenho uma carteira gerada de mais de 700 carnês, existiria algum modo de migrar para o mk auth?
Saiba mais…Hoje já tenho uma carteira gerada de mais de 700 carnês, existiria algum modo de migrar para o mk auth?
Saiba mais…Olá pessoal
A hora do sistema esta correta e arquivo do debian /etc/localtime esta especificado corretamente como America/Manaus.
Eu não sei de onde o mkauth esta pegando a hora porque se eu entrar no webterminal do proprio mkauth e digitar o comando
Saiba mais…Operação: AAE74234
Usuario: mk-bot
Registro: Nadia Alexandra Souza Guedes Dias tem dados invalidos para envio ao GerenciaNet - IP:127.0.0.1
no log do sistema fala de erro mas nao fala onde é liguei para os c
Saiba mais…Olá!
Preciso exportar do Mk Auth a relação de chamados fechados (caminho: suporte-chamados-chamados fechados) mas não consigo, pois o botão para criação de planilha excel não aparece mais como antes. Há alguma outra maneira de exportar e é possível mo
Porque quando eu coloco em titulos sem nosso numero aparece 24 clientes, mais quando vc abre o detalhe do cliente esta com o nosso numero lá. preciso saber se tem ou não o nosso numero para enviar para remessa.
Saiba mais…Meu MK-auth deu pau tentei tudo mas da erro no banco de dados, pra reinstalar é só copiar a pasta usr/local/mkauth/backup/ ? vou reinstalar no mesmo HD vou perder a ativação do programa?, depois de reinstalado é só voltar o ultimo arquivo de backup,
Saiba mais…Boa noite aqui não estou conseguindo verificar qual ip estar em uso todos que coloco aparece que esta livre.
Saiba mais…Pedro, quando clicamos no botão enivar, para mandar o carne por email, o sistema trava, daí tem que fechar o navegador e abrir de novo pra ver se volta.
Já testamos no Google Chorme, no Firefox, e acontece a mesma coisa.
Testamos em várias máquinas d
Saiba mais…algum amigo ai sabe como fazer para a pagina de bloqueio ser visualizada no google chrome ?
é que a minha pagina de bloqueio só aparece nos outros navegadores, infelizmente no google chrome em vez da pagina de bloqueio aparecer o que aparece é uma te
Saiba mais…Bom Dia senhores!
Eu sou novo aqui, e estou procurando a próxima solução:
Eu tenho um script executando para capturar IP + MAC em PPPoE que funciona perfeitamente, e eu gostaria de modificá-lo para que ele não capture o IP e MAC dos usuários que têm co
Estou tendo o seguinte problema, de alguns tempos para cá, quando o mkauth bloqueia o cliente, ele nao bloqueia na rb, antes ela derrubava o cliente sozinho e quando voltava ja voltava na pagina de corte, agora tenho de derrubar na rb o cliente para
Saiba mais…Galera, quero fazer um ptp de 6 km cm algcom 29dbi e rocket ac airprism ptmp, quantos megas consigo passar sera ?
Saiba mais…Quando eu coloco para mostra no boleto o mês anterior, esta mostrando só o mês atual
preciso que o mês de fevereiro seja referente a janeiro e esta informação eu preciso na data
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
por que no arquivo de retorno alguns registro aparecem um check verde e outros aparecem uma exclamação azul?
Saiba mais…Boa tarde, estou enfrentando problema que clientes não sobem para o queue, eu já revisei todos os planos criando novamente, mas não sobe, já fiz também uma pesquisa no forum a respeito e não encontrei nada!
Detalhe, se eu pego o arquivo de exportar
Saiba mais…meu gmail no mkauth nao ta enviando p email bkp?
Saiba mais…Bom dia a todos, li vários post a espeito do assunto, testei os comandos mas não resolveu meu caso, gostaria que alguém desse uma luz, essa semana desativei o hotspot do meu sistema só deixei ppoe , não se isso gerou o problema, mas agora não acesso
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Nós temos um servidor de NAS na rede que utilizamos para backup, precisamos fazer backups do mk-auth lá mas até o momento estamos fazendo manual por que não conseguimos conectar o serviço.
Mas ao clicar em "testar" não faz o upload
Boa tarde, gostaria de saber como faço para configurar a redução da velocidade dos meus clientes quando eles entram em atraso.
Poderiam me ajudar?
Saiba mais…