serviço de sms https://comtele.com.br
procurando na internet eu localizei a https://comtele.com.br
mais não sei como integrar junto ao mk-auth alguém pode ajudar?
Saiba mais…procurando na internet eu localizei a https://comtele.com.br
mais não sei como integrar junto ao mk-auth alguém pode ajudar?
Saiba mais…Opa Pedro,
Estamos com um problema na geração de arquivos remessas,
infelizmente quando vamos gerar uma nova remessa, o sistema Mk-Auth pega todos os carnes/boletos e faz a remessa, mesmo os boletos que já entrou em remessas anteriores, porém quando
Saiba mais…Bom, eu uso o mkauth e pego internet de um provedor que também usa, fiz meu domínio, etc, e quando vou acessar o meu domínio ele acaba puxando o do 1 mkauth, alguma sugestão do que eu possa fazer para resolver ?
Saiba mais…Caros,
Antes de tudo, gostaria de me desculpar caso já exista uma discussão idêntica no forum, eu procurei bastante e mas não encontrei.
Estou montando um pequeno POP para atender em torno de 12 clientes com planos de 2, 3 e 4Mb , pretendo usar
Saiba mais…Boa Tarde
Estou tentando homologar o boleto sicredi, porém estou com um problema.
Preciso anunciar os valores de Multa e Juro diário. Após fazer os cálculos e deixar tudo ok, enviei o arquivo de homologação para o banco.
A responsável me retornou di
Saiba mais…Boa Noite Pedro
configurei certo o topico que voce passou no tutorial so que quando editei
Bloco de IP
abaixo apaguei esse rangers de ip
# or
#localip 192.168.0.234-238,192.168.0.245
#remoteip 192.168.1.234-238,192.168.1.245
ai nao consigo mais a
Saiba mais…Olá,
tenho duas dúvidas sobre o processo de envio de email. A primeira é se existe alguma maneira de enviar email de forma "parcelada", exemplo tenho 200 boletos para enviar no dia 10, o sistema enviaria 100 na parte da manhã e 100 na parte da tarde
Saiba mais…Olá
Gostaria de saber se é possível migrar cobranças já geradas no gerencianet para o mkauth poder dar baixa automática
Saiba mais…quando vou gerar remessa acontece erro dizendo, nada encontrado com os critérios fornecidos
todos os clientes estão cadastrados e com o nosso numero gerado e os valores de cada mês atualizado
Saiba mais…Bom dia!
gostaria de saber como posso proceder para implantar uma forma de buscar o CEP para facilitar o preenchimento do cadastro.
desde já agradeço e fico no aguardo.
Saiba mais…Bom dia, Pedro.
Sexta feira passada, os funcionários das diversas filiais foram emitir o relatório de faturamento referente ao mês passado e descobriram que não há a opção do ano 2018 no sistema. Vai de 2009 a 2017.
Embora a tela já abra com o fatu
Saiba mais…Boa tarde, Pedro, sabemos que o mk-auth não gera planos por cidades, e sendo assim, para que possamos gerenciar planos diferentes, temos que instalar um mk-auth para cada cidade, sendo assim venho aqui perguntar, seria possível interligar o banco de
Saiba mais…Pessoal eu estou na duvida de configurar o registrobr, para o hotsite da mkauth...
Me deem uma dica ai para que eu posso ter mais ou menos noção de como fazer funcionar, eu já tenho ip válido, e algumas portas já estão aberta... Obrigado
Bom dia,
nao consigo vizualisar as mensagens do chamado tecnico na versao 4.113
E nem consigo emitir desconto na mensalidade dos clientes.
Alguem sabe como resolver?
Saiba mais…Clientes reclamando de conexão caindo constantemente verifiquei existe ips duplicado Eu preciso criar uma pool no mk auth ou ele usa o do mk mesmo
Saiba mais…Bom dia a todos, não consegui achar nada relacionado no forum, mas então, me deparei com uma questão relacionado a area do assinante, antes quando o cliente pagava uma mensalidade do carnê, aquela mensalidade no sistema zerava para não haver um segun
Saiba mais…Boa tarde Prezados!
Até Janeiro de 2018 usava validador gratuito da receita Versão 3.00C porem, é valido até Janeiro mesmo e precisei instalar a versão 3.00D porem da erro 317 de telefone e diz que o campo deve ser LLNNNNNNNN, olhei no MK auth e est
Saiba mais…Pedro, Boa tarde!
Desde novembro estou com um problema com o sistema. Nenhuma mensagem de e-mail é enviada através de nenhum dos 5 mk-auth que administro quando usamos contas de e-mail hospedadas em dominios de terceiros.
Tenho duas hospedagens con
Saiba mais…Pedro poderia fazer um campo quando eu exemplo estiver 8 usuários cadastrados no sistema, que tenha um botão copiar as permissões do referido para os demais 7 usuários fica mais pratico e eficiente porque se são exemplo 8 técnicos as permissões são a
Saiba mais…me ajude quem puder
Saiba mais…