Importar cliente
Ola ,bom dia.
Atualmente trabalho com o sistema Amplistart e estou mudando para o mk-auth,gostaria de saber se tem como migrar todos os clientes do meu sistema para o mk .
Saiba mais…Ola ,bom dia.
Atualmente trabalho com o sistema Amplistart e estou mudando para o mk-auth,gostaria de saber se tem como migrar todos os clientes do meu sistema para o mk .
Saiba mais…Olá! , gostaria saber como eu consigo eliminar isso do meu site :
eu só queria que eu acessasse dando o link do meu site e /admin , por quê qualquer cliente que acessar meu site , vai conseguir entrar no admin , queria saber se tem como tirar , e e
Saiba mais…Pedro boa noite, como faço pra deixar o tráfego do cliente rodando pois qnd entro na central aparece como liberado e antes não era assim. Oque pode ser?
Saiba mais…Ola, em meu provedor eu parcelo a taxa de instalação em ate 3x. Então no caso as 3 primeiras mensalidades o cliente paga a Mensalidade+Tx Inst. O que eu estava fazendo era o seguinte, eu gerava um carne com 3 parcelas por exemplo de R$350,00 (ja incl
Saiba mais…Olá a todos. Estou enfrentando dois problemas e gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode me auxiliar.
De uma semana para cá o Mk-auth parou de realizar o auto lançamento de dois títulos e o auto desbloqueio. Antes funcionava corretamen
Saiba mais…Bom dia!
Existe alguma forma de alterar todos os títulos vencidos de uma unica vez?
Como mostro na imagem a baixo... gostaria de mudar, ex: do dia 10/03/2018 para 12/03/2018
fazer todos os dias um de cada vez esta levando muito tempo.
tempos est
Saiba mais…Boa tarde amigos!
Estou precisando gerar um novo arquivo de remessa, porque o anterior estava faltando cep em alguns clientes e o banco recusou.
Mas após a correção, quando vou gerar o novo arquivo da a seguinte mensagem: Nada encontrado com os critér
BOA NOITE!!
GALERA É O SEGUINTE,TENHO UM DETERMINADO CLIENTE CADASTRADO NO MK AUTH QUE QUANDO O MESMO ESTA EM DIA COM A MENSALIDADE TUDO FLUI TRANQUILO.
POREM QUANDO O DITO CUJO ESTÁ EM ATRASO DA ERRO DE AUTENTICAÇÃO.
ALGUEM SABE INFORMAR DO QUE SE T
Saiba mais…Aviso!
acesso bloqueado, entre em contato com atendimento ao cliente....
Saiba mais…Boa Noite pessoal.
Tenho 02 CCRcomo concetradores. Numa funciona 100%, o cliente vai utilizando e a cada X tempo atulializa a banda que ele consumiu.
Na outra RB, o mkauth em conexoes fica todo zerado o trafego, porem se reparar ou reconectar o cli
Saiba mais…boa tarde,
estou com umas duvidas nessa integração do mk-auth v4.113 com mikrotik
as configurações dessa versão esta diferente das versões a anterios.
Saiba mais…O script foi criado para monitorar se há ou não luz em uma localidade que possua Mikrotik.
Existem através de ping (icmp) existem inúmeros scripts na internet. Porem a ideia é poder monitorar se ha ou nao luz sem a necessidade de configurar nenhum equ
Boa Tarde,Pedro! Preciso urgente de ajuda é que hoje meu mk-auth atualizou e desde então não consigo emitir titulos e nem visualizar os que foram emitidos, somente consigo emitir carnê, o que faço?
Saiba mais…Bom dia amigos.
Estou instalando um mk-auth do zero, estou adquirindo licença. Qual configuração de computador e Rb ideal para atender 500 clientes .
Saiba mais…não estou conseguindo apagar cobranças ou seja cancelar boletos esta apresentando erro 001
Saiba mais…Pedro toda vez que acaba energia e os clientes conectam novamente.. eles conectam com ip duplicado..
Já atualizei meu mk-auth e ate hoje nao foi resolvido... ja conferi tudo, interim update esta 00:05:00
Ja derrubei a conexao deles e nada,, só resol
Saiba mais…Depois da atualização do sistema meu mkauth parou não consigo acessar nenhuma pagina alem da pagina inicial..
E alem disso nenhum cliente novo consegue logar no radius..
Tive que gerar o login de todos direto nas rbs.
o que faço.
Saiba mais…Boa tarde! Gostaria de reportar um problema na versão 18.1.
Está versão não está bloqueando e desbloqueando os clientes de forma automática.
Já estou providenciando o downgrade, mas gostaria de deixar registrado esse problema para as devidas providê
Saiba mais…SINCERAMENTE JÁ É TERCEIRA VEZ QUE ACONTECE, EU PERCO TUDO E TENHO QUE COMPRAR NOVA LICENÇA
Saiba mais…