Alguns clientes não bloqueia com títulos atrasados, porem fui verificar e fiz o teste. Na opção OBSERVAÇÃO SIM ou NÃO não vem marcado. E quando marca o NÃO, ele bloqueia em seguida.
Hoje ao abrimos o mkauth recebemos um popup que o sistema havia atualizado, verificamos após isso que na central do assinante ao clicar no boleto o mesmo não atualiza a data de vencimento para o dia seguinte conforme ocorria normalmente até ontem, pe
Pessoal, montei um pop novo porem os meus clientes, antenas, servidores e switchs estão utilizando os ips de 192.168.0.1 a 192.168.0.254, o que voces me orientam a mudar na faixa de ip, colocar os clientes numa faixa e as antenas em outra na mesma cl
Campo inválido na linha 3. Tipo de registro [Detalhe - Segmento P]. O campo [Forma de Cadastramento], posição 59 a 59, deve ser , compativel com Tipo de cobrança.. Valor atual [1] O Q PODE SER
Galera boa note desde já peço desculpas si postei errado e pelos erros de digitação kkkkk...
o problema e o seguinte sou novo com rbs mas adquiri uma e estou montando um pequeno provedor a minha rb 750gr configuro ela blz de acordo com alguns tutoria
cliente bloqueador eu desativo eles e o ip na lista fica em branco disponível pra usar e outro mais quando o cliente e reativando ele vem com o ip que usava anterior mente ou seja quando desativa o cliente ele n apaga o ip ai fica dando conflito de i
Hola Pedro, soy Adrian de Argentina. Utilizo Mk-auth hace varios años ya
He tratado de implementar los avisos por sms pero el sistema automáticamente agrega +55 al numero de teléfono del cliente, y nosotros acá en Argentina somos +54 por lo que los
Pedro tem mais de meses que estou entrando em contanto e não tenho resposta! estou sem poder gerar carnê e excluir titulo no mk-auth, está travando na pagina de (cliente detalhe
estou com o seguinte problema, toda vez que gero o arquivo remessa e envio para o Santander, no dia seguinte recebo o retorno com as informações que segue no print, o problema e que alguns títulos estão entrado sem registro e com is
Amigos boa noite ja fiz de tudo que se possa imaginar para que as paginas https redirecionem para a pagina de bloqueio infelismente , alguem tem alguma solução que funcione pq rodei toda a internet e sempre ao abrir paginas com https da erro de cert
Boa noite Pedro, seria possível adicionar a opção para remover o receber da aba detalhes dos clientes? deixando apenas a possibilidade de receber o título através da aba receber título? e também remover a opção de busca por cpf/cnpj da aba receber tí