Apos a atualização do sistema do MK-Auth para versão 4.113, uma grande maioria dos meus titulos ficaram com o mesmo "Nosso Numero" e a mesma "Linha digital". Já reparei o banco de dados e nada resolvido.
Tenho uma cliente que a data de vencimento é todo dia 10 de cada mês . Só que neste mês ela não pagou chegou direitinho 23 e o sistema ainda não tinha bloqueado a mesmo. Fui ver se tava tudo ok. Dia de corte e tudo . Tudo ok. Fui bloquear manualmente
Estava tudo funcionando normal, ai de repente ele só da este erro http://prntscr.com/ihw2we. já fiz tudo que sabia e não resolveu. e que achei no fórum mais ele continua não respondendo.
O relatório do SICI tá uma novela todo mês tenho que fazer ajustes manual no arquivo por que o MK Auth não gera ele corretamente, ai já não sei se é falha nossa ou do sistema.
Mês passado os TOTAIS de banda vendida não somavam cert
Boa tarde Pedro , estamos gerando e enviando normalmente as remessas para o banco porém , se um cliente pede para alterar a data e o valor do boleto quando alteramos no MK e enviamos a remessa para o banco , altera somente o vencimento o valor contin
Ola Bom , quano o cliente vai baixar a segunda via do boleto na versçao 4.113, sai invertido a data de vencimento nova com data d vencimento original, ai o cliente não consegue pagar...tive que fazer o downgrade para a versão 4.112...
O bloqueio não está funcionando e depois dessa atualização as opções de bloqueio sumirão do menu configurar recursos. Já fiz o downgrade, upgrede e nada !!!
Fiz homologação banco Cecred foi aprovado pelo banco gerei alguns boletos e fiz pagamentos processei arquivo de retorno sem problemas mas, depois disso está dando erro no arquivo de retorno.
Vira e mexe os boletos com 5 dias antes do vencimento e com vencimento para o mesmo dia não são enviados para os clientes, e então temos recebido uma enxurrada de reclamações :-/
Pessoal o mkatuh ele funcionar no hostgator??? Tem alguma configuração, alguma luz que possar me ajudar já tentei aqui de várias maneiras mais infelizmente nada.
Pessoal quero usar um tema próprio em bootstrap, vi que os arquivos php são criptografados, alguém sabe como posso fazer para usar os meus próprios sem quebrar o código original criptografado?