ERRO DE BOOT NO MK AUTH
MEU MK AUTH ESTÁ APARECENDO ERRO " THE ROOT FILESYSTEM IS CURRENTLY MOUNTED IN READ-ONLY MODE. A MAINTENANCE. Alguém pode mim ajudar a recuperar pelo menos meu BACKUP.
Saiba mais…MEU MK AUTH ESTÁ APARECENDO ERRO " THE ROOT FILESYSTEM IS CURRENTLY MOUNTED IN READ-ONLY MODE. A MAINTENANCE. Alguém pode mim ajudar a recuperar pelo menos meu BACKUP.
Saiba mais…Boa tarde acabei de cadastra 1 cliente e ele não conecta já revisei o cadastro ramal e tudo e nao
Saiba mais…Bom dia, minha remessa do Banco Sicoob estão sendo rejeitadas com o erro descrito abaixo, alguém já teve esse mesmo problema....
O Arquivo foi inteiramente rejeitado pelos seguintes erros:
Linha PosIni PosFin Descrição do erro
000034 137
Saiba mais…Tem como desativar mensagens de 5 10 dias antena vencimento
Saiba mais…Pedro seria possível acrescentar um campo para gente digitar letras e numero, para quando a gente faz recebimento manual, e que se esse numero digitado não possa ser usado mais de uma vez?
Tenho cliente que fazem o deposito em conta corrente e me mand
COMO RETIRA ESSE ERRO APOS ATUALIZAÇÃO
Saiba mais…meu clientes em observação não estão conectando
Saiba mais…Bom dia Pedro poderia colocar em listar todos clientes em filtro o plano de clientes
era uma boa ideia.
Saiba mais…Amigos...
As coordenadas dos clientes estão funcionando normalmente, porém a coordenadas onde fica localizado o provedor estar errado.
Mesmo usando o google maps ou google earth, salvo no mkauth e quando vou no globo novamente estar mostrando a loc
Bom dia,
tem como personalizar o plano de contas no contas a pagar. Não só incluir uma nova, mas alterar a estrutura mesmo.
Obrigado.
Saiba mais…Olá Pedro ,
Estou com uma certa dificuldade na seguinte ocasião ,tenho um cliente o mesmo solicitou cancelamento então fui la e desativei ele .agora ele quer ativar novamente e não acho o lugar para ativar .tem uma opção verde em restaurar clientes e
Saiba mais…Bom dia,
Esta acontecendo algo estranho por aqui.
Quando nossos clientes acessam a central do cliente e pegam uma segunda via do carne, o MK n renova a data no Gerencianet do mesmo titulo, ele cria um novo boleto com novo vencimento.
Isso tem bagunçado
ola pedro estou com um problema na remessa do banco do brasil, estou enviado o arquivo de remessa pro banco ele recebe sem problemas mas quando vou verificar o boleto ele esta com o código de barra com numeração diferente do boleto.
Saiba mais…Minha rede está assim: Modens->loadbalance (rt l470t+)->mikrotik->mkauth, já tentei pelos tutoriais que vi no fórum mas nenhum deu certo até agora o mikrotik se comunica de boa com o mkauth porém o callback do gerencianet não pega, alguém pode ajuda
Saiba mais…Versão 18.01
- Mini suporte addons em /opt/mk-auth/admin/addons
- Beta integração Gerencianet.API boletos
- Auto lançamento de carnês
- Alguns bugs passados corrigidos
- Alguns bugs adicionados, para corrigir no futuro : (
POXA VIDA PESSOAL, VAMOS
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber se qundo receber boletos pagos em atraso no mk-aut, se pode ocorrer algum erro em relação ao gerencianet na baixa do mesmo.
Saiba mais…Pedro, um cliente que tem 2 residências com 2 vencimentos, tem que ter 2 cadastros no sistema um com cada endereço e data de vencimento mas no mesmo nome, e cpf, mas na hora de puxar segunda via de boleto, só aparece os boleto do primeiro cadastro na
Saiba mais…Olá! Depois que atualizei o mk-auth estou tendo alguns probleminhas no sistema, o sistema anda muito lento e o pior deles é que os clientes estão tirando a 2a via do boleto atualizada sem juros. Alguém pode ajudar, como resolvo isto? Nas configuraçõe
Saiba mais…Não estou conseguindo gera o carne no m kauth do gerencia net. ele esta dando esse erro que esta na imagem
Saiba mais…olá boa tarde gostaria de saber ser tem possibilidade de emitir cobranças pelo sistema boleto bancário tentei cadastrar o sistema do boleto bancário no Mk-Auth mais na hora de adicionar o banco não achei o banco desejado que seria o boleto bancário
Saiba mais…