Todas as discussões (36463)

Classificar por

[RESOLVIDO] BOLETOS

Cara eu to desde semana passada mandando email pro suporte@mk-auth.com.br, mas até agora nada. Eu estou com problemas na geração de boletos nessa nova versão do webadmin. Alguém poderia me auxiliar? O sistema na gera boletos pra todos os cliente, ele

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 4

dois servidores no mesmo ramal

boa tarde, to tendo um problema aqui, to dividindo a rede em duas rbs diferente, mais to tendo que muda cliente pro cliente de ramal, teria como usar dois ips no mesmo ramal ou tem outro mesmo, sem ter que usar a opção todos, pq esse mk-auth gerencia

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Change Log mais Informátivo

Bom dia, Pedro, beleza?

Sempre acompanho os Change Log do sistema, porém, vejo que quando algum usuário atualiza o sistema, é comum algo de inesperado acontecer, então, você faz a correção imediata e pede que faça um UPDATE.

O problema: Se outro us

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29

VENCIMENTO

estou precisando alterar diminuindo as datas do sistema mais mantendo para os cadastros antigos o vencimento atual porem retirando o vencimento do sistema os cliente são alterados para o primeiro vencimento do sistema caso o vencimento dele não exita

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 5

NÃO PASSA O IP 172.31.255.1

Boa Tarde Pedro

Configurei o mk aparentemente está rodando ok mas é o seguinte quando vou fazer alguma alreração dá um erro fala que o mk não está com ip 172.31.255.1 e realmente não está quando eu logo ele pega o ip da faixa de cliente 10.2.0.254 f

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

liberar portas

E ai galera! Tenho um problema estou autenticado em pppoe em uma antena ubquiti, porém não estou conseguindo liberar a porta para para acesso ddns do mikrotik, a antena tem o ip 192.168.1.1, já o mikrotik esta configurado com o ip 192.168.1.2/24 na

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 88

PROBLEMA COM BKP

Boa noite,

Companheiros!

Um colega que usa mkauth versão 4.99 64bits hd ssd, teve um problema no qual o financeiro não aparece, segue a foto exemplo.

Instalei o mkauth novamente e coloquei na versão 4.99 64bits como foi o ultimo bkp mas o financeiro a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

VARIAVEIS 0800

Bom dia a todos, estou com um problema que para o Pedro deve ser muito fácil resolver.

No dados da Empresa onde colocamos todos ao contato tem o campo 0800, porem no fiz a substituição no código fonte porem acaba ficando em branco.

Vejam as figuras a

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 56