Todas as discussões (36463)
[RESOLVIDO] Não está gerando remessa
Bom dia,
Realizo diariamente as remessas para o banco, mas ontem (26/02/2018), não gerou remessa alguma, nem a diária muito menos a do mês de março que preciso enviar para o banco. Preciso de ajuda. Me da a seguinte mensagem:
Aviso!
Nada encon
Saiba mais…ZENVIA - ESTA FUNCIONADO PERFEITAMENTE NO MK-AUTH ?
Ola amigos, ZENVIA - ESTA FUNCIONADO PERFEITAMENTE NO MK-AUTH ?
Testei aqui, mais não obtive sucesso ;/ ,
Saiba mais…mensagens estranhas para cleintes
Bom Dia
meu mkauth esta envindo email duplicados manda para o clientes e manda para eu a mesma mensagem em todas as mensagens de aviso cobrança tudo mesmo
sms também manda para o cliente e manda para meu celular. se ele mandar as cobranças para os c
Saiba mais…Regras de bloqueio
Bom dia , Pedro estou com um problema não consigo fazer com que as regras de bloqueio no firewal nat, funcione uso conexão pppoe com mk-auth, clientes bloqueados continua navegando ocorreu depois da atualização. Aguardo sua ajuda Att: Jeferson
Saiba mais…[RESOLVIDO] BOLETOS
Cara eu to desde semana passada mandando email pro suporte@mk-auth.com.br, mas até agora nada. Eu estou com problemas na geração de boletos nessa nova versão do webadmin. Alguém poderia me auxiliar? O sistema na gera boletos pra todos os cliente, ele
Saiba mais…dois servidores no mesmo ramal
boa tarde, to tendo um problema aqui, to dividindo a rede em duas rbs diferente, mais to tendo que muda cliente pro cliente de ramal, teria como usar dois ips no mesmo ramal ou tem outro mesmo, sem ter que usar a opção todos, pq esse mk-auth gerencia
Saiba mais…Change Log mais Informátivo
Bom dia, Pedro, beleza?
Sempre acompanho os Change Log do sistema, porém, vejo que quando algum usuário atualiza o sistema, é comum algo de inesperado acontecer, então, você faz a correção imediata e pede que faça um UPDATE.
O problema: Se outro us
Saiba mais…VENCIMENTO
estou precisando alterar diminuindo as datas do sistema mais mantendo para os cadastros antigos o vencimento atual porem retirando o vencimento do sistema os cliente são alterados para o primeiro vencimento do sistema caso o vencimento dele não exita
Saiba mais…Preenchimento automático
Boa noite,
Tem como configurar o MKAUTH pra quando colocar o CEP preencher o endereço automaticamente?
Saiba mais…[ resolvido ] Boleto santander
Boa tarde
Amigos estou com problemas com boleto santander eles nao aceitam digito no codigo do cedente so da esse erro no boleto as demais exigemcias foram atendidas. vou manda uma foto do que mandaram.( agencia ja foi resolvido) .
NÃO PASSA O IP 172.31.255.1
Boa Tarde Pedro
Configurei o mk aparentemente está rodando ok mas é o seguinte quando vou fazer alguma alreração dá um erro fala que o mk não está com ip 172.31.255.1 e realmente não está quando eu logo ele pega o ip da faixa de cliente 10.2.0.254 f
Saiba mais…liberar portas
E ai galera! Tenho um problema estou autenticado em pppoe em uma antena ubquiti, porém não estou conseguindo liberar a porta para para acesso ddns do mikrotik, a antena tem o ip 192.168.1.1, já o mikrotik esta configurado com o ip 192.168.1.2/24 na
Saiba mais…Preciso de ajuda Para exporta clientes do mkauth, para minha Routerboard!!!
Ola tive um problema no meu servidor mkauth e quero saber qual a forma de exporta meus clientes do meu servidor mkauth e importar na minha routerboard, preciso de ajuda urgente se alguém poder ajudar.
Saiba mais…PROBLEMA COM BKP
Boa noite,
Companheiros!
Um colega que usa mkauth versão 4.99 64bits hd ssd, teve um problema no qual o financeiro não aparece, segue a foto exemplo.
Instalei o mkauth novamente e coloquei na versão 4.99 64bits como foi o ultimo bkp mas o financeiro a
VARIAVEIS 0800
Bom dia a todos, estou com um problema que para o Pedro deve ser muito fácil resolver.
No dados da Empresa onde colocamos todos ao contato tem o campo 0800, porem no fiz a substituição no código fonte porem acaba ficando em branco.
Vejam as figuras a
Saiba mais…Data boleto não Atualiza.
Bom dia Galera,
Quando clico em Detalhes>Boleto (Boleto em atraso).
O boleto não esta atualizando para a data atual, nem para o dia seguinte como de costume.
Se alguém puder me ajudar.
desde já Agradeço.
Saiba mais…Alguns clientes não constam no Banco
Boa noite, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se conseguiu resolver e como conseguiu. estou tendo problemas com alguns clientes desde o mês de dezembro, eles simplesmente não constam no sistema do banco, e por conta disso o MK
Saiba mais…configuração da página de aviso e bloqueio
Boa noite, comecei a usar o mk-auth a pouco tempo e ainda não consegui colocar para funcionar a pgaviso e pgcorte.
alguém pode me ajudar?
grato.
Saiba mais…[RESOLVIDO] Problemas de integração do MK-AUTH com Itaú
Bom dia,
Estou enfrentando sérios problemas em integrar o MK-AUTH com Itaú.
O banco alega que a remessa enviada em Produção o valor informado na remessa diverge do boleto enviado para homologar.
Ou seja, o boleto criado com valor R$ 55,62 é diferente
Saiba mais…